x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Por fim, liminar são decisões concedidas no inicio do processo, frise-se, sem o exame aprofundado das provas.

Pode-se sim conseguir uma liminar para licenciar o veiculo, mas, na grande maioria das vezes, após o exame da matéria e das provas, no julgamento do merito ou mesmo antes, esta liminar é cassada.

Uma vez cassada no mérito, após o transito em julgado, o valor poderá ser exigido com os acrescimos previstos em lei.

Na pratica estas liminares só servem para aqueles casos onde o sujeito não pode deixar o carro sem circular pois lhe causará prejuizos, como é o caso dos taxistas e transportadoras, ou para aqueles cujo o valor dos debitos já superou o do veiculo, aí o proprietário consegue a liminar e usa o carro o maximo de tempo possível até que ele seja apreendido.

Bom acho que era isto.

[]´s a todos

Osmir
    Caro OPC+JR

Mais claro e objetivo que isso é impossível. Contra o Estado é muito difícil demandar até porque ele tem prerrogativas que nós os pobres mortais não temos. Mas leis são leis, estão aí para serem cumpridas e, essa, não fere a Constituição, portanto...infelizmente nosso companheiro Oldmans foi "sorteado" pela sanha incessante do Estado em arrecadar. O negócio é usar todas as brechas e recorrer para pagar o mínimo possível da multa. Forte abraço e bom início de semana.

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Colegas.
    Vi esta semana reportagem na TV falando sobre a implantação de Ship em todos os veículos de SP, com a finalidade de fiscalizar o cumprimento das normas de Trânsito: velocidade, semáforo e etc. Vocês aí já tem o Rodízio (*que para mim é inconstitucional pois priva o direito de ir e vir daquele que só tem um carro, enquanto que os que podem ter dois ou mais não colaboram com nada, ou seja: lei pra f*d! o pequeno e ajudar os grandões.) e agora este ship. Aqui em BH já estão pondo ship em cachorro, ai tão querendo colocar nos carros, tem a turma que quer desarmar o cidadão de bem e dar Direitos à Vida pra vagabundo. Tá na hora de fazer um movimento contra o Ship, antes que ele seja aprovado. Que os políticos vão colocar ship nas contas bancárias deles pro povo audita-las e ship nas estradas esburacadas, obras super faturadas, rios contaminados por residuos industriais e etc.(Falam da revitalização Rio São Francisco mas o Grupo Votorantin joga metais pesados no coitado do rio em Três Marias (Mineira de Metais) IBAMA e IEF sabem a empresa já foi processada e continua poluindo. Ainda esta semans saiu reportagem mostrando que a análise da água do Rio São Francisco deu alto índice de cobre e chumbo. Morre surubim todo dia no Rio. Porque não colocam um ship no rio e multam a Votorantim todo dia igual fazem no trânsito? Estes caras só pensam em monitorar a classe que luta pra viver e paga rios de impostos. Pela campanha fora com o Ship. Liberdade para o povo e transparência nos orgãos públicos. Depois que o s Orgãos Públicos estiverem totalmente Shipados e o povo conseguir monitora-los aí eu apoio o ship para o povo. Antes que coloquem ship na B.*d! da mãe deles.

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por Oldmans Ver Post
    NÃO SEI SE FUI PREMIADO OU NÃO , MAS TOMEI UMA MULTA DE EMISSÃO DE FUMAÇA PRETA ACIMA DO PADRÃO LEGAL.
    60UFESP=R$853,80 ou relatório tecnico elaborado por oficina credenciada atestando a reparação efetuada no veiculo,acompanhada de N.F descrevendo os serviços prestados e termo de recebimento e ciência do proprietario para pedido de redução ou restituição de 90% do valor da multa.
    Valor do referido relatório técnico R$150,00 - só para te informar se teu carro tem algum problema ou não,caso tenha e quiser levar em uma oficina de tua confiança que não seja credenciada,no retorno mais R$150,00.
    Resumindo R$150,00 para cada relatório tecnico ou reparar o carro em alguma oficina credenciada e pagar somete uma vez os R$150,00,fora o reparo da bomba,bicos,etc,etc...que com toda certeza irá aparecer como apareceu para fazer na minha.
    Absurdo mesmo é o metodo que é usado para tal "vistoria":
    ESCALA RINGELMANN:conforme tecnicos da CETESB,um metodo mais confiavel que os radares,mesmo com o veiculo em movimento , conforme minha autuação.
    Resumindo , fui multado por um agente que acordou p$#% porque a mulher estava com dor de cabeça,dor de cabeça esta que estou tendo só para ter meus direitos preservados,fato este que está me custando caro....
    Revoltado e P*&¨%$.

Alexandre
    Aqui no Rio temos que fazer vistoria anual, fui reprovado no laudo de vistoria de emissões de gases. O funcionario do DETRAN lamentou muito e falou que o problema maior estava na configuração da Defender 90, com aqueles quatro banquinhos lá atrás. Veja a solução do problema que começou com a fumaça: mudar a configuração de seis passageiros para quatro e levar o carro numa oficina para uma revisão. Quanta boçalidade, quinze dias depois remarquei minha vistoria o fiscal era outro: o carro foi aprovado sem eu ter feito nada.

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo que me parece minha saga para desconto de 90% deve terminar amanhã(será???)
    Depois de alguma discusão na oficina,e uma segunda opnião(meu mecanico),fizemos só alguns "ajustes" na turbina.
    Do bentido laudo tecnico,nota fiscal de peças e n.f de serviços me dirigi hoje á Cetesb para entrar com pedido de desconto de 90%, e para minha surpresa ficou faltando o "relatório de serviços da oficina".
    Detalhe:
    A oficina nem imaginava do que se tratava.
    O atendente sabia que precisava , mas não sabia como era ,se a cetesb fornecia ou o oficina emitia....
    Final das contas de dentro da cetesb tive que ligar para o engenheiro responsavel para ele ligar para a oficina explicar como é este documento faltante.
    Enfim, pegarei tal relatório amanhã pela manhã para dar entrada no desconto.
    Assim que finalizar esta histório toda,postarei aqui o caminho das pedras para o desconto já que para anular tal multa é "quase impossivel",conforme o senhor da verdade,o engenheiro da cetesb.
    Como disse nosso colega Colepicola,quanta boçalidade.
    Abrs.
    Alexandre

Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Vamos lá:
    Assim que receber a notificação/guia para recolhimento de multa,isso mesmo a notificação e multa é uma coisa só,procure uma oficina credenciada no site: cetesbhttp://www.cetesb.sp.gov.br/Institucional/oficinas_credenciadas.pdf
    Ao solicitar seu relatório tecnico do programa de melhoria de manutenção em veiculos a diesel,pelo preço médio de R$150,00,a oficina irá diagnosticar:
    BICOS INJETORES:PRESSÃO
    BOMBA INJETORA:LACRE/DÉBITO/ROTAÇÃO
    ESCAPAMENTO:ANALISE VISUAL
    FILTRO DE AR:MEDIÇÃO DE RESTRIÇÃO
    FILTRO DE DIESEL:SUBSTITUIÇÃO(SEMPRE,VALOR A PARTE)
    COMPRESSÃO DO CILINDRO:MEDIÇÃO INDIVIDUAL (bar)
    TURBINA:VISUAL/VAZAMENTOS
    VÁLVULAS ADMISSÃO:MEDIÇÕES
    OPACIDADE
    Se alguns destes itens for reprovado , tens duas opções:
    1 - Leve para seu mecanico de confiança e pague + R$150,00 em novo laudo.
    2 - Faça na oficina credenciada para economizar R$150,00 de novo laudo.
    Assim que seu veiculo estiver em ordem,junte:
    Relatório tecnico da oficina credenciada(laudo)
    Nota fiscal das peças substituidas
    Nota fiscal discriminada dos serviços prestados
    Multa/Notificação
    Solicitação de redução/restituição.
    Xerox CiC R.G Dut
    e não esqueça de forma alguma do:
    "TERMO DE RECEBIMENTO E CIENCIA DO PROPRIETÁRIO/OPERADOR DO VEICULO" que a oficina é obrigada a lhe fornecer,pois sem este termo,a Cetesb não aceitará seu pedido.
    Outro detalhe:
    Não se prenda ao vencimento da multa , pois tem 60 dias após o recebimento da multa/notificação.
    TIRE XEROX DE TUDO, pois todos os documentos tem que ser originais(N.Fs,Relatórios,Multa,Solicitação)
    Depois disso tudo, tem que ficar ligando para a Cetesb para saber se seu pedido foi deferido ou não.
    É isso.
    Abrs.

Alexandre

Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Se depois da "biblia" que postei , alguem quiser dar mai risada com o termo de ciencia esta anexo.
    Tem validade de 6 meses, e fui aconselhado a renovar este termo para evitar futuros problemas na segunda multa caso a tome.
    Isso é Brasil.
    Abrs.
    Alexandre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -relatorio-cetesb.jpg   -relatorio-cetesb-pg02.jpg   -relatorio-cetesb-pg03.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Puxa... vocês estão perdendo tempo com isso.
    Tem uma forma muito mais simples:
    - Afilie-se a algum partido político;
    - Faça bastante amizades e "bondades" com o próximo;
    - Na próxima eleição municipal se candidate a verador e ganhe.

Pronto, problema resolvido. Dai se algum dia alguém te incomodar com isso, você mostra qualquer coisa, até um bilhete rabiscado a mão resolve.

[s] cansado de ficar indignado com esse país ridículo,

Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    [s] cansado de ficar indignado com esse país ridículo,

x2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem