Powered by vBulletin

Legislação - Transitar com viatura pela praia...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 15/02/2009, 18:59
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    sim e nao...

mas certamente se continuar assim vai ter muita gente que vai se desfazer do 4x4...

outros vao migrar pros quadriciclos...

e muitas barracas de praia tipo a do joao vao fechar...

eu mesmo, parei so pra tomar uma agua de coco devido ao calor e voltei pra casa... nao consumi nada mais na barraca...

quem perdeu?... quem depende de mim pra consumir... pois a multa vou recorrer ate ganhar... e isso nem e' pelo dinheiro nem pontuacao mas sim pela filosofia de poder transitar livremente...

[]s

O grande problema das brechas da lei é que sempre se prejudica o mais fraco... A falta de legislação específica é ruim para nós, usuários de viaturas 4X4...Por isso mesmo estamos em negociação com o DETRAN do Ceará para tentar resolver algumas coisas...normatizando e deixando por escrito, para não cair no bate-boca comum que termina com a palavra final da "AUTORIDADE" presente.
  • 04/03/2009, 01:05
    LeonardoCardoso
    Praia
    Bem...
    O que eu mais me agrada no uso do 4x4 é ir a eventos que geralmente são promovidos pela prefeitura de minha cidade, onde é montado um palco a beira mar e durante o verão sempre há shows nacionais e regionais...
    Nesse ano houveram alguns dias onde policiais municipais estavam advertindo e multando quem trafegava na areia.
    Espero que realmente não haja uma lei que proiba esse trafego.
    Mas é essencial advertir que a areia é preferencial dos banhistas não de Jeepeiros e principalmente de pessoas com automoveis que na tentativa de trafegarem sem atolarem acabam andando em velocidades muito alta.
    Se você gosta de velocidade na areia procure um local onde não haja visita de banhistas...
    Saudações.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:31.