NÃO SEI SE FUI PREMIADO OU NÃO , MAS TOMEI UMA MULTA DE EMISSÃO DE FUMAÇA PRETA ACIMA DO PADRÃO LEGAL.
60UFESP=R$853,80 ou relatório tecnico elaborado por oficina credenciada atestando a reparação efetuada no veiculo,acompanhada de N.F descrevendo os serviços prestados e termo de recebimento e ciência do proprietario para pedido de redução ou restituição de 90% do valor da multa.
Valor do referido relatório técnico R$150,00 - só para te informar se teu carro tem algum problema ou não,caso tenha e quiser levar em uma oficina de tua confiança que não seja credenciada,no retorno mais R$150,00.
Resumindo R$150,00 para cada relatório tecnico ou reparar o carro em alguma oficina credenciada e pagar somete uma vez os R$150,00,fora o reparo da bomba,bicos,etc,etc...que com toda certeza irá aparecer como apareceu para fazer na minha.
Absurdo mesmo é o metodo que é usado para tal "vistoria":
ESCALA RINGELMANN:conforme tecnicos da CETESB,um metodo mais confiavel que os radares,mesmo com o veiculo em movimento , conforme minha autuação.
Resumindo , fui multado por um agente que acordou p$#% porque a mulher estava com dor de cabeça,dor de cabeça esta que estou tendo só para ter meus direitos preservados,fato este que está me custando caro....
Revoltado e P*&¨%$.
Alexandre