Alguém saberia me informar se a loja Super Break Disk ainda existe? pois o site ainda esta no ar, e eu ligo no telefone e não consigo falar com ninguém e muito menos por e-mail.
Quero adquirir o kit de amortecedor de direção (o melhor q eu achei). sugestões?
amigo, lá na verdade é uma oficina e eles "fabricam" alguns kits para fazer adaptações. Até onde eu sei a oficina dele está localizada e aberta no mesmo local e o telefone é o mesmo do site. É um pouco difícil o contato com eles porque normalmente tem muito serviço, o mecânico dono da oficina parece ser muito conceituado, estive na oficina fazendo um orçamento em 2010, mas acabei não fazendo nada com ele porque o prazo para eu poder encostar a viatura na oficina era muito grande devido a agenda da oficina. Mas dá umas tentadas aí que vc consegue o contato.
Boa note Ronaldo,
Muito obrigado pela informação, moro em porto velho to tentando ligar e não obtenho sucesso. No entanto, eu ia aproveitar q meu irmão vai a SP e aproveitaria a viajem para trazer o kit, pois os fretes pra cá geralmente saem mais caro q o produto. Vou pedir pra ele dar uma passada la!