x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

Meus pitacos...

Já ouvi falar bem dos Satuga. Mas nunca usei.

Também nunca usei Hella... sempre tive faróis genéricos.

Então fica difícil comparar...

Pesquisando para a Expedição do ano que vem, optei pelo seguinte conjunto:

02 faróis IPF XS900 no na linha do capô

02 faróis Hella Comet 500 Spot Driving Lights no bagageiro

02 faróis Hella Comet 500 Clear Fog (Work) Lights também no bagageiro

Essa combinação já foi bastante consagrada em diversos meios, por isso copiei.

Não comprei os Hella 1000 para o quebra-mato, pois não são resistentes a muito tempo em submersão. Os IPF são garantidos!!!

No site da Hella você consegue um bom comparativo entre os diversos modelos disponíveis.

A Warn fabrica faróis de milha com a opção alto e baixo. Que na verdade seria uma opção spot driving / fog. Ou seja, facho aberto e curto ou longo e estreito. São realmente ANIMAIS!!!!

Mas por outro lado só podem ser usados com uma velocidade mínima para resfriamento. Além disso são enquadrados como faróis de competição. Uso proibido na estrada (pelo menos na Venezuela).

O preço é proporcional... custa o mesmo que dois pares de faróis. Eu preferi um melhor custo-benefício, por isso os IPF.

O custo dos Hella estava atrativo, então comprei também um par de Rally 1000 black magic para a Camper. Quando apagados, o espelho e a lente ficam escuros. Show de bola!!!

Agora um detalhe. Sempre use capa protetora e tire somente quando for ligá-lo. Evita que pedras voadores danifiquem o mesmo...

Os Comet 500 estão a caminho. Assim que estiverem instalados, podemos fazer um comparativo com os Rally 1000.

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Alexandre,

independe do farol que vc comprar, se vier com lâmpada de 55w, troca logo por lâmpadas de 100w. Compra de marca boa - osram ou philips, por exemplo - e nada de importadas da china.
    HUm...

Não corro o risco de tostar a capa / espelho?

Ou mesmo a instalação elétrica?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    HUm...

Não corro o risco de tostar a capa / espelho?

Ou mesmo a instalação elétrica?

Abs,
    No meu caso eu usei lampadas de 100w da própria Hella que inclusive vendem um kit de relés para ser adicionados no sistema elétrico.

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Meus pitacos...

Já ouvi falar bem dos Satuga. Mas nunca usei.

Também nunca usei Hella... sempre tive faróis genéricos.

Então fica difícil comparar...

Pesquisando para a Expedição do ano que vem, optei pelo seguinte conjunto:

02 faróis IPF XS900 no na linha do capô

02 faróis Hella Comet 500 Spot Driving Lights no bagageiro

02 faróis Hella Comet 500 Clear Fog (Work) Lights também no bagageiro

Essa combinação já foi bastante consagrada em diversos meios, por isso copiei.

Não comprei os Hella 1000 para o quebra-mato, pois não são resistentes a muito tempo em submersão. Os IPF são garantidos!!!

No site da Hella você consegue um bom comparativo entre os diversos modelos disponíveis.

A Warn fabrica faróis de milha com a opção alto e baixo. Que na verdade seria uma opção spot driving / fog. Ou seja, facho aberto e curto ou longo e estreito. São realmente ANIMAIS!!!!

Mas por outro lado só podem ser usados com uma velocidade mínima para resfriamento. Além disso são enquadrados como faróis de competição. Uso proibido na estrada (pelo menos na Venezuela).

O preço é proporcional... custa o mesmo que dois pares de faróis. Eu preferi um melhor custo-benefício, por isso os IPF.

O custo dos Hella estava atrativo, então comprei também um par de Rally 1000 black magic para a Camper. Quando apagados, o espelho e a lente ficam escuros. Show de bola!!!

Agora um detalhe. Sempre use capa protetora e tire somente quando for ligá-lo. Evita que pedras voadores danifiquem o mesmo...

Os Comet 500 estão a caminho. Assim que estiverem instalados, podemos fazer um comparativo com os Rally 1000.

Abs,
    Qual o preco e onde vc comprou os HELLA?

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Qual o valor dos faróis e onde você encontrou? também estou procurando para o meu Feroza...Abraços

Farol Hella

Oi Rbaião
    Usei Durante Uns 3anos Usei Quatro Hella Mod Rally 3000 Na F- 85 Com Lampada 100w Da Propria Hella Ate Os Caminhões Não Aguentam O Que Ilumina Estes Farois E Coisa De Louco Fazer Trilha A Noite Parece Que Voce Esta Num Campo De Futebol Bom Tinha 400w De Potencia Ele Tem Dois Tipos De Facho Fechado O Longo Alcance Tem O Vidro Liso Ilumina + Ou - Uns 70 Metros A Frente E O Facho Aberto Alcance Curto Vidro Martelado Que Ilumina Mais Para Os Lados O Modelo Rally 3000 E Parecido Com O Rally 1000 Se Voce Realmente Quer Bastante Luz E Tem Espaço Va Nos Modelos Que Tem O Bloco Otico De Maior Diametro E Com O Kit Que O Elmer Falou Da Propria Hella Com Lampada De 100w.satisfação Garantida.
    Um Abraço
    Eduardo Valeixo
    Jipira Made In Cwb

SR Grande e Marcio,

Comprei na Venezuela!!!

Hella Rallye 1000 Negro - algo próximo a 350 reais o par.

Hella Comet 500 não encontrei...

Sugiro comprar aqui:

www.expeditionexchange.com

Comprei o kit Comet 500 por 75 dólares. Resta saber se pagarei imposto...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Sugiro comprar aqui:

www.expeditionexchange.com

Abs,
    Rapaz, tentei lembrar esse nome pra responder pra turma ontem a noite mas não recordei.

[]'s

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Lendo este tópicop, lembrei que tinha guardado em algum canto um bom par de farois auxiliares.

Catei, fuçei até que achei: 1 Par de Hella Comet 500. Imagino que ele deva ter lampadas de 55w.

Vou tratar de achar um instalador, que tenha peças pra que eu possa adapta-los por dentro da grade dianteira da L-200. Acho que não irão atrapalhar a ventilação do radiador.... existem dois parafusos no parachoque que permitiriam a instalação ali dentro da grade. Estariam bem posicionados (altos) e ao mesmo tempo protegidos doa vândalos que infelizmente rondam nossos carros nas grandes cidades.

Alguem ja instalou farois neste lugar numa L-200 ?

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Estariam bem posicionados (altos) e ao mesmo tempo protegidos doa vândalos que infelizmente rondam nossos carros nas grandes cidades.

Alguem ja instalou farois neste lugar numa L-200 ?
    Jairo,

Na Endurance instalarei porcas com segredo. Dificulta muito, mas não impede o roubo.

De qualquer forma, no mesmo site você encontra elas a venda!!!

O custo: 18 dólares, salvo engano.

Mas partindo do princípio que os IPF são um tanto custosos, achei que valeria a pena prevenir...

Uma pena chegarmos a esse ponto...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usava no samurai 2 farois de 6" comprados na donatti. Acho que custaram 30 reais cada. Mais 2 lâmpadas de 100W tb comprados lá por 15 merréis. Mais uns mts de fio 2-3mm flexível residencial desses que vem em duplas e tem uma puta capa grossa antichamas uns 3 reais o mt. Um relé de farol daqueles grandões com fuzível por uns 20 merréis. Mais um tubinho de silicone por 5 reais. Com isso eu me divertí muito e dei muito pau em hella de 500 pratas. Eu, pessoalmente, não vejo vantagem nos hella. A não ser quando vai pro shopping

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Usava no samurai 2 farois de 6" comprados na donatti. Acho que custaram 30 reais cada. Mais 2 lâmpadas de 100W tb comprados lá por 15 merréis. Mais uns mts de fio 2-3mm flexível residencial desses que vem em duplas e tem uma puta capa grossa antichamas uns 3 reais o mt. Um relé de farol daqueles grandões com fuzível por uns 20 merréis. Mais um tubinho de silicone por 5 reais. Com isso eu me divertí muito e dei muito pau em hella de 500 pratas. Eu, pessoalmente, não vejo vantagem nos hella. A não ser quando vai pro shopping
    Samukanvas,

Sabes a marca do "genérico"?

Quanto tempo durou o espelho dos teus faróis?

Entrava água?

Seria o tal Satuga?

Já ouvi bons comentários dessa marca.

O fato é que na Venezuela, achei os Hella com bom custo benefício. Principalmente de vir o kit completo, com capa protetora, etc.

Não adianta Hella, se a instalção não for bem feita...

Abs,

PS: quando vai para o shopping, serviria apenas para derrubar as cancelas...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. compro farois de milha
      Por slip_Diego no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/02/2005, 17:51

Permissões de Postagem