x
Convex Datacenter
Página 61 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2935
  • #721
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jhonv Ver Post
    Boa tarde pessoas.

    Me chamo Jhonathan e sou de campinas-sp.

    Estou pesquisando para decidir qual será meu próximo carro, e pensando no futuro próximo, acabei decidindo pegar um carro grande, porém estou na dúvida em qual modelo vai ter melhor custo beneficio para mim, tal como manutenção, seguro, etc.

    O que eu procuro é o seguinte:
    - Manutenção fácil/barata;
    - Que de pra fazer seguro, mas não fique exorbitante;
    - Que tenha espaço para acomodar minha esposa, meus pais e meu pimpolho sem ficar muito apertado;
    - Que tenha espaço pra colocar a bagagem de 4 pessoas, mais carrinho e demais coisas de criança;
    - Que eu possa pegar vez ou outra uma estrada de terra sem correr o risco de empacar, pois vou com certa freqüência para o sitio de um tio, que pra chegar la tem uma estradinha bem ruim de terra (essa semana empaquei la com meu logan );
    - Que não seja absurdamente gastão;
    - Conforto (muito conforto se possível kkkkkk).

    Bom, é +- isso.

    Pelo que eu andei pesquisando (e pesquisei muito pouco), eu vi duas prováveis candidatas, uma cherokee sport 4x4 98, ou uma blazer 4x4 v6.
    Porém tenho um pouco de medo destes carros, por terem motor grande, deve ter manutenção cara, problemas pra fazer seguro e provavelmente serem extremamente beberronas.

    Por isso peço ajuda de vcs conhecedores destes brinquedos.

    O que vale mais a pena, uma caminhonete cabine dupla, ou uma fechada como a blazer/cherokee? Tem diferença nos valores do seguro?

    Aceito sujestões tb.
    De preferência para carros com valor até 30.000.

    Obrigado hlera!

    Abraços

    Jhon
    Jhonathan,

    Com valor de 30 mil, vc vai ter varias opçoes no mundo 4x4, tudo depende um pouco de gosto seu e sua necessidade que vc vai usar a viatura.
    Segue algumas opinioes minhas:
    cherokee diesel ( sao raras, mas mto boas )
    Pick-ups cabine dupla diesel 4x4 ( esse meio vai ter muitas opçoes )
    Blazer 4x4 diesel
    Toyota bandeirante dupla ou a longa. ( esse, o requisito manutençao é espetacular e barato )

    Outra coisa que recomendo é voce levar um BOM mecanico antes de comprar a viatura, nao vale a pena pagar barato num jeep e depois pagar caro pra deixar tudo em ordem.

    Analize suas necessidades e boa escolha, cote o valor do seguro antes e leve seu mecanico de confiança p/ testar a viatura.

    Abçs

  • #722
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Jhonathan,

    Com valor de 30 mil, vc vai ter varias opçoes no mundo 4x4, tudo depende um pouco de gosto seu e sua necessidade que vc vai usar a viatura.
    Segue algumas opinioes minhas:
    cherokee diesel ( sao raras, mas mto boas )
    Pick-ups cabine dupla diesel 4x4 ( esse meio vai ter muitas opçoes )
    Blazer 4x4 diesel
    Toyota bandeirante dupla ou a longa. ( esse, o requisito manutençao é espetacular e barato )

    Outra coisa que recomendo é voce levar um BOM mecanico antes de comprar a viatura, nao vale a pena pagar barato num jeep e depois pagar caro pra deixar tudo em ordem.

    Analize suas necessidades e boa escolha, cote o valor do seguro antes e leve seu mecanico de confiança p/ testar a viatura.

    Abçs
    Jhonathan, esqueci de citar 2 excelentes viaturas nesse preço. Sportage e Gran Vitara,

    Abçs

  • #723
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel_ Ver Post
    Continuo procurando a minha, não achei a certa.
    Alguém não me recomendaria trocar uma eco-sport 2007 por uma Toyota Hilux SW4 97?
    Gabriel, A viatura é Diesel ? a SW4 é um 4x4 de respeito, muito conforto e robusta, desde que esteja com mecanica em ordem. Eu troquei ( à 14 anos atraz ) um Gol 0 km num jeep willys, e foi a melhor coisa que eu fiz !!

    Abçs e boa sorte

  • #724
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    4x4 O começo!!! até 60.000,00

    Oi pessoal !! Tenho uma paixão por trilhas muito forte. Fiz dezenas delas pelo Brasil e pelo mundo, mas sempre a pé. Semana passada fiz o trecho emtre Diamantina e Ouro Preto pela Estrada Real e fiquei maluco !!! Decisão tomada! VOU COMPRAR UMA 4X4 !!!!

    Estou disposto a vender o meu carro e com 60.000,00 entrar nesse mundo.

    Já vi uma L200 2008 e uma defender 90 2003....mas a dúvida é cruel.

    Terei um unico carro e um orçamento apertado sem espaços para surpresar financeiras.

    Pretendo de fato entrar pra um Jeep club cair na lama.

    Qur carro devo comprar com 60.000,00

    Grande abraço a todos!!!

  • #725

    Ajuda com primeiro 4x4

    Entao galera..queria uma opniao de voces
    A muito tempo sonho com uma tr4 e agora vou realizar.
    Achei uma pajero aki, e melhor, meu carro vai na troca e do preço que eu queria..
    É um carro de particular..ele interessa no meu carro e tudo..entao ficamos de fechar amanha..agora queria uma opniao de vcs..
    E uma pajero 08-08 manual completa com couro e airbag duplo, os pneus estao novos, agora o que tenho duvida e o seguinte, ela esta com 75.000mil km, porem todas as revisoes estao feitas na mit car, isso e bom pois a de 60. ja passou!!achei a km alta, mais parece ter rodado sempre em asfalto, nao tem sinais de trilha nem nda.
    ollhei outras em agencias, porem eles matam no preço do meu carro, e tambem nao sei c o a km dos carros sao originais, pois e a primeira que acho com manual todo certinho..
    O valor da carro tambem esta dentro e muito bom 47.mil..procurando na webmotors ta mto bom o preço!dentro do normal..
    Agora..oq vcs acham??espero vender meu carro pra procurar outras, ou pego essa;;
    Valeuu!!ajuda ai galera.!

  • #726
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Jhonathan, esqueci de citar 2 excelentes viaturas nesse preço. Sportage e Gran Vitara,

    Abçs
    To na mesma situação, sou de campinas e quero pagar até 35k. Mas pra mim tem que ser diesel.

    Li aqui no fórum que as cherokas a diesel tem manutenção absurdamente cara e o motor é complexo, its true?

    Será ilusão achar uma land nesse preço?

  • #727
    muito bem bolado este texto.
    Com certeza ajudara bastante.
    Se ligar no item 07......

    Abraço.
    William for-ce
    4X4 Brasil

  • #728
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por V@nder Ver Post
    Oi pessoal !! Tenho uma paixão por trilhas muito forte. Fiz dezenas delas pelo Brasil e pelo mundo, mas sempre a pé. Semana passada fiz o trecho emtre Diamantina e Ouro Preto pela Estrada Real e fiquei maluco !!! Decisão tomada! VOU COMPRAR UMA 4X4 !!!!

    Estou disposto a vender o meu carro e com 60.000,00 entrar nesse mundo.

    Já vi uma L200 2008 e uma defender 90 2003....mas a dúvida é cruel.

    Terei um unico carro e um orçamento apertado sem espaços para surpresar financeiras.

    Pretendo de fato entrar pra um Jeep club cair na lama.

    Qur carro devo comprar com 60.000,00

    Grande abraço a todos!!!
    Vander,

    quando se vai para trilhas (entrei nessa desde 2000) sempre se pode ter surpresas que pesam no orçamento. Estar em um ambiente fora de estrada irá exigir mais do seu carro e independente de ser em passeios ou trilhas, um dia aparecerá algo inesperado - no mínimo você irá gastar mais em manutenção, pois em locais afastados, sua viatura não pode te deixar na mão. Pense nisso, um veículo off road deve sempre estar acompanhado de um orçamento extra...

    Abraço,

    Gonzaga

  • #729

    Qual veículo comprar?????????

    To numa duvida danada ? Viajo muito por asfalto e gostaria de carro mais alto e no disel e economico qual desses vcs me indicariam hillux ranger troller ou l200 hoje tenho um crv 4x4 mais ela e meio beberona faz 7.8 na estrada e na gasolina porque sou meio pe pesado na estrada?????

  • #730
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Prezado Antonio,
    Já que você tem um CRV, poderia me dar a sua opinião sobre a viatura. Estou pesquisando uma para comprar, é 2000/2000. O meu uso será basicamente urbano e algumas viagens em asfalto, terra e praia. Será que atende ou vou ter problemas?

    Agradeço a ajuda.

    Marcos

  • #731
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO DOS REIS JUNIOR Ver Post
    To numa duvida danada ? Viajo muito por asfalto e gostaria de carro mais alto e no disel e economico qual desses vcs me indicariam hillux ranger troller ou l200 hoje tenho um crv 4x4 mais ela e meio beberona faz 7.8 na estrada e na gasolina porque sou meio pe pesado na estrada?????
    Se não for fazer trilhas, o Troller é besteira. Fique com uma das pick-ups que terá mais conforto e poderá carregar tralhas.

    abraço,

    Gonzaga

  • #732
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Estou vendo uma Ranger e uma Hilux, ambas ano 2000 4x4 e à Diesel.

    Por se tratar de um carro "velho", o que devo ter atenção especial?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade