x
Convex Datacenter
Página 70 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2935
  • #829
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Melhor 4x4 ate 55,000




    Ola amigos quero comprar um 4x4 ate 55000 mil o mais novo possivel conto com as dicas dos colegasé um carro pra lazer e trabalho

  • #830
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Lembre-se, quanto mais novo, maior a desvalorização.
    Mas vamos lá. Minha sugestão: SUZUKI JIMNY.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #831
    Usuário
    Entrada
    05/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, fiquei em duvida na seguinte questão. Estou comprando uma Amarok branca trendline ESP, pronta entrega com protetor de cacamba, lona, estribos, completinha, 4x4, air bag duplo, tudo, so nao veio com o quite multimídia, bancos em couros e parachoque traseiro cromado. Esta me saindo 105mil. E o preço ou minha regiao esta faturando mais? Porque vi comentários aqui que por este preço esta saindo a top. O que acham dá caminhonete? Obrigado

  • #832
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Acabei de comprar um Jimny para minha esposa e no final das contas estamos curtindo mais o Jimny que a Discovery!! É um show de carro custo x prazer x benefício

    abs

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Lembre-se, quanto mais novo, maior a desvalorização.
    Mas vamos lá. Minha sugestão: SUZUKI JIMNY.

  • #833
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    bom pessoal, estou tentando ajudar meu pai a encontrar uma pickup pro meu pai pois sempre foi o sonho dele, estou acompanhando um pouco o forum e gostaria da ajuda do pessoal experiente ae, bom estamos entre uma ranger cabine dupla ou s10 ambas a diesel, num valor entre 50 a 55mil , seria para andar praticamente em cidade e pista bem pavimentada, o que voces aconselham?

  • #834
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Qualquer uma delas. Ambas sao boas. Para essa finalidade pode ser 4x2.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #835
    Usuário
    Entrada
    01/02/2012
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Carro em estrada de terra.

    Boa Noite, eu já li o tópico fixo sobre '4x4 qual comprar', mas nao procuro uma 4x4, estou morando em um sitio em que o caminho é só estrada de terra, ela não é mt ruim, mas sempre tem buracos e mt poeira, por isso achei q este forum seria ideal para minha pergunta.!

    Qual carro me indicariam ? (é para minha mãe.)

    Aprecio uma SUV, estou olhando a tucson , tbm vi a pajero tr4 mas minha mae nao gosta, por isso qualquer contribuicao de voces é bem vinda.
    preço que quero gastar é 50 a 60mil. Não vou comprar 0km.

    Dúvida.. para estradas de terra tenho q priorizar a suspensão e a vedação/acabamento do carro porcausa da poeira. correto?algo mais?

    Obrigado.

  • #836
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por randalbc Ver Post
    Boa Noite, eu já li o tópico fixo sobre '4x4 qual comprar', mas nao procuro uma 4x4, estou morando em um sitio em que o caminho é só estrada de terra, ela não é mt ruim, mas sempre tem buracos e mt poeira, por isso achei q este forum seria ideal para minha pergunta.!

    Qual carro me indicariam ? (é para minha mãe.)

    Aprecio uma SUV, estou olhando a tucson , tbm vi a pajero tr4 mas minha mae nao gosta, por isso qualquer contribuicao de voces é bem vinda.
    preço que quero gastar é 50 a 60mil. Não vou comprar 0km.

    Dúvida.. para estradas de terra tenho q priorizar a suspensão e a vedação/acabamento do carro porcausa da poeira. correto?algo mais?

    Obrigado.
    VAI DE SW4 DE 2000 A 2002 .

    Vc e sua mãe não se arrependerão . Macia confortável e não entra poeira e durável , baixísima manutenção , melhor custo/benefício do mercado .

  • #837
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Só para estrada de terra eu nem pensaria em carro como tucson. Uma palio weekend adventure locker se porta muito bem em estrada de terra, tem boa altura, assim como strada adventure, ecosport, uno e mille way e por aí vai.
    Esses veículos tem uma suspensão um pouco mais elevada que os convencionais e resolvem bem para estradas de terra boas, como você citou.

  • #838
    Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cadu Nunes Ver Post
    Boa noite amigos, fiquei em duvida na seguinte questão. Estou comprando uma Amarok branca trendline ESP, pronta entrega com protetor de cacamba, lona, estribos, completinha, 4x4, air bag duplo, tudo, so nao veio com o quite multimídia, bancos em couros e parachoque traseiro cromado. Esta me saindo 105mil. E o preço ou minha regiao esta faturando mais? Porque vi comentários aqui que por este preço esta saindo a top. O que acham dá caminhonete? Obrigado
    Seria bom, mas tem hilux nova cabine dupla 2.5, alem de ser mais barata e muito mais econônomica, seu eu tivesse grana disponível eu ia de hilux certo!

  • #839
    Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Qual carro me atende?

    Saudações amigos do forum, gostaria de trocar de carro em breve e queria a opinião de vocês.

    Sou novo ainda, e estou afim de pegar um carro pra usar no dia-a-dia e em eventuais situacoes pegar uma estradinha de barro, passar um pouco mais rapido numa rua com buracos e subir muros (leia-se quebra molas gigantes na minha região).

    Queria um carro a Diesel pelo fato de ser um combustivel que ainda é "barato" e motores mais resistentes e que me permitem ficar com o carro e nao pensar em trocar ele, ou seja, comprar hj e larga na garagem ate eu cansar dele ou nunca...

    A principio olhei as Nissan Frontier antigas (2005 - 2007), o preço eh bem atrativo, o carro é meio manco, mas é ate comum para pickups diesel, mas tem um atrativo muito legal: é economica!

    Pensei tb na Pajero Sport, mas vi que bebe muito ate no diesel, e a V6 nem se fala.. e como nao quero GNV.

    Quais carros na faixa de 40 - 55mil que voces acham que se enquadra no meu perfil? obrigado pela atencao. Gostaria de saber pontos fortes e fracos de todos os citados se possivel.

  • #840
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Boa noite H3adsh0ot, você já pensou em uma SW4 2002? ou uma Hilux pickup 2003/4? Sao um pouco mais lentas, mas muito boas.

    Sao ótimos veiculos, muito confiaveis e estão na faixa de preço que você está buscando.
    Nao conheço muito sobre Frontier, mas sao mais potentes que as Toyotas!


    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade