x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

All,

uso os BF MUD33 na minha Band ha 7 anos e nunca tive problemas, pelo contrari 100% satisfeito tanto em trilhas como no asfalto, já fiz longas viagens em asfalto e td tranquilo. Mtos dizem do ruido, eu não me incomodo...quer conforto e silencio compra um vectra rsrsrs

Porém, como nunca utilizei os Grabbers fica dificil julgar sua performance no entanto, já ouvi mais reclamação sobre problemas nos Grabbers q nos BF...dado o meu tempo de uso e satisfação não troco de marca tão cedo, apesar do visual dos Grabbers me agradarem mais....mas isso é frescura rsrsr

Abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Duvidas....

Pessoal,

Outro ponto importante que me levou a postar esse topico, É A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE ELES...

O GRABBER esta um pouco mais que a metade do preço de um Bf: R$550,00 Grabber x R$940,00BF

Com esse preço, compro 4 Grabbers pelo preço de quase 2,5 BFS!!!

É PRA SE PENSAR....

So me preocupa essa conversa de deformação...

Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Post Mais bagunça !!!

E quanto aos Pirelli Scorpion
    Estão numa faixa de preço dos Grabber, só que são nacionais !
    Alguem tem algum comentario

Alexandre, Scorpion não, qualquer um menos Scorpion....tem um modelo ainda que é mais feio que bater na mãe.
    Ninguém merece esse pneu.

Abs.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Alexandre, Scorpion não, qualquer um menos Scorpion....tem um modelo ainda que é mais feio que bater na mãe.
    Ninguém merece esse pneu.

Abs.
    Por que??

[]'s

Jeanilson, gosto ninguém discute, o que é feio pra alguns pode ser belo pra outros.
    Quanto ao desempenho, acho os Scorpion muito ruins, já vi parceiros de trilha apanharem feio em trajetos que os argentinos-recapados-meia-boca faziam facilmente.....isso por conta do desenho deles que acho ruim.
    Mas esses dias no último encontro no Ibira aqui em SP, vi uma viatura com um modelo novo (que não tinha visto ainda) e tinha o desenho das ranhuras muito melhor do que os que já conhecia.....pra falar a verdade, até me agradou, pois era 500 vezes melhor do que tudo que já tinha visto nos Pirelli.
    Mas ainda não vi niguém que esteja usando esses novos comentando sobre a performance ainda....
    Sobre os antigos Scorpion, fazíamos sempre piada sobre eles nas trilhas, quando um cara era mio braço, dizíamos que o cara estava de Scorpion....ou ainda, que não desejava estes pneus nem mesmo ao inimigo.....
    Como eu disse, nada pessoal a quem gosta ou usa, mas nunca tive boas impressões dessa linha, a não ser desse novo que eu vi, mas ainda não obtive nenhum parâmetro de quem usa pra valer.

Abs.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Leo,
    Jeanilson, gosto ninguém discute, o que é feio pra alguns pode ser belo pra outros.
    ...
    Realmente gosto não se discute...

...
    Quanto ao desempenho, acho os Scorpion muito ruins, já vi parceiros de trilha apanharem feio em trajetos que os argentinos-recapados-meia-boca faziam facilmente.....isso por conta do desenho deles que acho ruim.
    ...
    Comparar pneu MUD com Argentino também é corvadia...

Entre os MUDs, o da Pirelli não deixa nada a desejar. Inclusive já tive um jogo deles e achei o desempenho melhor do que os da Goodyear, por exemplo.

...
    Mas esses dias no último encontro no Ibira aqui em SP, vi uma viatura com um modelo novo (que não tinha visto ainda) e tinha o desenho das ranhuras muito melhor do que os que já conhecia.....pra falar a verdade, até me agradou, pois era 500 vezes melhor do que tudo que já tinha visto nos Pirelli.
    Mas ainda não vi niguém que esteja usando esses novos comentando sobre a performance ainda....
    ...
    Já vi esse modelo novo, também achei muito bonito o desenho da banda e das laterais...

...
    Sobre os antigos Scorpion, fazíamos sempre piada sobre eles nas trilhas, quando um cara era mio braço, dizíamos que o cara estava de Scorpion....ou ainda, que não desejava estes pneus nem mesmo ao inimigo.....
    Como eu disse, nada pessoal a quem gosta ou usa, mas nunca tive boas impressões dessa linha, a não ser desse novo que eu vi, mas ainda não obtive nenhum parâmetro de quem usa pra valer.

Abs.
    Como já usei os Scorpion MUD, posso dizer que o seu desempenho na lama é muito bom (comparando com os outros MUDs do mercado, que fique bem claro!). E no asfalto eles "seguram" muito mais que os outros pneus, principalmente no asfalto molhado, mas em compensação eles se desgastam mais rápido do que os outros.

Agora para não fugir do tópico :

Sobre os BF sempre escutei elogios sobre o seu desempenho e durabilidade, apesar do preço alto.

E Sobre os GRABBER eu já vi alguns com a lateral rasgada por pedaços de pedra e madeira em trilhas. Realmente também acho as laterais desse pneu muito fina para a prática off-road "séria".

[]'s

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Leo,

Realmente gosto não se discute...

Comparar pneu MUD com Argentino também é corvadia...

Entre os MUDs, o da Pirelli não deixa nada a desejar. Inclusive já tive um jogo deles e achei o desempenho melhor do que os da Goodyear, por exemplo.

Já vi esse modelo novo, também achei muito bonito o desenho da banda e das laterais...

Como já usei os Scorpion MUD, posso dizer que o seu desempenho na lama é muito bom (comparando com os outros MUDs do mercado, que fique bem claro!). E no asfalto eles "seguram" muito mais que os outros pneus, principalmente no asfalto molhado, mas em compensação eles se desgastam mais rápido do que os outros.

Agora para não fugir do tópico :

Sobre os BF sempre escutei elogios sobre o seu desempenho e durabilidade, apesar do preço alto.

E Sobre os GRABBER eu já vi alguns com a lateral rasgada por pedaços de pedra e madeira em trilhas. Realmente também acho as laterais desse pneu muito fina para a prática off-road "séria".
    Pra vc ver como são as coisas....vc é o primeiro que ouço a elogiar os Scorpions da Pirelli, mas uma coisa vc diz e bate com o que o pessoal dizia, gastam mais rápido que os outros, mas na chuva era muito bom.

Por outro lado, o pessoal aqui tem reclamado bastante das laterais do Grabber....são visivelmente mais finas que os BF, com certeza, mas eu nunca tive problemas. Fiz com eles até o Piauí, passando pela sua terra, fiz todo o PN de Brasília e a Estação da Águas Emendadas na área que não é aberta aos visitantes.....Fiz a Chapada dos Veadeiros (que vc deve conhecer) toda, e olha que esse tem trilhas que é rocha pura, o que seria um veneno pra esse tipo de pneu, fiz ainda, PN da Serra da Capivara, Confusões e Sete Cidades no Piauí....fui e voltei apenas por trilhas e estradas secundárias....
    Durante a viagem, nem sequer precisei calibrar os pneus....

A duas semanas, fiz uma trilha com o CJ (com esses pneus) e o munhão quebrou, só não soltou a roda, pq o pneu ficou apoiado na mola (que é helicoidal) e que seviu como apoio....tive que fazer a parte restante da trilha assim mesmo, pra poder conseguir um guincho e o pneu foi pegando a lateral na mola assim mesmo.....achei que iria perder o pneu, mas olhando em casa com calma, não tem nem marca...só o relevo na parte que pegou e ficou um risco sem lama....o pneu ficou inteiro....

Ou eu tenho uma sorte do caramba, ou esses vieram de um lote muito bom....
    Vai entender...

Abs.

Não sei o que vocês entendem por modelo novo da Pirelli. O modelo que tive desde 2005 são os mesmos que aparecem no site da Pirelli hoje.

Já tive dois jogos de Pirelli Scorpion MUD 32x11,5x15 (maior medida que conseguia usar na SAVANA) e não tenho queixas quanto ao desempenho off-road também. Realmente passam a impressão de gastar muito rápido, mas como foram a minha primeira experiência com MUDs, não tenho como comparar. Agora estou com Troller e com Yokohama MUD 33. A primeira impressão é muito boa, mas como rodaram menos de 1000 km, não tenho idéia do desgaste.

Abracos, Diego

Diego já que vc citou os Yokohama....
    Sempre tive aversão as essa marca....não por experiência ou comentários dos amigos....mas por serem coreanos e baratos (o que cria a suspeita)....comprei a minha XJ que veio com 4 pneus AT Yokohama nela....queria que os miseráveis fossem pro saco lado, pra ter desculpa pra trocá-los por outros de medida maior....já rodei mais de 20 mil Km com eles e nada acontece....vão muito bem....
    Nesse caso, fazia má impressão mesmo....mas, cada um, cada um....como dizem...

Abs.

O que sei de pneus Pirelli AT é que eles realmente gastam muito rápido. A minha L200 está com este pneus. O carro está com 14 mil km rodados e pelo que vejo, acho que os pneus não chegam até os 30 mil. Não sei nada sobre os MUD da Pirelli.

Já sobre os MUD da General e da BF, o que sempre ouvi falar é que os BF são melhores por serem mais resistentes na lateral e por terem melhor desempenho no barro. Sem contar que também duram mais no asfalto. Por estes motivos é que eu optei por colocar os BFs no meu Troller.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Yokohama coreano???

Léo,

Bebeu água do vaso??? De onde tu tirou a idéia que Yokohama é coreano???

A Yokohama foi fundada em 1917 e conta hoje com seis fábricas no Japão, três nos Estados Unidos, uma nas Filipinas, uma no Vietnam, uma na Tailândia e uma na China. Conta atualmente com cerca de 13.000 funcionários só nas fábricas, sem mencionar os inúmeros representantes espalhados pelos cinco continentes.

Em sua sede no Japão, mantém ativo o RADIC - Centro Integrado de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico, com mais de 860 cientistas de todo o mundo, altamente qualificados. O RADIC conta, dentre os mais modernos equipamentos do mundo, com um mega computador, o Fujitsu (considerado o maior do mundo em velocidade) para aprimorar ainda mais a altíssima qualidade de seus produtos e torná-los cada vez melhores para satisfazer ainda mais seus clientes sempre exigentes.

Quanto a mim, estou rodando com os Geolandar AT+II na Pajero. Foram os pneus que escolhemos para fazer nossa viagem para Ushuaia com a Savana. Já fiz 25.000 km com eles e continuam parecendo novos. Acho inclusive muito bom para trilhas leves. O segredo dos AT é fazer rodízio bem seguido, pois ele tem tendência a fazer desgaste irregular.

Vai uma foto também de como ficaram os MUD Yokohama no filho novo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gen Grabber Mud X  Bfgoodrich Mud-diego-e-fa-007.jpg   Gen Grabber Mud X  Bfgoodrich Mud-20070623saovalentim-001.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem