Postado originalmente por
Sukys
Neste mérito eu não entro, e qualquer um que fizer uso do google encontrará muitos comentários à respeito, não só em fóruns sobre automóveis, e em função dos relatos existentes, que cada um tire a propria conclusão.
Posso falar sobre as diferenças entre meu produto e os da MSD, Mallory ou da M&W, e se alguém tiver interesse em comprovar as infomações técnicas do meu produto é só uma questão de combinar. Estou - e sempre estive - aberto pra qualquer tipo de avaliação de qualquer produto da minha lavra, e não me incomodo nem um pouco com isso, pelo contrário.
Sem saber que cabo de vela e que bobina estão instalados em seu motor fica impossível fazer qualquer comentário mais específico, mas posso adiantar que o ideal é fazer uso de cabos vela de qualidade, com ótima capacidade de isolação e devidamente providos de espaçadores.
Sobre a bobina, em motores aspirados não existe muita restrição e pode-se utilizar praticamente qualquer bobina do tipo asfáltico, original, desde que também de qualidade.
Só não recomendo o uso de bobinas que equipam originariamente os sistemas por platinado, que via de regra deixam a desejar em termos de isolação e eficiência.
Sds,
Sukys