Respeito a opinião de todos, porém tenho alguns esclarecimentos sobre o assunto:
Quando não aceitei a devolução do dinheiro referente a 1 unidade faltante é justamente pelo motivo que teria enorme dificuldades em adquirir apenas 1 unidade em uma loja, lembrando que sou consumidor e não tenho acesso a fornecedores atacadistas ou distribuidores.
Lojas geralmente possuem jogos de 4 unidades e não vão querer desfazer seu jogo para me fornecerem apenas 1 unidade.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Olá amigo fredmineiro.
Será que esse pneu é mesmo tão difícil e complicado comprar somente uma unidade,por vc ser consumidor final e não atacadista ou distribuidor??
Supondo que vc estivesse usando o veículo numa trilha e cortasse 1 deles numa pedra por exemplo (pode acontecer né...),terá que comprar os 4 novamente?
Vai ver que o vendedor que te deve o pneu,também está com dificuldade de arrumar só 1, porque o atacadista ou a fábrica só quer entregar se for jogo fechado de 4 pneus...
Se essa moda pegar no comércio , "tamo lascado!!!"