x
Convex Datacenter
Página 41 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1288

Citação Postado originalmente por Charles Vitara Ver Post
    Flávio,

Valeu pela atenção, mas ainda estou na dúvida, pois afirmam em algumas públicações e sites que no veículo 4x4 o rodízio deve ser em X.
    Seria correto fazer este tipo de rodízio, ou melhor, seria outra alternativa? O que vc acha?
    Obrigado
    Charles
    Charles,

O rodízio em X é especialmente recomendado para esculturas mais abertas tipo Mud Terrain T/A quando se rodam grandes percursos sobre asfalto.

Nesta situação esta escultura pode vir a ter um desgaste irregular e o rodízio preventivo em X minimizaria este efeito. Fora este caso, não há necessidade deste procedimento, a não ser nos casos de rodízios corretivos como te expliquei.

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Flavio,

Gostaria de saber se existe o pneu BF MUD 235/70 R16, e qual seria o valor do mesmo?

Obrigado.
    Felipe,

Este produto existe, mas não está disponível no Brasil. Ele pode ser importado sob encomenda, o que demanda um prazo de 90 a 120 dias a partir da confirmação do pedido.

Te peço o favor de se dirigir a qualquer revenda BFGoodrich listada no site www.pneusbfgoodrich.com.br e formalizar esta consulta. Só o revendedor poderá informar o preço, após uma consulta que ele terá que fazer conosco.

Pelo código do consumidor, quem determina o preço de venda é o revendedor e o fabricante não pode determinar este valor. Mesmo sendo sob encomenda, você pode consultar o preço e condições em mais de um revendedor para fazer comparações e decidir sobre a melhor proposta.

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Flávio, vi que os pneus BF MUD 235/70 R16 são vendidos nos EUA e vi tambem que tem a possibilidade de importação desses pneus, qual seria o custo de importação do pneu e o tempo de espera para a chegada do mesmo?

Obrigado.
    Olá, Bernardo.
    Desculpa, só agora eu vi a sua mensagem.
    Na verdade, a resposta que eu dei acima também vale para a sua dúvida.

Flávio

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Além do peso é necessário saber o tamanho (diâmetro).

Att.

Os pesos e tamanhos são:

LT225/75R16 110S ALL TERRAIN T/A KO LRD TL RWL 07 = 17 quilos (diâmetro: 29.3)

LT225/75R16 110Q MUD-TERRAIN T/A KM LRD TL RWL GO = 18,5 quilos (diâmetro: 29.5)

Um abraço,
    Flávio

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa tarde Flávio. Eu liguei para várias revendas aqui em S.P. (mais de 10) e eles disseram que não existe a opção para a compra do pneu 225/75/16 Mud Terrain T/A KM. Procede? Abs e obrigado

Usuário
    Entrada
    03/09/2008
    Local
    Três Lagoas/MS
    Agradecimentos: 0
    tantas perguntas e respostas q ate confundem...
    mas o seguinte...
    tenho uma S10 2.8 cab dupla...
    Rodas Aro 16, rodo mais em asfalto! ql pneu ideal e a medida ideal?

Usuário
    Entrada
    16/03/2008

Thumbs up

Flávio,
    Mais claro impossível.
    Valeu
    Charles

Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    e ai pessoal td blz??
    to com um problema . tenhu uma hilux sw4 2008, e os pneus jah estao na hr de serem substituidos. ainda tah com os originais , q sao sao uma porcaria ,a minha duvida eh se ha os bf all terrain na medida 265/70 r16???. pq no site soh tem 265/75 i vao axo q perfil 75 nao vao caber , i vao acabar raspando no parachoque dianteiroo.
    se poderem ajudar serei muito gratoo

vlw pessoal

Usuário
    Entrada
    10/12/2007

Olá, Flávio

Olá, Flavio

Tenho uma F1000 CE e atualmente utilizo pneu 100 % asfalto na dianteira radial 255/70/15 e na traseira BF ALL 31.
    Utilizo o carro em viagens e muita terra, só que rodo na proporção de 80% de asfalto e 20% de pura lama atoleiro mesmo.

Pergunta: 1 Qual é a média de durabilidade de um pneu bf all no asfalto?
    2 Qual pneu indicado para dianteira ? visto que quero continuar com pneu radial. Ele é bem melhor na estrada e curvas.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Flávio. Eu liguei para várias revendas aqui em S.P. (mais de 10) e eles disseram que não existe a opção para a compra do pneu 225/75/16 Mud Terrain T/A KM. Procede? Abs e obrigado
    Beltram,

Eu não sei o que está acontecendo com esta medida... porque até o A/T está difícil de achar (um amigo meu teve que comprar em São José dos Campos)
    Mas garanto que o MUD 225/75-R16 existe, eu ja vi e tenho até uma cotação

No site da BF
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

Tópico no 4x4 Brasil (pneu para TR4)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=16183&page=12

Cotação da Pneus Escudeiro (acho que não tem pronta entrega)
    Av. do Rio Bonito, 2164
    Interlagos - São Paulo - SP
    (11) 5666-0315

PNEU 225/75 R 16 ATTA BFG R$ 538,00 (CADA)
    PNEU 225/75 R 16 MUD BFG R$ 613,00 (CADA)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Beltram,

Infelizmente nós estamos com uma demanda mundial acima da nossa capacidade de produção em algumas dimensões, sendo esta uma delas.

Sempre insistimos com os nossos distribuidores para anteciparem suas compras e criarem seus próprios estoques afim de minimizar este problema, mas, nas gamas de menor giro como a Mud Terrain, poucos investem.

No momento não temos este produto em estoque e somente uma revenda de Salvador e outra do Paraná estão recebendo os poucos pneus que chegarão esta semana.

Após esta remessa ainda não temos confirmação de nova chegada, o que significa que demorará mais de um mês. O que posso fazer no momento é tentar negociar com os revendedores que receberão este pneu para ver se cedem 4 para você.

Para isso, preciso que você me confirme por qual revendedor irá querer receber estes pneus que eu coordenarei por aqui. Não posso garantir que conseguiremos, mas podemos tentar. Aguardo seu retorno.

Aliás, para você e todos os outros que estão pensando em comprar pneus, não deixem de participar da promoção que estamos fazendo através da nossa revista, a Giro & Aventura! O vencedor ganha o direito de acompanhar a etapa final do Rally Dakar 2009, na Argentina!

Para quem estiver interessado, pode ver mais em www.giroeaventura.com.br.

Flávio

Citação Postado originalmente por HugoFunatsu Ver Post
    tantas perguntas e respostas q ate confundem...
    mas o seguinte...
    tenho uma S10 2.8 cab dupla...
    Rodas Aro 16, rodo mais em asfalto! ql pneu ideal e a medida ideal?
    Hugo,

A dimensão original deste veículo em aro 16" é 235/70 R 16 e nesta dimensão só temos pneus na marca Michelin, na escultura Latitute Tour HP que é um pneu para asfalto com grande aderência em piso seco e molhado (indispensável para a S10 em freadas de emergência) excelente estabilidade e não provoca nenhum ruído ao rodar.

Mas se você quiser um visual mais atrativo, com letras brancas e igualmente bom comportamento em asfalto, sugerimos ver o pneu BFGoodrich Long Trail T/A na dimensão 225/75 R 16.

Ele é um pouco mais alto que o original, mas, não alterará as características originais do veículo nem a leitura dos instrumentos do painel, tem letras brancas no flanco, banda de rodagem assimétrica mais compacta no lado exterior e mais recortada na parte interna para melhorar a aderência em piso seco e molhado e igualmente é um pneu para asfalto, mas tem a resistência necessária para as saídas fora de asfalto sem se cortar na primeira pedra que encontrar como outros pneus para asfalto cortariam.

Você pode ver a foto e argumentações destes dois produtos nos nossos sites www.michelin.com.br e www.pneusbfgoodrich.com.br ou ir a qualquer revendedor BFGoodrich para ver de perto os dois produtos e decidir a melhor opção para você.

Flávio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem