Postado originalmente por
Loras
Meus pitacos...:arrow:
Já ouvi falar bem dos Satuga. Mas nunca usei.:discordo:
Também nunca usei Hella... sempre tive faróis genéricos.
Então fica difícil comparar...:pensativo:
Pesquisando para a Expedição do ano que vem, optei pelo seguinte conjunto:
02 faróis IPF XS900 no na linha do capô
02 faróis Hella Comet 500 Spot Driving Lights no bagageiro
02 faróis Hella Comet 500 Clear Fog (Work) Lights também no bagageiro
Essa combinação já foi bastante consagrada em diversos meios, por isso copiei.:mrgreen:
Não comprei os Hella 1000 para o quebra-mato, pois não são resistentes a muito tempo em submersão. Os IPF são garantidos!!!:!:
No site da Hella você consegue um bom comparativo entre os diversos modelos disponíveis.:idea:
A Warn fabrica faróis de milha com a opção alto e baixo. Que na verdade seria uma opção spot driving / fog. Ou seja, facho aberto e curto ou longo e estreito. São realmente ANIMAIS!!!!:shock:
Mas por outro lado só podem ser usados com uma velocidade mínima para resfriamento. Além disso são enquadrados como faróis de competição. Uso proibido na estrada (pelo menos na Venezuela).
O preço é proporcional... custa o mesmo que dois pares de faróis. Eu preferi um melhor custo-benefício, por isso os IPF.
O custo dos Hella estava atrativo, então comprei também um par de Rally 1000 black magic para a Camper. Quando apagados, o espelho e a lente ficam escuros. Show de bola!!!:palmas:
Agora um detalhe. Sempre use capa protetora e tire somente quando for ligá-lo. Evita que pedras voadores danifiquem o mesmo...:concordo:
Os Comet 500 estão a caminho. Assim que estiverem instalados, podemos fazer um comparativo com os Rally 1000.
Abs,