x
Convex Datacenter
Página 55 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1812
  • #649
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    esqueci de mencionar, que a alavanca original não serve pra essa montagem, pois o atuador é curto. Se quiser tenho 1 original aqui, que já foi modificada pra furação da tampa, eu te mando.

    []´s

  • #650
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Marcel,

    Resolvi o problema no domingo mesmo, pois tem casa de parafusos em Sto André que abre aos domingos

    Posteriormente irei tirar o parafuso e colocar de volta com trava química.
    Quanto a alavanca original, se vc puder mandar eu agradeço, pois quero ter uma carta na manga.

    Aproveitando... o leovalle tb fica em BH? Eita homi difícil de achar ... preciso que ele me envie 2 conjuntos de 9x44 mas não tenho retorno dele .. conclusão: irei para Ibitipoca no I Encontro Nacional de Engesa E4, de Palio . Se vc tiver como falar com ele, avisa que lotei a caixa de email e MP dele, mas não tive retorno.


    Veja meu post abaixo onde comento no parágrafo final sobre a performance do Engesa com a nova configuração do CA + TCase com seu kit de redução
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...6&postcount=30


    []'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #651
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Marcos,

    Eu mando a alavanca pra vc, mas já vou avisando, ela não vai funcionar, ainda mais se vc tirou o pino pra conseguir utilizar a redução mesm oestando em 4x2.

    []´s

  • #652
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0

    Foco nos radiadores

    Favor informar quais radiadores de óleo voces estao usando

    E não me venham com essa de que o radiador de agua do corsa é bom, que num sei o que, que é tudo balela ! Quero fotos !!!

    Brincadeiras a parte, por incrivel que pareça ta foda arrumar um radiador soldavel e que nao seja de plastico/borracha pra colocar no cambio.

    Alguem tentou colocar o radiador de oleo do fusca/brasilia ? Tenho dois aqui e to pensando em ligar em serie ou 1 só mesmo.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #653
    Fala Chicão, td certo?

    Eu estou usando o do Opala Diplo 92, mas o meca disse que o do Del Rey auto é bem parecido.

    Creio que os dois do fusca em serie dão conta do recado tranquilamente, com uma ventuinha , lógico.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1152594.jpg  
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #654
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Ta muito certo nao
    Enquanto nao arrumar esse radiador ....

    hahahahahha

    Viu, sabe de algum sobrando por ai nessas bandas ? Vou buscar amanha mesmo se tiver.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    Fala Chicão, td certo?

    Eu estou usando o do Opala Diplo 92, mas o meca disse que o do Del Rey auto é bem parecido.

    Creio que os dois do fusca em serie dão conta do recado tranquilamente, com uma ventuinha , lógico.

    []'s
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #655
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    eu to usando 1 de ar condicionado, com ventuinha dedicada. Catei o 1º que vi lá no ferro-velho, que não fosse gigante e nem pequeno demais.

    []´s

  • #656
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    eu to usando 1 de ar condicionado, com ventuinha dedicada. Catei o 1º que vi lá no ferro-velho, que não fosse gigante e nem pequeno demais.

    []´s

    Ar condicionado é todo de aluminio, nao tenho duvidas que ficou bão. Deve ter colocado as mangueiras com braçadeira.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #657
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    O meu radiador de óleo comprei 0km no Radiadores 2 Irmãos em São Bernardo do Campo.

    As fotos abaixo são os outros 2 modelos (1a e 2a fotos) que ele fabrica além do que eu estou usando no Predator (3a foto)..... tem até um modelo que já vem com ventoinha.

    O que estou usando acho que é de 600 ml e estou para instalar uma ventoinha de CB500 que comprei por indicação do Merege


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -09082007.jpg   -09082007-001-.jpg   -01042008-001-.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #658
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    O meu radiador de óleo comprei 0km no Radiadores 2 Irmãos em São Bernardo do Campo.

    As fotos abaixo são os outros 2 modelos (1a e 2a fotos) que ele fabrica além do que eu estou usando no Predator (3a foto)..... tem até um modelo que já vem com ventoinha.

    O que estou usando acho que é de 600 ml e estou para instalar uma ventoinha de CB500 que comprei por indicação do Merege


    []'s

    Taí ! Gostei !

    Parece realmente ser de ferro/latão/cobre ou sei lá o quê pq tem marcas de solda e cebolinha.
    Tem telefone, nome do cara que te atendeu, referencia desses radiadores e a pergunta básica: quanto custou ?
    Achei algumas soluções, dentre elas até a compra de um radiador de opala com radiador de óleo conjugado, mais nada que chegue proximo disso ai (que é o que estou procurando )
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #659
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Ronairy,

    Além de comprar esse radiador de óleo, eles fizeram refizeram o meu radiador colocando uma colméia nova, aproveitando apenas a caixa, portanto não lembro ao certo o valor apenas do radiador de óleo, mas acho que foi algo em torno de R$150... é salgado mas o produto é de primeira linha

    Anota aí:
    Radiadores Dois Irmãos - Marcelo (tb já foi jipeiro)
    (11) 4368-6226
    cacauradiadores@uol.com.br

    O esquema da cebolina de temperatura foi ele quem fez tb, pois a versão que ele vende para o mercado não possui.

    Ele tb fabrica intercoolers especiais para carros e caminhões de competição.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #660
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Ronairy,

    Além de comprar esse radiador de óleo, eles fizeram refizeram o meu radiador colocando uma colméia nova, aproveitando apenas a caixa, portanto não lembro ao certo o valor apenas do radiador de óleo, mas acho que foi algo em torno de R$150... é salgado mas o produto é de primeira linha

    Anota aí:
    Radiadores Dois Irmãos - Marcelo (tb já foi jipeiro)
    (11) 4368-6226
    cacauradiadores@uol.com.br

    O esquema da cebolina de temperatura foi ele quem fez tb, pois a versão que ele vende para o mercado não possui.

    Ele tb fabrica intercoolers especiais para carros e caminhões de competição.


    []'s

    Dica de primeira linha !
    Amanha eu ligo, comento sobre o radiador e, se for o caso, mando essa foto do radiador com ventoinha por email para eles produzirem um pra mim.

    Nao entendi pq vc nao comprou um completo (com ventoinha) ja que vai comprar uma de CB500 agora.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade