Gostaria de compartilhar com todos a LASTIMÁVEL situação que estão passando com a ROTA 4x4:
Em MAIO de 2012 adquiri 05 pneus da marca Maxxis modelo Creep Crawler medida 38x13,5x15
Porém o vendedor (ALAN) ficou de enviar-me 04 unidades que estavam disponíveis em estoque e enviar-me a quinta unidade entre 15 a 30 dias após!
Efetuei o pagamento das 5 unidades, porém entre promessas e desculpas de enrosco no Porto e com documentação alfandegária estou a 1 ANO E 2 MESES AGUARDANDO MINHA ENTREGA!
Após 1 ano de espera recebi a proposta do Sr. Igor de efetuar a devolução do valor referente a unidade faltante!
Recusei a proposta indecorosa pois se um lojista com acesso a fornecedores e parceiro de diversos outros lojistas alega dificuldade em conseguir a quinta unidade, esta responsabilidade seria transferida a mim que sou apenas consumidor e com a responsabilidade de adquirir apenas 1 unidade, onde provavelmente teria que desfalcar algum conjunto de algum fornecedor
Após diversas tentativas de solucionar o problema sem sucesso e sequer sem a devida atenção para o assunto, estou divulgando em todos os meios possíveis a conduta lastimável desta empresa e iniciando uma ação judicial para devolução de todas as peças fornecidas e devolução integral do valor pago e corrigido!
Fica aqui meu alerta e meu desabafo!
Abraço a todos!
Fred