x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Rospierre, vai com deus amigo!

Vai com Deus, amigo!

O off-road 4x4 está mais triste hoje, depois da notícia que o amigo Rospierre estava no vôo da TAM que se acidentou ontem em Congonhas. Acredito que muita gente que não o conhecia, queira saber um pouco dessa figura ímpar.

O "Rosquinha", que é como eu o chamava, era a bondade em pessoa e um dos poucos gordos, que conheço, que depois que emagreceu não perdeu a graça e o bom humor; um humor puro, quase infantil que só de lembrar, me brota um sorriso no rosto.

Ele detestava palavrão, pessoas alteradas, nervosas e do seu jeitinho tratava desses assuntos como um Lord. Esperava que a pessoa acalmasse para continuar uma conversa. Nunca levava uma discussão adiante, preferia sair a se indispor seja com quem fosse.

Provavelmente não teve em sua breve passagem nenhum inimigo ou, até mesmo, que tenha tecido um comentário negativo. Sempre disposto a ajudar, seja da maneira que fosse, Rospierre se apresentava.

Apesar de conviver com ele anos, a muito pouco tempo atrás, num bate-papo, fiquei sabendo dessa sua verdadeira ojeriza por palavrões, talvez a única coisa que podia fazer com que ele saísse dos trilhos de sua calma e a partir desse dia, comecei a me policiar ao máximo com os palavrões e quando soltava pedia desculpas na hora, mas ele sempre dizia que no meu caso já fazia parte da figura sacana e que por isso não o incomodava, pois, vibrava em seu ouvido como qualquer outra palavra.

Muito reservado na vida profissional, sabíamos que ele trabalhava na Coteminas.

Viajava todos os anos para os Estados Unidos, onde passavas as férias e a gente se falava sobre encomendas e eu, de brincadeira, passava uma lista bem extensa incluindo carros, lanchas e o final do papo sempre acabava em risadas.

Com certeza a Dona Rosa e o Sr. Pedro tiraram a sorte grande, quando tiveram um filho tão especial, como também a Renata, sua linda namorada. Os 3 receberam um Prêmio Divino.

Primeiro perdemos o Gilvan, agora o Rospierre. Andei suspeitando que Deus tinha virado jipeiro e começava a formar sua turma, só com os melhores. Agora tenho certeza.

Vai com Deus, meu amigo!!!
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

Vai com Deus, amigo!

O off-road 4x4 está mais triste hoje, depois da notícia que o amigo Rospierre estava no vôo da TAM que se acidentou ontem em Congonhas. Acredito que muita gente que não o conhecia, queira saber um pouco dessa figura ímpar.

O "Rosquinha", que é como eu o chamava, era a bondade em pessoa e um dos poucos gordos, que conheço, que depois que emagreceu não perdeu a graça e o bom humor; um humor puro, quase infantil que só de lembrar, me brota um sorriso no rosto.

Ele detestava palavrão, pessoas alteradas, nervosas e do seu jeitinho tratava desses assuntos como um Lord. Esperava que a pessoa acalmasse para continuar uma conversa. Nunca levava uma discussão adiante, preferia sair a se indispor seja com quem fosse.

Provavelmente não teve em sua breve passagem nenhum inimigo ou, até mesmo, que tenha tecido um comentário negativo. Sempre disposto a ajudar, seja da maneira que fosse, Rospierre se apresentava.

Apesar de conviver com ele anos, a muito pouco tempo atrás, num bate-papo, fiquei sabendo dessa sua verdadeira ojeriza por palavrões, talvez a única coisa que podia fazer com que ele saísse dos trilhos de sua calma e a partir desse dia, comecei a me policiar ao máximo com os palavrões e quando soltava pedia desculpas na hora, mas ele sempre dizia que no meu caso já fazia parte da figura sacana e que por isso não o incomodava, pois, vibrava em seu ouvido como qualquer outra palavra.

Muito reservado na vida profissional, sabíamos que ele trabalhava na Coteminas.

Viajava todos os anos para os Estados Unidos, onde passavas as férias e a gente se falava sobre encomendas e eu, de brincadeira, passava uma lista bem extensa incluindo carros, lanchas e o final do papo sempre acabava em risadas.

Com certeza a Dona Rosa e o Sr. Pedro tiraram a sorte grande, quando tiveram um filho tão especial, como também a Renata, sua linda namorada. Os 3 receberam um Prêmio Divino.

Primeiro perdemos o Gilvan, agora o Rospierre. Andei suspeitando que Deus tinha virado jipeiro e começava a formar sua turma, só com os melhores. Agora tenho certeza.

Vai com Deus, meu amigo!!!
    Caro Léo

Belas palavras, com certeza, Rospierre, lá nas trilhah divinas deve ter se emocionado, pelo menos eu me emocionei. Aqui em Campos, também perdemos duas pessoas nesse fatídico acidente. 187 vítimas do descaso que as autoridades tratam o povo brasileiro. Deus, quero te dizer, só leva para o lado dele os bons, as vezes prematuramente como foi o caso do Gilvan e agora do Rospierre. Só nos resta rezar e pedir paz para essas almas boas e puras. Forte abraço.

Amigos,

A familia do nosso amigo jipeiro, Rospierre Vilhena Bastos, informa que a Missa de Sétimo Dia, será realizada nesta segunda-feira, dia 23 de julho de 2007, às 19:00h, no Santuário de São Judas Tadeu, em Belo Horizonte/MG.

Endereço: R. Macaé, 629 - Graça Cidade: Belo Horizonte / MG - CEP 31140-060 Telefone: (0xx31) 3423-4164 / 3423-4648 Fax: (0xx31) 3423-4164 / 3423-4648

Mapas de acesso
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Leo e família vilhena Bastos:
    Nossos sinceros sentimentos .

Rospierre, fica na paz de Deus.

é LEO ,realmente ta começando a ficar confuso éstas perdas repentinas!!!!!! acho que ta na hora da gente começar a atrapalhar um pouco os planos divinos,e começar a cobrar mais seriedade de todos neste paìs,pois quando um cara que nem o GILVAM ç vai mesmo estando dentro de praticamente um tanque de guerra,amigos explodem em pleno ar por causa de um aviaozinho na "contra mao", aeronaves começam a "escorregar " a cada minuto em plena pista de decolagem, indo ç arrebentar do outro lado de avenidas,causando um absurdo sem compreensao,enormes crateras aparecem no meio de avenidas levando tudo e todos pra baixo,CRIANÇAS sao arrastadas por quarteiroes,ate a morte ,idosos sao espancados ate morrer ao sair de bancos,e pelo amor de deus sabesse mais lá que tipos de tragedias irao ocorrer ,ATÉ ALGUEM DIZER "TA BOM JA ENTENDEMOS, SENHOR!!!!!! vamos começar a melhorar as coisas pra vç voltar a acreditar na raça humana.

Carraro,
    Sempre defendi o Brasil com unhas e dentes e que me conhece sabe que não fujo de uma briga, mas ultimamente tenho ficado com vergonha de ser brasilieiro e desse país.

É como diz um amigo aqui do fórum:

"ô país de merda!"

Tô escrevendo sobre isso.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Thumbs down Indignação

Caros Leo e Carraro

Concordo com vocês. Nós, o Povo Brasileiro, temos que tomar atitudes drásticas, radicais mesmo. Já passou há muito tempo, a hora de nossas elites, nossos governantes tomarem vergonha na cara e respeitar esse povo trabalhador. Violência, desrespeito, corrupção, abuso de autoridade, inércia, incompetência, descalabro, enfim, faltam palavras nos dicionários para definir o atual estado de coisas em que o país está mergulhado. Eu, da minha parte, vivo num permanente estado de indignação. Estou de saco cheio de tudo isso mas, ao mesmo tempo esperançoso de que o nosso Povo saberá da um basta nessa situação.

Caros amigos do forum,
    Presto minhas homenagens nao so a ele como a todas as vitimas deste fatidico acontecimento. Na minha profissao isso é meu maior pesadelo. Mas so Deus descide a nossa hora.
    Quanto ao Brasil, infelismente temos o governo que elegemos e por isso merecemos. Quando deixarmos de ser egoistas e tentar levar vantagem em tudo veremos que precisamos VOTAR seriamente em politicos que tenham condicoes de melhorar nosso pais. Precisamor acordar e parar de votar nos mesmos CORRUPTOS que compram os votos com sacos de feijao e sandalias havaianas alem de mentiras.
    Cada povo tem os politicos que elege. Infelismente os brasileiros elegeram essa corja. Vejam o Chile ou o japao la a corrupcao é punida ate com morte.

Mais uma ves minhas homenagens a todas as vitimas.

braszil
    4X4 Brasil Razão: correcao grafica

Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    temos que tomar atitudes drásticas, radicais mesmo.
    Concordo. Mas quais são as propostas concretas? desacatar autoridades? não subsidiar estatais, universidades e outras organizações parasitárias? não pagar impostos, taxas e multas que engordam os cofres e aumentam a burocracia inútil? não legitimar o governo com seu voto? Não fazer "cadastros" ou responder aos "censos"?

A verdade é que somos todos servos de um estado parasita; de uma democracia totalitária. Há muito pouco que efetivamente podemos fazer dentro das regras e da "legalidade". O voto é uma ilusão. A solução não vem e não pode vir do estado.

Uma amiga, comissária da TAM, mãe há poucos meses, morreu carbonizada nesse acidente, provavelmente provocado parcialmente pela incompetência das "autoridades". Reflitam sobre a realidade do país.

Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Rospierre, vá com Deus!

Não o conheci.
    Se era um fora de estrada, então era boa gente.
    Meus respeitos à familia e amigos.

Mas não basta mais lamentarmos.
    Precisamos tomar atitudes, nos organizar para sermos respeitados.
    Se tivessemos nos mobilizado com o acidente da GOL talvez este teria sido evitado.

Convido os indignados a acompanharem o

Fórum 4x4 Brasil> Off-Topic> Geral Off-Topic
    O que ocorreu não foi acidente, foi crime
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Identificado o corpo de Rospierre

Na edição de hoje (04/08?07) do Jornal Nacional saiu uma matéria dizendo ter sido identificado o corpo de Rospierre, pelo menos esse alento a família e amigos estão tendo em dar a ele um enterro digno. Fica a qui registrado, mais uma vez, os meus sentimentos àqueles que conviveram de perto com ele.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Na edição de hoje (04/08?07) do Jornal Nacional saiu uma matéria dizendo ter sido identificado o corpo de Rospierre, pelo menos esse alento a família e amigos estão tendo em dar a ele um enterro digno. Fica a qui registrado, mais uma vez, os meus sentimentos àqueles que conviveram de perto com ele.
    Tb ví no JN sobre a respeito a Rospierre...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem