x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 160

Sempre que perdemos um colega, nossa alma fica triste... Parece que falta um pedaço. Sentir isso, por mais triste que seja, revela o quanto gostávamos da pessoa.
    Eu não tive a oportunidade de conhecer o Gilvan, mas isso é o que menos importa agora. Quantas vezes não ouvimos histórias sobre acidentes absurdos onde o "sortudo" sai sem um único arranhão? E quantas outras histórias não chegam aos nossos ouvidos de pessoas que se envolveram em acidentes “bestas” e sucumbiram?
    Eu não sei de vocês, mas eu acredito que o acaso não existe! Não sou um exemplo de religiosidade, mas creio que se existe um Deus (e eu sei que existe), e se Ele achou melhor chamar um de seus filhos para mais perto, é porque na sua infinita sabedoria divina, algo melhor certamente foi reservado para este nosso amigo.
    Quanto aos que ficam do lado de cá, que o acidente que levou este colega tão precioso sirva como lição para toda a vida, para que não tenhamos que postar outras notas como esta.
    Que Deus receba nosso irmão Gilvan de braços abertos, e dê forças à sua família para seguir em frente, confiando nos desígnios do Altíssimo, que sempre sabe o melhor para cada um de seus filhos.

...........

Usuário
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Rebatizemos a Trilha "PERDIDAS" -> "Gilvan Costa"

Pois é, já me chamaram a atenção sobre isso. Entretanto, se a sugestão pegar não precisarei mais do nome antigo

Corrigindo então: Rebatizemos a Trilha "Perdidas" como "Trilha Gilvan Costa". Ele a desbravou para o mundo 4x4 (com mais alguns colegas), lá faleceu e lá estarão suas cinzas! Para mim a trilha já tem nome novo!

JVc.
    GVLE00 Auto

[QUOTE=MARCELO VITARA SUBMARINO;414221]Jauvane,

Grande ideia mais a trilha chama-se PERDIDAS.

ABS

Citação Postado originalmente por jauvane Ver Post
    A notícia é de fato chocante! A perda é imensa. Eu venho sugerir à comunidade Off-Road que em homenagem àquele que desbravou a trilha onde faleceu para uso 4x4, rebatizemos a Trilha das Perdizes de '

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Boa Trilha,Grande Jipeiro!
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Ao Grande Amigo Gilvan

GILVAN COM SERTEZA FOI DAR UMA MAOZINHA AO GRANDE SENHOR DO UNIVERSO PARA TRAÇAR NOVAS TRILHAS E COM UMA GRANDE SATISFAÇÃO O GRANDE DEUS PAI DE NOIS TODOS O ESCOLHEU PARA ESSA NOVA FASE DE SUA VIDA TRAÇAR NOVAS TRILHAS AO LADO DELE E LA DE CIMA O GRANDE GILVAN VAI TAMBEM OLHAR POR NOS.
    NO DIA 23 TAMBEM AQUI NO RIO DE JANEIRO HAVERA UM GRANDE EVENTO E COM SERTEZA FAREMOS UMA GRANDE HOMENAGEM AO GRANDE AMIGO GILVAN. A TODOS FAMILIARES E AMIGOS MEUS SINSERO SENTIMENTOS..

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Pessoal,

Fiquei responsável por buscar a urna com as cinzas do Gilvan e entregar a D.Gilda, sua mãe.

Faremos no próximo domingo, dia 23 de junho, uma cerimônia na Trilha Perdidas, onde com a participação de D. Gilda, iremos jogar as cinzas no local que Gilvan mais de sentia feliz; uma trilha.

A Perdidas pra ele tinha um significado especial, uma vez que aquela trilha antiga da época em que ele ainda era um treieiro, onde todos afirmavam que somente motos poderiam passar, foi vencida por um grupo de desbravadores, sendo o Gilvan, um dos líderes.

Ainda estamos estudando a logística de como chegar a trilha sem confusão, já que provavelmente teremos muitos jipes e a entrada pelo condomínio dificultará o retorno, já que não temos intensão de fazer a trilha, mas somente de lá chegar. Passarei os detalhes assim que definirmos como será feito. Provavelmente alinharemos na BR 040, sentido RJ/BH, perto do BH Shopping, onde faremos uma linha indiana dos carros.

Abs.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jauvane Ver Post
    Pois é, já me chamaram a atenção sobre isso. Entretanto, se a sugestão pegar não precisarei mais do nome antigo

Corrigindo então: Rebatizemos a Trilha "Perdidas" como "Trilha Gilvan Costa". Ele a desbravou para o mundo 4x4 (com mais alguns colegas), lá faleceu e lá estarão suas cinzas! Para mim a trilha já tem nome novo!
    Concordo plenamente!! Seria legal se a trilha passasse a se chamar 'TRILHA GILVAN COSTA'!!

Abraços
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Gilvan,

Va com Deus.......

Meus sinceros sentimentos a toda a sua família e amigos.....

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Leo, quando fui ao enterro pela manha entreguei uma das minhas, agora mais nao, cintas brancas de ganchos vermelhos pra uma das meninas que estava la e era parente, e ela falou que iria entregar a esposa do Gilvan.

Gostaria que tb fose deixada na Trilha Perdidas em homenagem ao Gilvan.

A todos, é esta trilha que eu desde 15 anos frequento passando de bike e ultimamente passava de carro. E futuramente sera meu quintal de casa.

Esta trilha mais do que qualquer uma deixara muitas lembranças.

Obrigado Gilvan!!!!

Alexandre Sant'anna souto

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Meus sentimentos à família de Gilvan e à família de jeepeiros que perde um membro...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fico lendo, lendo ... e é dificil entender...

Com tanta merda que a gente vê nas trilhas - falta de cinto, jipes em pessimo estado, cara cheia, drogas, etc e ... justo um cara na melhor fase, com uma boa índole, inteligente, incentivador da segurança, jipeiro dedicado...

Por que estes se vão tão cedo ? Quanto iríamos aprender com ele ? Qtos ele ajudou e ajudaria ? Os filhos, os netos..

Imagino tambem, os D+ que estavam lá rebocando o jipe dele. Todos pensando naquele instante a mais ou a menos que evitaria o acidente...

Só nos resta acreditar que PESSOAS ESPECIAIS tem outras "trilhas" a fazer e continuar ensinando a nós todos, o que realmente importa na vida - VIVER cada momento como se fosse o último.

Sentimentos à família e amigos.

----------

PS.: Sugiro uma tarja preta (ou similar) na pagina principal do Forum no dia 23/junho.

[ ]'s inconformados.

Mensagem da D.Gilda, mãe do Gilvan, agradecendo aos amigos e a Minas:

mms://media.itatiaia.com.br/arquivo/noticias/DES-2007-06-18-homenagem-gilvan-costa-04.wma
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A perda é dura e, neste caso, fica ainda mais difícil aceitar a realidade. Mas fica o conforto em acreditar que agora ele está muito bem acompanhado por outros grandes jipeiros que também foram chamados para outras trilhas.

Percebi neste momento difícil a grande solidariedade jipeira manifestando-se com enorme vigor.
    Fato este até citado pela mãe do Gilvan e por um locutor da Itatiaia (desculpe-me, não lembro o nome). Gostaria de conclamar a todos por manter esta chama viva e aproveitar para unirmos todos em prol de uma maior segurança nas trilhas. Creio que todos nós fazemos off-road por prazer e boas lembranças é que devem ficar em nossas mentes. Off-Road é esporte de risco e deve ser tratado como tal.

Parabéns a todos que demonstraram o carinho e a amizade que o Gilvan tanto cultivou.
    Parabéns Marcel pela campanha do cinto de segurança.
    Parabéns Gilvan pela bela e inesquecível passagem por aqui!
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

ERRATA

Pessoal, errei a data, mas consertando:

Faremos no próximo domingo, dia 24 de junho, uma cerimônia, onde com a participação de D. Gilda, iremos jogar as cinzas no local que Gilvan mais de sentia feliz; uma trilha.

Vamos alinhar os carros na descida da BR 040, sentido Rio de janeiro/BH. O local em que as cinzas serão lançadas, será definido ainda, mas será em local próximo.

A concentração e alinhamento dos carros começa às 10:00h com previsão de saída às 11:00h

Abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem