x
Convex Datacenter
Página 63 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2935
  • #745
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal!
    Sou novo no fórum e queria opiniões sobre algum carro que seja adequado para minhas necessidades.
    Meu problema é que moro no Rio de Janeiro, tenho um Civic 2006 EX, completo. Estou com pena do carro, nessa cidade qualquer chuva alaga, o asfalto é ruim e gasolina cara. Viajo mensalmente para Juiz de Fora -MG, preciso de um carro alto, a diesel e que tenha um certo conforto para viagens, no valor de até R$30.000,00. Alguma dica? Pensei em uma Cherokee ano 2000/2001.

  • #746
    Comprei uma Pajero TR4 e estou bem satisfeito.
    Entrando agora nessa vida de Jipeiro
    José Garcia
    SegurosPro

  • #747
    Usuário Avatar de gominho4x4
    Entrada
    08/05/2011
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Carro 4x4

    Olá galera tdo bom, sou novo aqui e to querendo entrar no meio dos carros 4x4, é o seguinte tenho um gol g5 quero trocar ele por um carro 4x4 misto vamos se dizer pra andar em varios terrenos, cidade ou em terrenos de terra entre outro passar por agua e assim vai acho que vcs me entenderam e que possa ter a familia dentro, estava pensando nas pajeros, l200, hilux, as suvs em geral no caso piruas né ou camionetes no caso cabine dupla mas quero 4x4, queria a opinião de vcs de qual posso comprar podendo ser antiga ou nova e o modelo que pego.


    obrigado
    abraços
    4X4 Brasil

  • #748
    Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Loras,

    Estou com uma queda em comprar o Suzuki SX4 mas meu objetivo nao seria para trihas e sim pela segurança, potencia e beleza do carro...atualmente tenho um Honda Fit 2008....qual a sugestao de vcs? Devo fazer a troca?

    Abraços,

    Ricardo

  • #749
    Citação Postado originalmente por Ricardo Botelho Ver Post
    Loras,

    Estou com uma queda em comprar o Suzuki SX4 mas meu objetivo nao seria para trihas e sim pela segurança, potencia e beleza do carro...atualmente tenho um Honda Fit 2008....qual a sugestao de vcs? Devo fazer a troca?

    Abraços,

    Ricardo
    Xará,

    Não conheço o SX4.

    O que você pretende com potência, segurança e beleza?

    Não seria melhor um Subaru Impreza?

    Enfim, o fórum está aí!

    O objetivo desse tópico é reunir informações básicas para direcionar a escolha inicial.

    Depois de escolhido o modelo vale a pena pesquisar na seção específica dele, bem como em outros cantos da internet antes de bater o martelo.

    Infelizmente não existe resposta pronta.

    A decisão cabe a cada um, depois de analisar os dados disponíveis!

    Boa sorte!

    Abração,

    Ricardo Loureiro =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #750
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Caros Foristas,
    Em setembro estarei finalmente em condições de me aventurar no meu primeiro 4x4. Não terei muito $$$, mas não estou querendo esperar mais. Devo ter na máximo 25.000. Como será meu único carro e não vou fazer trilhas e sim andar por asfalto e estradas de terra, estou com 3 opções: Pajero IO, CRV ou RAV4, todos três do ano 1999/2000.
    Será uma viatura de entrada para depois me aventurar com viaturas melhores. Pretendi ficar com ela durante no máximo 2 anos.
    Gostaria de uma opinião de vocês, se pegar o CRV ou RAV4 se são viaturas muito ruins para o meu uso.
    Obrigado pelas opiniões dos experientes foristas.

  • #751
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Sugestão de veículo

    Olá amigos do 4x4 Brasil, sou novo por aqui, mas andei procurando bastante e obtendo pouquíssimas respostas ou ideias diante dos meus problemas. Enfim, o fato é que estou pensando em comprar meu primeiro carro e eu ficaria muito feliz se fosse um 4x4, entretanto sei muito pouco do assunto e preciso de ajuda.
    Moro em Uberlândia-MG e o asfalto aqui não é dos melhores (sei que existem piores, mas já é o suficiente para sofrer com um celtinha), chove muito no verão a cidade alaga e fica difícil transitar com carros normais, além dos meus problemas urbanos, eu gosto muito de viajar (nada de trilhas, nem muito difícil) e por esse conjunto de fatores eu pensei em adquirir um veículo mais forte, com uma suspensão resistente, que não me deixe na mão com qualquer chuvinha, enfim, um 4x4.
    Mas, gostaria de ter algumas condições atendidas, preferiria um motor a diesel (dizem que vale mais a pena), um veículo que não demandasse muita manutenção (2.000 reais por ano?) e que custasse até uns 25.000, estourando 30.000. Lembrando que não pretendo fazer trilhas, só um carro forte, estiloso que aguente alguma terrinha vez ou outra. Mas tem que rodar todo dia.

    E aí galera? Tá muito difícil? Espero que não e aguardo suas sugestões.
    Forte abraço!

  • #752
    Yllie tem que ser grande? Porque nesse valor da pra pegar uma ranger cs xlt,uma hilux cs, uma hilux cd porem mais antiga, uma ranger cd porem basica, l200etc......... mas todos sao manutencao cara! Tem um amigo meu ai em Uberlandia que pode te ajudar, o nome dele e "Bola" ele trabalha na "Mais Veiculos" na Av Brasil, fica logo depois de um super mercado, acho que o nome e Cristo Rei!
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

  • #753
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Alan, obrigado pela resposta. Bem, eu não tinha pensado em utilitários, mas porque não? Mas, eu preferiria um veículo em que coubessem umas 4 pessoas, não precisa ser confortável, pode ser capa de plástico, simprão mesmo, sô! Mas, o que você entende por manutenção cara? Consegue orçar uma média anual?

    Obrigado e forte abraço!

    P.S.: Procurarei o Bola, sei onde ele trabalha.

  • #754
    Usuário Avatar de Igor Benevides
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    28
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Parabéns aeeee

    Animal este texto cara
    Show de bola
    Abs
    Igor
    FORD 81
    DISCO NAS 4, FULL LOCK + TRACKLOCKER + 265-75X16 ESPERANDO MAIS PRESENTES!

  • #755

    Lightbulb

    yllie so se lembre que se voce quiser segurar o carro. so 2 mil ano nao bastam para o seguro de um veiculo a diesel.... embora para min valha praticamente qualquer sacrificio por um motor a diesel.

  • #756
    Usuário
    Entrada
    28/05/2011
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou do Rio e novo aqui como usuário, mas já frequento o forum a bastante tempo...pois bem, estou me mudando para um lugar que é recheado de buracos, estrada de terra e quando chove a lama é terrível, e só para encurtar a conversa atolei dentro do meu terreno com meu vectra 2006 no último ano novo, então decidi comprar um 4x4 mas ficar com meu carro pra rodar na cidade. O problema é o dinheiro, mas depois de muito procurar achei uma Hilux SW4 98 V6 3.4 por 23.7K, fui ver o carro e parece muito bom, liguei o motor e aparentemente o carro está bom, nao vi fumaça, os vidros todos funcionam inclusive o teto, e o estofamento está bom. Minha pergunta é, não está bom demais não?? O que devo procurar pra ter certeza que o carro não está engatilhado?? O odômetro marca 90K, outra coisa estranha..
    grato a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade