x
Convex Datacenter
Página 99 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2935
  • #1177
    Usuário
    Entrada
    27/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Chegou o grande dia!!!
    Lendo os topicos e pensando principalmente no bolso (eu acho!!!) resolvi comprar uma tracker 2008/2009, carro ta muito novo com 50 mil km, paguei 32 mil, e estou esperando a documentação. Lendo os topicos escolhi a tracker devido ao conforto e por ser o unico carro da casa, sera meu carro para trabalho, lazer e quem sabe andar pelas dunas e praias aqui na bahia. Estou escrevendo e pedindo auxilio da galera do 4x4brasil, o que devo me preocupar daqui para frente com o carro? Quais os defeitos cronicos e o que fazer, lista de peças e alguma oficina de confiança para um novato. Os pneus da tracker ainda roda um 10 mil, mas ja penso em trocar, mas como e um carro que será mais usado na cidade do que em trilhas o que devo usar para nao passar apertos durante uma trilha? E turma de Salvador como faço para conhecer voces e trocarmos informações? Preciso de ajuda amigos, esta semana ainda posto fotos da viatura.

  • #1178
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Snakeman Ver Post
    Chegou o grande dia!!!
    Lendo os topicos e pensando principalmente no bolso (eu acho!!!) resolvi comprar uma tracker 2008/2009, carro ta muito novo com 50 mil km, paguei 32 mil, e estou esperando a documentação. Lendo os topicos escolhi a tracker devido ao conforto e por ser o unico carro da casa, sera meu carro para trabalho, lazer e quem sabe andar pelas dunas e praias aqui na bahia. Estou escrevendo e pedindo auxilio da galera do 4x4brasil, o que devo me preocupar daqui para frente com o carro? Quais os defeitos cronicos e o que fazer, lista de peças e alguma oficina de confiança para um novato. Os pneus da tracker ainda roda um 10 mil, mas ja penso em trocar, mas como e um carro que será mais usado na cidade do que em trilhas o que devo usar para nao passar apertos durante uma trilha? E turma de Salvador como faço para conhecer voces e trocarmos informações? Preciso de ajuda amigos, esta semana ainda posto fotos da viatura.
    É a gasolina ou diesel?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1179
    Usuário
    Entrada
    27/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    É a gasolina ou diesel?
    Gasolina, existe tracker 2008 a diesel?

  • #1180
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Snakeman Ver Post
    Gasolina, existe tracker 2008 a diesel?
    Citação Postado originalmente por Snakeman Ver Post
    Gasolina, existe tracker 2008 a diesel?
    Foi mal.
    Foram importados com motores a diesel até 2004.
    O tracker compartilha peças com o GV (aliás, é um GV), então a dica é pesquisar nos tópicos da SUZUKI.
    Um abraço.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1181
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Ajudem ... Meu caso: Minha origem é do campo , mas hoje moro no Rio... Como boa parte da turma aqui apaixonado por aventura:
    Tenho um carrão, honda city 2012 autom... vale uns 50.000 e quero pegar uma viatura pra toda vida... O que gostaria nela :
    1) muito espaço (tenho 4 filhos);
    2) força (preferencia 4x4)
    3) diesel
    4) manutenção

    Gosto de carro grande , que impoe ... meu sonho era a sw4 mas é muito fora do orçamento... pensei em uma f250 cabinada via tropical...

    Sugestoes ... Abraços

  • #1182
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Ajudem ... Meu caso: Minha origem é do campo , mas hoje moro no Rio... Como boa parte da turma aqui apaixonado por aventura:
    Tenho um carrão, honda city 2012 autom... vale uns 50.000 e quero pegar uma viatura pra toda vida... O que gostaria nela :
    1) muito espaço (tenho 4 filhos);
    2) força (preferencia 4x4)
    3) diesel
    4) manutenção

    Gosto de carro grande , que impoe ... meu sonho era a sw4 mas é muito fora do orçamento... pensei em uma f250 cabinada via tropical...

    Sugestoes ... Abraços
    Meu caso é similar ao do colega Abel, com a diferença que no meu caso não faço questão de ser diesel
    Eu tenho algumas dúvidas "genéricas", talvez os amigos possam me ajudar:
    1. Estepe instalado embaixo da viatura não é uma dor de cabeça? Ou não vale a pena se preocupar com isso?
    2. As vantagens de uma viatura 4x4 em relação a uma 4x2 compensam o investimento? Estaria eu, por exemplo, muito mal servido com uma S10 4x2?
    3. SUV 4x4 a gasolina de uso típico em cidade (p. ex. Captiva, Santa Fé, etc) rodam bem em terrenos off road, ou nem pensar?
    Agradeço a atenção!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #1183
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Ajudem ... Meu caso: Minha origem é do campo , mas hoje moro no Rio... Como boa parte da turma aqui apaixonado por aventura:
    Tenho um carrão, honda city 2012 autom... vale uns 50.000 e quero pegar uma viatura pra toda vida... O que gostaria nela :
    1) muito espaço (tenho 4 filhos);
    2) força (preferencia 4x4)
    3) diesel
    4) manutenção

    Gosto de carro grande , que impoe ... meu sonho era a sw4 mas é muito fora do orçamento... pensei em uma f250 cabinada via tropical...

    Sugestoes ... Abraços
    Amigo..

    Sw4 2002. Ultimo modelo daquela safra. Carro pra vida toda, diesel , espaçosa e um trator 4x4. E dentro do preço que pede.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...002-venda.html (Mais uma SW4 2002 à venda)

  • #1184
    Usuário
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala rapaziada off-road, sou apreciador desta vida lameira. Estou tentando montar um Baja buggy.....Para começar, um motorzinho 1300 do fusca 1979 dá para uma brincadeira básica?

  • #1185
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Por 50 Paus e com o que pediu, vai de XTerra 2005. É a bola da vez nos 4x4 diesel. Nos gasolina, é a Tracker ( meu veículo ).

    As Sw4 terceira geração são ótimas sim, tive uma. Mas os preços estão caindo e já encontra por menos de 40 pratas. Porém, já passaram na mão de vários donos, e como todo Toyota, usaram até o talo pois o carro não dá tristeza.




    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Meu caso é similar ao do colega Abel, com a diferença que no meu caso não faço questão de ser diesel
    Eu tenho algumas dúvidas "genéricas", talvez os amigos possam me ajudar:
    1. Estepe instalado embaixo da viatura não é uma dor de cabeça? Ou não vale a pena se preocupar com isso?
    2. As vantagens de uma viatura 4x4 em relação a uma 4x2 compensam o investimento? Estaria eu, por exemplo, muito mal servido com uma S10 4x2?
    3. SUV 4x4 a gasolina de uso típico em cidade (p. ex. Captiva, Santa Fé, etc) rodam bem em terrenos off road, ou nem pensar?
    Agradeço a atenção!

  • #1186
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por barto rock Ver Post
    Fala rapaziada off-road, sou apreciador desta vida lameira. Estou tentando montar um Baja buggy.....Para começar, um motorzinho 1300 do fusca 1979 dá para uma brincadeira básica?
    Na verdade o motorzinho 1300 do fuki é muito fraco para lama, até os 1600 apanham se a caixa não for bem reduzida. Parta para a fabricação de uma flange e um motor AP 1.8, ou pegue um 1600 e de uma apimentada nele, aí fica o bicho!
    Mas claro se é o que você tem, vá de 1300 e pé no fundo sem dó, o que importa é a brincadeira.
    Abrass

  • #1187
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Minha única dica é fuja de um TROLLER 2013, um carro feito de problemas...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #1188
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Por 50 Paus e com o que pediu, vai de XTerra 2005. É a bola da vez nos 4x4 diesel. Nos gasolina, é a Tracker ( meu veículo ).

    As Sw4 terceira geração são ótimas sim, tive uma. Mas os preços estão caindo e já encontra por menos de 40 pratas. Porém, já passaram na mão de vários donos, e como todo Toyota, usaram até o talo pois o carro não dá tristeza.


    Eu andei lendo um pouco tambem sobre a Xterra... gostei do que li.. e gostei deo $. Realmente é uma boa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade