x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 255
  • #25
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Ae Dino ... Dá Pra Desmontar Os Seus E Trava-los Numa Boa , Aí Ficam Mecanicos , Fiz Isso Com Os Meus ... Tem Oficinas E Retificas Q Fazem Isso ...dá Uma Pesquisada Por Aí ...faloww

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Nooossa galera este papo de (4.4/4.1/2.5T)ME FEZ voltar a muitos anos atras quando eu trabalhava em uma oficina de preparaçoes em opalas (a CHILLCAR PREPARAÇOES)daq de curitiba,+ na epoca era sabugo de chao mesmo,acho que nao servia nem pra varrer o chao,hahahahah,pura inexperiencia,(hoje já ç vao + de 10 anos)e ainda tenho saudades daquela epoca do opalao"BATISCAFO" e da "CARAVAM788"cuspindo metanol pelos cantos do AIC,as webber 45,BERRAVAM PRA KCT,e o giro dos gm subiam como lokos,hahahahahah,nunca achei que voltaria a vivenciar isto novamente,hehehehe,ainda + em jeep's,+ deixando um pouco do saudosismo de lado,e voltando ao negocio dos tuchos ,eu me lembro que na epoca nós pegavamos os tuchos hidraulicos,e colocavamos uma esfera do rolamento dianteiro do "monza" dentro deles,fazendo com que ç tornassem mecanicos,(só nao sei dizer oque fazer com a passagem do oleo que enchia os tuchos)pois nao montava os motores na epoca,e quanto a flutuaçao da molas colocavamos as do fiat dentro das do opala,e olha que eles giravam mais de 7.000rpm a 10 anos atraz,hoje em dia deve haver algo pronto pra colocar,vou dar uma passada no SEGANTINNI ou na HERCULES pra voltar a ativa,hehehehe, sao tudo aq perto da oficina mesmo e tudo chegado meu,e vou começar a colocar as respostas pra todo mundo que tem duvidas quanto a preparaçao,porque ç tem gente neste pais que sabe como fazer motor forte sao estes caras ,mas tem os carinhas da FLASH PREPARAÇOES ai de sampa que sao recordistas aq no sul.DA PRA TROCAR UMA IDEIA COM ELES TAMBEM,POIS AO CONTRARIO DO QUE Ç PENSA NAO É DE RIOS DE $$$$ QUE A PREPARAÇAO VIVE E SIM DO TALENTO DESTES CARAS EM ACHAR SOLUÇOES VIAVEIS PRA PREPARAÇAO,A TODOS,aq na oficina fiz recentemente 2 foguetes pra colocar em 2 rural usando este principio.a proposito o vermelho é 4.4!!!!!!!!o preto ´so teve seu fluxo alterado e taxa elevada em 2 pontos.
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    ops as fotinhas das usinas!!!!!pra atiçar,heheheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00217-2-.jpg   -dsc00218-3-.jpg   -dsc00219-1-.jpg   -dsc00220.jpg   -dsc00214-1-.jpg  

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    valeu a dica fabiano

    é isso mesmo q vou fazer com os meus tuchosdo 4cc, ja ate consegui um rolamento de monza dianteiro, agora preciso q me de mais dicas quanto a passagem de oleo nos tuchos, se puder descobrir pra mim, pois nesse motor eu quero mexer sem gastar muito, ja andei vendo comando a gasolina (meu motor e a alcoool e o comando ta ruim) e so vou gastar mais com mao de obra e juntas novas.

    o cabecote eu vou trocar as valvulas qq estiverem tortas e colocar mais molas do fiat (isso ja era ate pra ser feito) mas acabei enrolando.
    o distribuidor troquei sexta a bobina interna (se é q pode se chamar de bobina akilo), pois estava numa falhacao do caramba, e partida pesada, vamos ver se melhora.
    por enquanto é so, a mao de obra fica por conta de umas latinhas de cerveja e uma costela pq o cara é um grande amigo

    ai o dia q compra um 6 boca eu mexo pra valer. nao vo gasta dinheiro em um 4cc.

    novamente eu agradeco a ajuda.
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    DINNO, a partida pesada (acreditando na bateria superior a 12ah)quando ç da a partida,pode ser a "bucha" do arranque que esta gasta, "fucinho" do arranque que esta gasto nos parafusos (fazendo o motorzinho atravessar),principalmente ç estiver sem o 3 parafuso superior que vai no bloco,falta de graxa no eixo do bendix,motor fora de ponto (muito adiantado),motor muito taxado,ç vç tiver rebaixado o cabeçote sem saber o quanto tiraram,(opala max 2,6),e valvulas fechadas demais por causa do comando gasto,originando falta de saida dos gases.ok Hoje descubro como fica a passagem do oleo pelas esferas, mas ao meu ver ocorrera o seguinte,o oleo deixara de passar por ali (desde que haja outra passagem ao cabeçote na qual nao me lembro)e sera enviado pro resto do motor com um pouco mais de pressao,mas vou confirmar daq a pouco com a HERCULES CABEÇOTES e respondo pro pessoal .....T+
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    OOOOOOOOOPA ,SEGURA LÁ COM A IDEIA DAS ESFERAS NOS TUCHOS!!!!!,seguinte conversei com os feras da SEGANTINNI,e oque me disseram foi o seguinte: colocando as esferas ocorrera que o oleo só conseguira passar sobre muita pressao, e ainda com as esferas feitas um pequeno corte nelas,entao o melhor seria levar o tucho a um torneiro e mandar que ele faça pequenas tampas com um furinho calibrado no mesmo diametro do original, ai sim funciona,mas mesmo assim podera ficar batendo (literalmente os tuchos),e o barulho parecera com o da engrenagem do comando quando bate (que é horrivel,por sinal),o ideal é comprar uns mecanicos mesmo,e por sinal esqueçao a ideia do comando a gasolina,o melhor pro jeep é o do alcool original,nem mesmo os 272º ou 286°,senao perdera força ,estes comandos sao pra andar "mais",oque nao é o caso do jeep.
    4X4 Brasil

  • #31

  • #32
    Uma duvida,
    A adaptaçao de 4.1 para 4.4 no MPFI tambem é possivel, mas que peças sao trocadas e por quais?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #33

  • #34
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Grande Elmer,

    qual medida de biela saía nos GM 86/87??

    As bielas que tenho aqui (provavelmente originais) serviu P&P no pistão 4", mas estou com medo deles não ficarem alinhados ao atingirem o PMS!

    Caso nao fiquem alinhados, o que tenho que fazer??

    Abrs
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #35
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Grande Elmer,

    qual medida de biela saía nos GM 86/87??

    As bielas que tenho aqui (provavelmente originais) serviu P&P no pistão 4", mas estou com medo deles não ficarem alinhados ao atingirem o PMS!

    Caso nao fiquem alinhados, o que tenho que fazer??

    Abrs
    Falei isso na primeira pagina.
    As bielas são compatíveis com os pistões pois os pinos possuem a mesma medida, o detalhe está no comprimento das bielas, que eu saiba os GM250 até 89 (gaxeta) as bielas são curtas (5,5") e de 90 em diante (retentor) usam bielas longas (6"). Mas já abri um motor original de retentor que tinha bielas curtas...

    Se o teu é 86/87 vai chegar ao pms normalmente.

    []'s

  • #36
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Se o teu é 86/87 vai chegar ao pms normalmente.

    []'s
    A ta, é pq eu já ouvi comentarios que eu tinha que rebaixar o bloco e tals (pq o pistao n chegava ao pms), e outros já me disseram que com biela curta nao chegava, nao podia rebaixar bloco, etc...aí so colocando bielas longas..

    Aí to bem confuso!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade