x
Convex Datacenter
Página 6 de 108 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1288
  • #61



    Citação Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Flávio,

    sou de Fortaleza/CE e fiz contato com 3 revendedoras que constam no site da BF.
    Estava procurando o preço de venda do modelo 235/75 R15 MUD, porém nenhuma das três possuiam e uma delas informou que o modelo citado não é nem fabricado(?). As três informaram também que não constava na tabela que tinham em mãos.

    Estou esquecendo alguma coisa?

    Oi Thiago,
    É verdade que este pneu não está mais nas listas de preços das revendas BFGoodrich. Devido ao baixo volume de vendas, optamos por não mantê-lo disponível na nossa oferta produto. Mas, caso haja interesse, podemos trazer sob encomenda para você. O prazo para entrega varia de 90 a 120 dias e o preço eu vou pedir para o setor responsável calcular para você e voltarei a te informar assim que o tenha.
    Abs e saudações trilheiras!

  • #62
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Flávio, tudo bem? Como é que foi no Rally? Grandes emoções? Faz inveja prá gente.....
    Estou pesquisando preços do BF All Terrain 235 85 R16 para colocar no meu defender 90. Consultei a revenda aqui de Campinas e eles me informaram que não é mais fabricado nessas medidas e eles me indicaram o 245 75 R16 como alternativa. (passaram o preço de 540,00 à vista).
    Pergunto: não é mais fabricado mesmo? Não existe alternativa com 85 em vez de 75? Qual seria a alternativa para um pneu mais fino do que o 245, com R16?
    Agora, se em vez do ALL fosse o MUD, quais seriam as opções disponíveis?
    Agradeço sua atenção e aguardo as respostas. Sei que tua cabeça ainda deva estar lá no nordeste, mas assim que for possível.....rs....
    Abraço

    Fernando
    Oi Fernando
    a informação de que o pneu 235/85 R 16 All Terrain não é mais fabricado não procede. Nós continuamos fabricando normalmente e este produto continua disponível no Brasil. O que ocorreu foi uma falta prolongada no início do ano, pela capacidade limitada de produção que temos nas dimensões de pneus para veículos 4X4 e agora ainda temos alguns reflexos desta falta, porque estamos atendendo primeiramente a pedidos mais antigos. Se você quiser me dizer através de qual revenda deseja comprar este produto, posso entrar em contato diretamente com este distribuidor para agendar com ele o recebimento deste produto, caso ele não o consiga através das vias normais.
    Abs e saudações trilheiras!

  • #63
    Citação Postado originalmente por bpspoa Ver Post
    Flávio:
    Eu e mais um grupo de pessoas estamos procurando o pneu BF MUD 235/70/16, e sei que esse pneu é vendido na argentina. EXISTE a possibilidade de trazer, sob encomenda, alguns jogos desse pneu? Se sim, quanto sairia?

    grato!

    Oi Bpspoa
    Estou solicitando ao setor responsável pelos preços que me passe o valor final deste produto. A importação leva de 90 a 120 dias e o pedido deverá ser encaminhado a um distribuidor BFGoodrich. Assim que tiver o valor, te informarei.
    Abs e saudações trilherias!

  • #64
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Gostaria de colocar no meu Feroza os BF all terran, mas não estou encontrando na medida 225 75R15. acredito que o 235 vai ficar muito pesado...

    Oi Marcio
    Infelizmente a dimensão 225/75 R 15 nas esculturas All Terrain ou Mud Terrain não existem no mundo. Só temos na escultura Long Trail T/A, que você pode ver em qualquer revenda BFGoodrich pessoalmente ou ver no nosso site as características deste produto. Em duas palavras, é uma escultura mais para asfalto, mas que resiste bem às agressões de uma utilização fora de estrada, desde que não seja muito longa nem muito extrema. Não tem bom poder de tração em barro ou areia (por isto é um pneu mais para asfalto), mas tem um visual no flanco semelhante a um pneu de uso misto.
    Abs e saudações trilheiras!

  • #65
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Flávio,


    O pneu All Terrain de 32" cabe na roda 15x7JJ-8 DOT ?
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    Pneus 235

    Se você quiser me dizer através de qual revenda deseja comprar este produto, posso entrar em contato diretamente com este distribuidor para agendar com ele o recebimento deste produto, caso ele não o consiga através das vias normais.
    Olá Flávio.
    Sim, se puder contatar o Israel da Toninho Auto Center, em Campinas-SP, agradeceria. O prazo de entrega também seria em torno de 90/120 dias?
    Fernando

  • #67
    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Flávio,


    O pneu All Terrain de 32" cabe na roda 15x7JJ-8 DOT ?


    Aurélio,
    Não. A roda ideal para os pneus 32 é a de 9" de largura, podendo ser montado em rodas com 8" sem nenhum prejuízo para o pneu. Mas a roda de 7" é muito pequena para este pneu. Vai alterar a região de flexão da carcaça e pode provocar a médio prazo uma ruptura interna no pneu ou danos no talão. Na roda de 7", o máximo que se pode montar é um pneu 31X10.5 R 15.
    Abs e saudações trilheiras!

  • #68
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Olá Flávio.
    Sim, se puder contatar o Israel da Toninho Auto Center, em Campinas-SP, agradeceria. O prazo de entrega também seria em torno de 90/120 dias?
    Fernando
    Fernando,
    Informamos ontem à Toninho Auto Center que o pneu 235/85 R 16 All Terrain T/A KO está disponível e o prazo de entrega é de uma semana, caso ele não tenha estoque.
    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio


  • #69
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Oi Thiago,
    É verdade que este pneu não está mais nas listas de preços das revendas BFGoodrich. Devido ao baixo volume de vendas, optamos por não mantê-lo disponível na nossa oferta produto. Mas, caso haja interesse, podemos trazer sob encomenda para você. O prazo para entrega varia de 90 a 120 dias e o preço eu vou pedir para o setor responsável calcular para você e voltarei a te informar assim que o tenha.
    Abs e saudações trilheiras!

    Thiago,
    complementando a mensagem anterior, o valor é de aproximadamente R$500,00. Você deve se dirigir à revenda BFGoodrich de sua preferência (veja a listagem no site www.pneusbfgoodrich.com.br), solicitar esta dimensão como pedido sob encomenda e confirmar a compra (cada revenda tem seu sistema para fazer isto). Dentro de no máximo 120 dias estes pneus estarão disponíveis nesta revenda.
    Abs e saudações trilheiras!

  • #70
    Flavio a BFGoodrich teria alguma promoção/patrocinio para 4 jogos de pneus 35"X12,5"X15" para uso em 4 equipes ano que vem , em competições de rock crawling ???
    []'s

  • #71
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg;
    Aurélio,Não. A roda ideal para os pneus 32 é a de 9" de largura, podendo ser montado em rodas com 8" sem nenhum prejuízo para o pneu. Mas a roda de 7" é muito pequena para este pneu. Vai alterar a região de flexão da carcaça e pode provocar a médio prazo uma ruptura interna no pneu ou danos no talão. Na roda de 7", o máximo que se pode montar é um pneu 31X10.5 R 15. Abs e saudações trilheiras!
    Opa.
    Valeu, Flávio
    A propósito, essa medida ainda está disponível para venda?
    Procurei no site da BF e não achei.

    []´s

    Aurélio

  • #72
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Flavio a BFGoodrich teria alguma promoção/patrocinio para 4 jogos de pneus 35"X12,5"X15" para uso em 4 equipes ano que vem , em competições de rock crawling ???
    []'s




    Oi Beto,
    Nós como fabricantes não temos esta possibilidade no momento, porque todos os patrocínios e promoções que fazemos são programadas no início do ano, mas, pode ser estudado algo com os nossos distribuidores. Gostaria de saber de que cidade vocês são para poder encaminhar este pedido ao nosso representante comercial da região para que ele possa negociar com os revendedores um pacote que seja interessante para vocês.
    Abs e saudações trilheiras!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade