x
Convex Datacenter
Página 100 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1288
  • #1189
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Jeison,

    Isso deve existir sim nos "manuais negros" das revendas, que não satisfeitas em nos venderem "Uno mile por 25.000,00" ainda inventam essas pe´rolas para nos furtarem na revisões.

    Daí o cara arruma uns amortecedores estourados para mostrar, dá uma polida nos que estavam no carro e vendem os novos no mercado paralelo.

    Semana passada um me ofereceu até filtro lubrificante, é mole?

    Não denunciei, afinal o cara precisa trabalhar pra sustentar a família e tal prática é corriqueira nas revendas de todo país (pergunte a um mecânico de revenda como conseguir peças originais num preço mais em conta), apenas fiz a minha parte, não aceitando e comprando as peças em loja, com nota fiscal.

    Brasil.... sill...silll..silllll

  • #1190
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    ainda inventam essas pérolas para nos furtarem na revisões
    Caramba, coloca furto nisso, eu já estaria próximo da 5ª troca de amortecedores

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #1191
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pois é....

    Uma vez levei um fiat numa revenda daqui e o cara disse que os amortecedores estavam ruins (tinha uns 6.000 km rodados). Mandei trocar!

    Só na hora do acerto que ele descobriu (após me apresentar uma nota caríssima com trocentas peças que disseram ter trocado) que meu carro ainda estava na garantia.....

  • #1192

  • #1193
    Citação Postado originalmente por jensen Ver Post
    Flavio,

    Tem noticias de quando vai se normalizar o fornecimento dos BF Mud KM2 ?

    Tenho procurado o 265/75R16 e não encontro.

    Abs,
    Olá Jensen,


    Na próxima 4ª feira (mais ou menos) a revenda Torrezan estará recebendo esses pneus, entre em contato reservando os seus, pois não será uma quantidade muito grande. Segue endereço e contato da revenda:

    AV CONCEICAO, 5045 - VILA MARIA - SÃO PAULO - SP.
    Telefone: (11) 2951-5742.

    Presente de Natal hein?!

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.


  • #1194
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Embora exista nas oficinas especializadas um equipamento para analisar a atuação dos amortecedores, observar o comportamento dinâmico do carro — estando-se acostumado ao veículo — é um bom meio de verificar se é o momento de trocar os amortecedores.

    A instabilidade que o leitor relata é um dos indícios de que essa hora chegou: cada oscilação da suspensão demora a se estabilizar, fazendo o carro balançar por mais tempo que o esperado. Outro sintoma é quando a carroceria se movimenta mais que o normal ao transpor lombadas. Claro que estas análises só servem para quem conhece bem o carro, pois cada modelo (ou mesmo versão) de automóvel tem seu próprio comportamento nessas condições.

    O importante é que certas indicações de momento de troca, como a cada 30.000 km, não merecem crédito. Testes de longa duração por publicações especializadas mostraram, em muitos casos, que os amortecedores mantinham ação adequada após 60.000 km ou mais.


    http://www2.uol.com.br/bestcars/ct2/amortecedores.htm


  • #1195
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Flávio
    Alguma idéia de quando chegará os KM2 265-75-16 em Curitiba?

    Abraço

  • #1196
    Usuário Avatar de Nicoletti
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    58
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá Jensen,


    Na próxima 4ª feira (mais ou menos) a revenda Torrezan estará recebendo esses pneus, entre em contato reservando os seus, pois não será uma quantidade muito grande. Segue endereço e contato da revenda:

    AV CONCEICAO, 5045 - VILA MARIA - SÃO PAULO - SP.
    Telefone: (11) 2951-5742.

    Presente de Natal hein?!

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.


    Flavio,, bom dia !!!

    Entrei em contato com a revenda Torrezan - AV CONCEIÇÃO, 5045 - VILA MARIA - SÃO PAULO - SP F: 11-29511277, falei com o Gerente Sr. Christian e ele não tem pedido feito na Bf para esses pneus.
    Teria outra revenda que recebera esse pneu ?

    att.

  • #1197
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Olá Flávio, esto uaqui novamente para outra dúvida...

    Eu fiz o primeiro rodízio do Troller com 14mil km, fiz em X, uso desde zero-km pneus bf at 31

    Agora percebi que o pneu do lado esquerdo dianteiro está escamando e o carro está com quase 19mil km apenas....

    O que pode estar acontecendo?

    A primeira coisa que vou fazer é mandar alinhar, balancear etc etc...

    Devo fazer algum rodízio?

    Obrigado desde já;

    Ronie.


    Ronie,

    Sim, você deve aproveitar que irá fazer o alinhamento e balanceamento e fazer um novo rodízio em X. O Mud Terrain utilizado mais em asfalto está mais sujeito a ter este tipo de desgaste. Na maioria das vezes não é preocupante e não causa nenhum inconveniente, mas, as vezes, pode evoluir e provocar ruído, tornando a condução desagradável em deslocamentos longos. Ou ainda, em situações extremas, pode até provocar vibrações. Por isto, o melhor é prevenir e a melhor prevenção é um rodízio dos pneus, invertendo o sentido de giro. O balanceamento neste momento é importante, porque o que pode estar provocando este desgaste pode ser um desequilíbrio dos pesos, mas, das próximas vezes, quando o pneu estiver com desgaste normal, não há necessidade de fazer alinhamento e balanceamento a cada vez que for fazer o rodízio. Eu sempre digo que é bom aproveitar o momento de uma revisão nos freios ou na suspensão para fazer o rodízio nos pneus e economizar na mão de obra.

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

  • #1198
    Citação Postado originalmente por Nicoletti Ver Post
    Flavio,, bom dia !!!

    Entrei em contato com a revenda Torrezan - AV CONCEIÇÃO, 5045 - VILA MARIA - SÃO PAULO - SP F: 11-29511277, falei com o Gerente Sr. Christian e ele não tem pedido feito na Bf para esses pneus.
    Teria outra revenda que recebera esse pneu ?

    att.

    Opa!

    Faz o seguinte, envie seu telefone para o e-mail camila.peres@br.michelin.com. A Camila irá solicitar que a revenda que tiver o pneu em estoque entre em contato com você imediatamente!

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

  • #1199
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Olá Flávio, os pneus em questão são 4 BF A/T 31".

    Os 33 M/T eram só para trilha.

    Como eu só rodei 5 mil km depois de ter feito o primeiro rodízio, será que não está muito cedo para um novo rodízio?

    Ao meu modo de pensar se fizer assim sempre terá 2 pneus mais rodados..

    Ou não?

    Vou fazer um chek-up geral... alinhamento, balanceamento, cambagem etc...

    Devo mesmo fazer outro rodízio?

    Obrigado pelas informações!



    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Ronie,

    Sim, você deve aproveitar que irá fazer o alinhamento e balanceamento e fazer um novo rodízio em X. O Mud Terrain utilizado mais em asfalto está mais sujeito a ter este tipo de desgaste. Na maioria das vezes não é preocupante e não causa nenhum inconveniente, mas, as vezes, pode evoluir e provocar ruído, tornando a condução desagradável em deslocamentos longos. Ou ainda, em situações extremas, pode até provocar vibrações. Por isto, o melhor é prevenir e a melhor prevenção é um rodízio dos pneus, invertendo o sentido de giro. O balanceamento neste momento é importante, porque o que pode estar provocando este desgaste pode ser um desequilíbrio dos pesos, mas, das próximas vezes, quando o pneu estiver com desgaste normal, não há necessidade de fazer alinhamento e balanceamento a cada vez que for fazer o rodízio. Eu sempre digo que é bom aproveitar o momento de uma revisão nos freios ou na suspensão para fazer o rodízio nos pneus e economizar na mão de obra.

    Abraços e Saudações Trilheiras!

    Flávio.

  • #1200
    Usuário Avatar de Luciaq
    Entrada
    09/07/2007
    Idade
    62
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Oi Flavio

    Qual a diferença entre o LONG TRAIL T/A TOUR e o LONG TRAIL T/A.? Tenho uma tr4 e não acho nenhum AT da BF nas medidas 225 70 16 e estou enclinada a colocar o long trail.
    Abs
    Lucia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade