x
Convex Datacenter
Página 57 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2935
  • #673
    Usuário Avatar de VitaRaphael
    Entrada
    24/01/2011
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Belletti,

    Simples e Direto: No meu ver vc tem duas opções Ecosport 4wd 04/05 ou tracker. Sendo q a tracker nao sai por menos de 35.000,00. Já tive uma ecosport 4wd. 141 cavalos.

    A escolha do 4x4 é sempre dificil comecei na eco hj tenho o vitarinha. Pelo que voce falou do seu uso a Eco dá pro gasto e cabe no seu orçamento.
    Boa Sorte!

  • #674
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Vita e Felipe, obrigado pelos comentários, tinha pensado num Jimny, mas está muito fora do meu orçamento, nem uma eco eu conseguiria por 25 mil, pensei então numa Pajero IO, sei que muitos vao recomendar uma TR4, flex, zero e tal, mas eu infelizmente posso gastar até 25 mil reais e nada além. Acho que é um carro bem aceitável, já vi algumas por ai em ótimo estado e hoje há muitas lojas vendendo peças da Mit com um valor menos abusivo. Melhor ainda, muitas peças da TR4 sao aplicavéis na IO, sei que o consumo dela deixa a desejar, mas, não existe carro perfeito. O que vocês acham?

    Grande abraço,
    Belletti.

  • #675
    BELLETTI,

    Na qualidade de inciante também, pergunto: Já pensou num Grand Vitara 2001/2002?

    Estou pra fechar um e meu perfil é bem parecido com o seu (estrada principalmente) e me pareceu uma boa pedida. Dê uma olhada mais direcionada a esse modelo que vc pode achar algo que realmente lhe agrade!

  • #676
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    Qual será o uso ?

    Será usado so em trilhas ou dia a dia ? Uma opção boa e barata são os Suzuki´s tive um samurai e rodei um tempo como carro no uso diário, vc consegue um bom por menos de 20 mil nesta faixa tb consegue um bom vitara (2 portas), meu primeiro carro foi um jeep 72 me deu muitas alegrias e aprendi o pouco que sei de trilhas andando (quicando) 10 anos com ele. Boa sorte e nao existe jipe perfeito todos tem seus defeitos, boa sorte.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #677
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Com este valor vc compra um bom troller 2.8 ou 3.0, eu tenho os dois um pra trilha e outro pra viajar, eles fazem uma media de 9 km/l sempre com ar ligado, manutençao nao é um absurdo e nao dao me dao dor de cabeça, essa e opção a diesel, tem opção mais barata seria um suzuki Samurai tive um 1994 e carrinho forte, tem vitara e jimny sao economicos e de manutençao relativamente barata (depende de um bom mec), a vantagem do troller e que pode ser carro de uso diario ja que eu acho bem conforatavel comparando a outros 4x4. não gosto de Mit sao beberronas tenho consciencia e pena de gastar muito (gasolina) mesmo no gnv tem a desvantagem de ter poucos postos no interior, ai vc fica dependente da gasolina, boa sorte.
    4X4 Brasil
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #678
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Com este valor vc compra um bom troller 2.8 ou 3.0, eu tenho os dois um pra trilha e outro pra viajar, eles fazem uma media de 9 km/l sempre com ar ligado, manutençao nao é um absurdo e nao dao me dao dor de cabeça, essa e opção a diesel, tem opção mais barata seria um suzuki Samurai tive um 1994 e carrinho forte, tem vitara e jimny sao economicos e de manutençao relativamente barata (depende de um bom mec), a vantagem do troller e que pode ser carro de uso diario ja que eu acho bem conforatavel comparando a outros 4x4. não gosto de Mit sao beberronas tenho consciencia e pena de gastar muito (gasolina) mesmo no gnv tem a desvantagem de ter poucos postos no interior, ai vc fica dependente da gasolina, boa sorte.


    Troller por menos de 25,000.00?

    Mesmo?

    Uau!

  • #679
    um bom troller 2.8 ou 3.0 por 25mil,onde tem.?

  • #680
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    um bom troller 2.8 ou 3.0 por 25mil,onde tem.?
    Lugar nenhum!



    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #681
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Lugar nenhum!



    abs!
    Troca seu Pajero V6 por um Troller mesmo?

  • #682
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    gente, boa noite primeiro de tudo, eu estou querendo iniciar nesse "meio". mas estou meio "duro" sou recem casado faço estagio só então da pra imaginar né? uEAHUEAHUEA
    bom vamos ao que interessa... pelo que estive pesquisando... um niva ou um jeep willys mais ou menos da pra eu tentar comprar... (uns 8 a 15 barão) mas eu fico meio na duvida por não manjar nada desse meio... sou formado em mecanica pelo senai mas nunca trabalhei como mecanico então meu conhecimento não é tão avançado... qual desses dois vocês indicam para quem quer começar... levando em consideração que não vai ser todo dia... mas quase sempre vou usa-lo para ir ao trabalho e etc... (tenho outros carros para uso no dia a dia mas nunca se sabe né)

  • #683
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Troller por menos de 25,000.00?

    Mesmo?

    Uau!


    com muita sorte mesmo e no leilao ja ouvi mas foi so uma vez

  • #684
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    com muita sorte mesmo e no leilao ja ouvi mas foi so uma vez

    Essa foi boa!

    Mas esqueceu de dizer que "o item foi retirado desse lote..."

    hahahhaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade