x
Convex Datacenter
Página 98 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 2935
  • #1165
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pela resposta Frederico! A dúvida cruel esta entre o Feroza e o Vitara cansas, mas o Feroza tem me atraído mais pela suspensão, capotas rígidas, preço menor e a própria aparência que me agrada mais... acho que vale arriscar, mesmo com a dificuldade de achar umas peças específicas... só falta achar um bom negócio aqui em SP, abço!

  • #1166
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por aviasom Ver Post
    Ola a todos, mais um novato se apresentando e precisando de ajuda na escolha de um veiculo!
    Sou o Nascimento, 55 anos, amante da natureza e de lugares com media dificuldade para chegar, estou pensando em investir uns R$ 30.000,00 em um 4x4/Diesel/ automático, e gastar mais uns R$ 10.000,00 em uma revisão geral de motor/transmissão, na troca de todas as borrachas da suspensão e demais itens para tornar o carro menos barulhento possível quando no asfalto, costumo rodar uma media de 600km por final de semana, por isto é importante que tenha um nível razoável conforto para pequenas e medias viagens, também julgo ser importante, encontrar pecas com facilidade!
    Não pretendo fazer trilhas “pesadas”ou Raly, apenas passeios com dificuldade medias.
    Dito isto, gostaria de saber a opinião dos colegas sobre qual viatura comprar?
    Abraços a todos
    Nascimento
    Diesel aut. por esse preço, não me ocorre nenhum agora. Manual, a Hilux japa é uma pedida ou uma SW4 a gasolina auto.
    SW4 95 caveirão

  • #1167
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por aviasom Ver Post
    Ola a todos, mais um novato se apresentando e precisando de ajuda na escolha de um veiculo!
    Sou o Nascimento, 55 anos, amante da natureza e de lugares com media dificuldade para chegar, estou pensando em investir uns R$ 30.000,00 em um 4x4/Diesel/ automático, e gastar mais uns R$ 10.000,00 em uma revisão geral de motor/transmissão, na troca de todas as borrachas da suspensão e demais itens para tornar o carro menos barulhento possível quando no asfalto, costumo rodar uma media de 600km por final de semana, por isto é importante que tenha um nível razoável conforto para pequenas e medias viagens, também julgo ser importante, encontrar pecas com facilidade!
    Não pretendo fazer trilhas “pesadas”ou Raly, apenas passeios com dificuldade medias.
    Dito isto, gostaria de saber a opinião dos colegas sobre qual viatura comprar?
    Abraços a todos
    Nascimento
    Nascimento,
    Faz o seguinte:
    Já que admite chegar até os R$ 40 mil, se você realmente faz questão de um carro a diesel e automático, compre uma Pajero Sport.
    Procure com paciência, você pode encontrar uma na faixa de 35 ou 36 mil reais que esteja bem inteira e não vai precisar gastar tanto para deixar redondinha.
    Na faixa de R$ 40 mil você encontra também a L200 Sport.
    Boa sorte na busca.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1168
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Dimasi e Hercilio, muito obrigado por responderem, eu estava pensando em um Suzuki Grand Vitara ou um outro carros deste mesmo porte e preco rsrssrsrs
    Assim como a indicação da Pajerinho, a da Hilux também é muito interessante, vou aguardar mais algumas respostas e ver o que eu faço da vida!
    Abraços
    Nascimento
    4X4 Brasil

  • #1169
    Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Galera...

    Existe muita diferença do vitara 3p para o grand vitara 3p? Encontrei um Grand Vitara, 1.6, 16v, 2001 beeem inteiro. Tudo praticamente original, nunca foi usado em trilha. A manutenção é chata ou dá na mesma do vitara 97, 1.6, 8v???

    Abçs!

  • #1170
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Leonardo,
    O Vitara é o carro certo para quem quer um carro relativamente confortável, com razoável desempenho off-road e bom consumo.
    Minha dica é levar o carro para um mecânico especializado ver. Seria bom se voce tivesse um mecanico de confiança, que pudesse te acompanhar na loja. Se não, leve o carro até um mecanico recomendado por um amigo.
    Para o Vitara tem muitas opções de adaptação, inclusive de motor e câmbio com disponibilidade de flanges. Alem de parachoques, slides, rodas, kit para suspensão, etc. Com calma dá pra deixar a viatura preparada.
    Meu conselho é procurar um veiculo o mais original possivel, desses que são usados como carro de passeio e que não foram ainda para trilhas. Eu gosto do Sidekick que tem 4 portas e entre-eixos maior e prefiro o cambio manual.
    Não descarte o Suzuki Samurai, tem uma concepção mais simples, é mais econômico e tem maior vocação para o off-road. Peca apenas no conforto.
    Se voce encontrar um veiculo conservado, terá apenas a manutenção normal de carros usados. Ou seja, óleo, filtros, pneus, pastilhas, amortecedores, buchas de suspensão e coxins em geral. Não vai se arrepender.
    Comprei recentemente um GV 1999, modelo Sport aut. motor 2,0 gas
    To muito satisfeito com o carro, achei confortável e surpreendente na capacidade 4x4, e olha que ainda tenho pneu de asfalto.
    So coloquei para-choque e protetores de carte e cx.
    Daqui uns dias já vai ter susp. alongada, pneu off .

  • #1171
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobitencourt Ver Post
    Galera...

    Existe muita diferença do vitara 3p para o grand vitara 3p? Encontrei um Grand Vitara, 1.6, 16v, 2001 beeem inteiro. Tudo praticamente original, nunca foi usado em trilha. A manutenção é chata ou dá na mesma do vitara 97, 1.6, 8v???

    Abçs!
    Oq ouvi aqui dos mais experientes que no caso do GV o melhor eh achar motor 2,0 gasolina.
    com o motor 1.6 fica lerdo.

  • #1172
    Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcusDi Ver Post
    Oq ouvi aqui dos mais experientes que no caso do GV o melhor eh achar motor 2,0 gasolina.
    com o motor 1.6 fica lerdo.
    Po .. mas será que o grand vitara é tão mais pesado que o vitarinha sendo ambos 3p ?

  • #1173
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leobitencourt Ver Post
    Galera...
    Existe muita diferença do vitara 3p para o grand vitara 3p? Encontrei um Grand Vitara, 1.6, 16v, 2001 beeem inteiro. Tudo praticamente original, nunca foi usado em trilha. A manutenção é chata ou dá na mesma do vitara 97, 1.6, 8v???
    Abçs!
    Citação Postado originalmente por leobitencourt Ver Post
    Po .. mas será que o grand vitara é tão mais pesado que o vitarinha sendo ambos 3p ?
    Leo, não sei o peso do GV, tem o subforum suzuki, que talvez la, voce consiga melhores informações.
    Mas uma coisa é certa, o Vitarinha é mais jipe, e o GV é mais automóvel.
    Penso que com as duas viaturas, voce ficará bem servido.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #1174
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Qual 4x4 usada devo comprar para região praiana?

    Bom dia a todos.

    Tenho uma casa de praia, num paraíso na Bahia chamado Taipú de Fora e devido aos buracos na estrada de acesso e as poças de lama que se formam na areia estou querendo comprar uma pick-up 4x4. Aqui rola muito L200, Land e Toyota Bandeirantes, então gostaria de receber informações sobre qual dessas (ou outras) seriam mais adequadas, tendo em vista que moro em Brasília. Não pretendo fazer estripulias com a viatura e sim levar alguns móveis, já que estamos mobiliando a casa e curtir as praias.

    Obrigado.

  • #1175
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Beto77 Ver Post
    Bom dia a todos.

    Tenho uma casa de praia, num paraíso na Bahia chamado Taipú de Fora e devido aos buracos na estrada de acesso e as poças de lama que se formam na areia estou querendo comprar uma pick-up 4x4. Aqui rola muito L200, Land e Toyota Bandeirantes, então gostaria de receber informações sobre qual dessas (ou outras) seriam mais adequadas, tendo em vista que moro em Brasília. Não pretendo fazer estripulias com a viatura e sim levar alguns móveis, já que estamos mobiliando a casa e curtir as praias.

    Obrigado.
    Beto,
    Se voce precisasse de uma pickup com robustez de sobra para te levar a lugares de muito difícil acesso, a minha indicação seria a Pickup Bandeirante.
    Mas como voce já indicou que precisa somente transpor buracos e poças de lama com areia, então o ideal é uma pickup mais macia e moderna.
    Aí vai de quanto voce pode dispor.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1176
    Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    São João del-Rei/MG
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Murillus

    Agradeço sua sugestão, mas acho que estes dois veículos não comportam muita bagagem. A tralha de pesca é muita. hehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade