x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

galera, só um toque:

uns meses atrás comprei 4 KM2 35" na ABC pneus de Alphaville em 12 vezes sem juros.
    Não sei se era promoção, mas normalmente eles facilitam bem a forma de pagamento.

Abraços!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Citação Postado originalmente por WELLIGTON Ver Post
    Fala galera!
    Sou novato no mundo 4x4, mas sempre tive picape "ranger xlt v6" que era muito bonita. Vendi a ranger e comprei semana passada uma l200 gl 2007, mas não gostei dos pneus originais 225 75 r16, achei muito feio.
    gostaria de colocar bf at 265 75 16, será que cabe normalmente ou vai arrastar e terei que mexer no carro?
    Meu Camarada... Tenho uma L200 Outdoor 2009, coloquei BF 265/75/16, cara é muito bom, fica tranquilo que nao arrasta em nada e tambem nao tive que fazer nada com o carro, o pneu é lindo e muito funcional, anda direitinho no asfalto e no barro é uma delícia, peguei a dica com Marcelo HPE, entrei na dele e nao volto mais.
    Abraços

Usuário Avatar de Roman
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    galera, só um toque:

uns meses atrás comprei 4 KM2 35" na ABC pneus de Alphaville em 12 vezes sem juros.
    Não sei se era promoção, mas normalmente eles facilitam bem a forma de pagamento.

Abraços!
    Quanto vc pagou mauro nos 35 ok.

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Oi, Roman.

Saiu 4 conto, mas foi em dezembro e não sei se houve algum reajuste.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP

BF

Coloquei o All ter. TA em janeiro, mi arrependi. Praticamente um palito de dente rasgou a lateral, no dia que fui com Guiga testar a band dele para a viagem da T.A.C. Achei esse pneu muiiito fragil.
    Hilux 4x4 cd 2002 /EX- Hilux 4x4 cs 2001 /EX- S10 4x4 cd 2013
    EX-Ranger 98 cs 4x4 / Ex-Band 89 curto /Ex- F1000 94

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Odair73 Ver Post
    Coloquei o All ter. TA em janeiro, mi arrependi. Praticamente um palito de dente rasgou a lateral, no dia que fui com Guiga testar a band dele para a viagem da T.A.C. Achei esse pneu muiiito fragil.

Poxa Odair. Que coisa desagradável ( além do "prejú"). Eu já tive no meu carro um jogo de BF A/T, semelhante aos seus e nunca tive problemas , mesmo fazendo várias trilhas complicadas, com muitas pedras de ponta, etc. Atualmente, estou usando os BF Mud Km2. Parece-me que tem as laterais bem mais resistentes do que os A/T. São bem confortáveis no asfalto, apesar de fazer um pouco de barulho, mas como o Troller já é barulhento por natureza, não incomode muito. Na Band, acho que fica perfeito. Talvez, num carro mais silencioso, income mais. Como estou há pouco tempo com eles , ainda não deu para ter uma melhor avaliação. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Amigos, tenho uma L200 GL 2008, se eu colocar os BF MuD 285/75/16 ficara raspando? Obrigado

Boa Tarde,
    Alfredo,

Se você deixar o veiculo original, sem mexer na suspenção o pneu 285/75r16 não se adaptará ao veículo. Outra questão é que deveria usar a roda com Off-set negativo.
    Lhe pergunto, hoje você esta usando a medida 265/70r16?

Atenciosamente.
    Tânia Fabiane Scheid.

Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Obrigado pela atenção, hoje estou com uns sapatos velhos nela 245/75, comprei assim. Mas estou pesquisando 265/70 ou 265/75 r16 para ela. Já obtive informações que o melhor é nesta medida sem precisar mexer em nada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem