x
Convex Datacenter
Página 48 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2935
  • #565
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Ajuda
    Vitara JLX 1.6 4p 1997 x Grand Sportage diesel 2001
    Pessoal, preciso de ajuda para escolher um carro para uso diário(95% de uso urbano). Moro em Cabo Frio interior do Rio de Janeiro ou seja, nenhuma das duas marcas possui concessionárias na minha cidade. Por isso preciso saber de vocês que já têm experiência qual destes terei menos dor de cabeça com manuteção e peças. Qual mais robusto? Pretendo gastar entre 25.000 a 30.000. Conto com a ajuda de vocês.


    Abraços a todos,
    Rafael

  • #566
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lrdc Ver Post
    Como assim "casamento no civil sem direito a divorcio" ? Vc quer dizer que esse Sportage é de dificil revenda ?

    Sinceramente, não curto muito o visual dessa Hilux 2001-03 não
    IRDC

    Sim , casamento no civil sem direito a divorcio , é o caso de qdo vc querer vender ou nescessitar vender , não ter ninguem interesasdo em comprar , aí é perder muito dinheiro para sair dele , é difícil na hora da revenda .

  • #567
    Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    IRDC

    Sim , casamento no civil sem direito a divorcio , é o caso de qdo vc querer vender ou nescessitar vender , não ter ninguem interesasdo em comprar , aí é perder muito dinheiro para sair dele , é difícil na hora da revenda .
    Concordo com você, mas na hora de vender um carro tudo depende da pressa e da necessidade que voce tem. O ideal é vender devagar.

    Eu quando vendi o meu New Civic perdi muito $, isso porque precisava do dinheiro pra fechar um outro negócio e tinha um prazo-limite de 30 dias. Pelo valor do carro, muitos me ligavam oferecendo carros na troca ou até mesmo a compra com financiamento.

    Se puder vender o carro no particular, isso pra qualquer carro, e esperar uns 2-3 meses pra vender bem, é o ideal. Quando o carro passa de R$ 30 mil, vale também já ter um contato com alguma financeira, pra caso o comprador queira financiar o veículo. Aí sim é $ no bolso.

  • #568
    Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Torkill Ver Post
    Ajuda
    Vitara JLX 1.6 4p 1997 x Grand Sportage diesel 2001
    Pessoal, preciso de ajuda para escolher um carro para uso diário(95% de uso urbano). Moro em Cabo Frio interior do Rio de Janeiro ou seja, nenhuma das duas marcas possui concessionárias na minha cidade. Por isso preciso saber de vocês que já têm experiência qual destes terei menos dor de cabeça com manuteção e peças. Qual mais robusto? Pretendo gastar entre 25.000 a 30.000. Conto com a ajuda de vocês.


    Abraços a todos,
    Rafael
    Um amigo meu teve um KIA igual a esse, acredito que mesmo ano, e gostava muito do carro. Segundo ele: economico, potente, robusto. Hoje ele tem um Sorento, também a Diesel eu acho.

    No entanto, quando andei no KIA dele achei desconfortável. Dizem que esses KIAs tem seguro barato, mas não sei se vai compensar fazer seguro de um carro 2001. Quando beira os 10 anos de idade, o seguro sobe muito de preço.

    Sugiro que pesquise antes sobre a mecanica dele e peças de reposição no Brasil. Uma coisa é o carro novo, outra é o carro depois de 10 anos. Cabo Frio é do lado do Rio, tem concecionaria perto sim. Pior seria se vc morasse tipo no Acre, aonde não tem concessionária por perto (eu acho).

  • #569
    Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    blazer, ranger ou hilux?

    Vamos fazer uma viagem saindo de S. Paulo em direção a Venezuela, atravessando Rondonia, passando por Humaitá, Manaus etc no Amazonas. Depois vamos pra Colombia, Peru, Chile (Atacama), Argentina...
    Qual destas três 4x4 é mais recomendável? Ranger, Hilux ou Blazer?

  • #570
    Se for pick up que vc quer (ranger, hilux) iria de ranger ou a hilux antiga até 2004

    Blazer tem um ótimo motor (MWM 2.8) mas em relação a desempenho off road, deixa a desejar
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #571

    Camper ou JPX

    Amigos
    Estou entre a comprer.
    a de um JPX e uma camper. O preço é quase o mesmo. Vou usar para trilhas em geral e para ir para chácara.

    Camper 91
    Motor 6cc 4.1, injetado, suspensão levantada, pneus 33", e tudo mais de fabrica da camper.

    JPX 95
    motor vw1.9 tdi, e tudo mais que vem de fabrica no jota, inclusive ar.

    Tenho prevenção de preparar para arrancadão.

    Aguardo. Abraços a todos.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #572
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Opinião particular de quem só se f¨&¨&* com JPX....Vai de CAMPER, creio eu que seja bem mais facil e mais barato encontrar peças.
    Agora pra arrancadãooo....Gol, opala...vai bem.

    []´s

    MArcio

  • #573
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    ...
    Tenho prevenção de preparar para arrancadão.
    ...
    Arrancadão ? Tem certeza que está no fórum correto ?

    Você está se referindo à arrancadão na lama ou no asfalto, mesmo?

    []'s

  • #574
    PessoALL
    o arrancadão a qual me refiro é arrancadão na LAMA.

    abraços
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #575
    Show de postagem, comprei minha viatura 4x4 gls depois de muita pesquisa e influência desta postagem, e não tenho do que reclamar , é uma viatura excelente. Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: erro de grafia

  • #576
    Citação Postado originalmente por Cristiano maxilosus Ver Post
    Show de postagem, comprei minha viatura 4x4 gls depois de muita pesquisa e influência desta postagem, e não tenho do que reclamar , é uma viatura excelente. Obrigado!
    Cristiano,
    nos diga qual viatura você comprou e uma breve descrição.

    forte abraço.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)

    1. Mariano GS

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade