Ola eu tenho um torpedo de jeep para brincar..he..he..he...he
vi uma F100 63 vermelha da fruteira maxi perto do trevo fernado osorio com 25 de julho...sim continuação da salgado filho mas pela fernado osorio quem vem das tres vendas antes de chegar no trevo a direita...serviço nota 10
e o chapista dele fica ao lado da frutira maxi ...chama-se Perdigão o serviço é 10...
chega na fruteira e pedi para olhar a F100 e o fusca...
depois chega no perdigao(pessoalmente não conheço o cara e ainda nao fui la) devera encontrar la a minha ex rural pois me parece q ele é tio do cara q comprou...
Chapista bom é raro quando aparece tem q avisar...
abraços
Valeu pela dica, vou lá dar uma olhada... Esta semana fui pela segunda vez na oficina deste que to pensando em levar, fica ali bem no inicio da Rua São Paulo antes da Santa Clara, a direita (Me esqueci o nome agora). O cara trabalha só p/o Gonçalves (Que tem aquele centro de pintura ali na Amarante atras da Quero-Quero, ao lado da Aveiro).
Esse cara é muito bom, tá fazendo do zero A Rural dele, 01 Corcel, 02 Fuscas, 01 F1000 e 01 TL. O problema é que o loko trabalha sozinho, e to com pressa, pois a patroa tá me enchendo os caneco querendo o carro toda a hora... Rsrsrs