x
Convex Datacenter
Página 16 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2935
  • #181
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Até que o Troller podia ser mais barato para que a gente pudesse ter um só pra fazer as trilhas piores, né?
    Pelo menos o motor dele eu conheço, é o mesmo da Ranger.

    Pessoal

    Colocar um carro de 85K para fazer trilhas, por vezes até destruir o carro.

    a) Seria muita coragem?
    b) Gostar muito de trilhas?
    c) Seria desapego material?
    d) Seria muita grana?
    e) Todas as alternativas acima?



    abs

    Cesar

  • #182
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Cesar,

    É isso mesmo! Letra (e)

  • #183

    O primeiro 4x4

    Srs.

    Sou novo no fórum e também um "aspirante a iniciante" no mundoo 4x4.
    estou prestes a adquirir meu primeiro 4x4 e procuro um carro nafaixa dos 50 a 60.000. Seguem as opções por mim selecionadas:

    - uma pickup a diesel, um pouco mais usada (S10, Ranger L200 2002, 2003). Vantagem é não perder valor, mas é um carro usado;
    - uma Pagero TR4 2005 - (qse descartada);
    - um Tracker zerado - seria a opção mais cara, passando dos 60.000, mas seria um carro zerado e com boas opcionais e referências. A desvantagem é o design ultrapassado do Suzuki e a qse certa perda de valor de mercado com o tempo.

    Detalhe: Será meu carro de uso do dia-a-dia e para trilhas na praia (moro em Fortaleza);

    Conto com vcs, pq o dilema é grande.

    Saudações de um aspirante ao clube!

  • #184
    Citação Postado originalmente por José César V. Pinheiro Jr Ver Post
    Srs.

    Sou novo no fórum e também um "aspirante a iniciante" no mundoo 4x4.
    estou prestes a adquirir meu primeiro 4x4 e procuro um carro nafaixa dos 50 a 60.000. Seguem as opções por mim selecionadas:

    - uma pickup a diesel, um pouco mais usada (S10, Ranger L200 2002, 2003). Vantagem é não perder valor, mas é um carro usado;
    - uma Pagero TR4 2005 - (qse descartada);
    - um Tracker zerado - seria a opção mais cara, passando dos 60.000, mas seria um carro zerado e com boas opcionais e referências. A desvantagem é o design ultrapassado do Suzuki e a qse certa perda de valor de mercado com o tempo.

    Detalhe: Será meu carro de uso do dia-a-dia e para trilhas na praia (moro em Fortaleza);

    Conto com vcs, pq o dilema é grande.

    Saudações de um aspirante ao clube!
    José Cesar, essas opinioes sao bem controversas aqui, cada um gosta de um carro.......acho que deveria analisar as variantes, se tem filhos tem que ter um bom espaço para as bagagens, carro fechado é melhor para este item........ quantos km roda por dia ?.....e se essas trilhas nao vao ficar cada vez mais e mais presentes na sua vida..........porque se ficarem, elas com certeza serão cada vez piores tbem.........eu nao colocaria um carro de dia dia em trilha pesada........ai tu compra alguma coisa um + barato para as trilhas pesadas........porque vc nao pega um Gran Virata 2.0 usado, 2001 / 2002 ...vai pagar uns 35 k nele, veja se gosta.........e começa a se aventurar..........com certeza vai gostar, mas se nao gostar ai sim voce parte para as prioridades em algum carro maior, mais potente, com outro combustivel....sei lá.


    pelo menos o GV é bacana, pouca manutencao, valente.........e com preço atraente.


    abraços e boa sorte na compra

  • #185

    Valeu!!

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    José Cesar, essas opinioes sao bem controversas aqui, cada um gosta de um carro.......acho que deveria analisar as variantes, se tem filhos tem que ter um bom espaço para as bagagens, carro fechado é melhor para este item........ quantos km roda por dia ?.....e se essas trilhas nao vao ficar cada vez mais e mais presentes na sua vida..........porque se ficarem, elas com certeza serão cada vez piores tbem.........eu nao colocaria um carro de dia dia em trilha pesada........ai tu compra alguma coisa um + barato para as trilhas pesadas........porque vc nao pega um Gran Virata 2.0 usado, 2001 / 2002 ...vai pagar uns 35 k nele, veja se gosta.........e começa a se aventurar..........com certeza vai gostar, mas se nao gostar ai sim voce parte para as prioridades em algum carro maior, mais potente, com outro combustivel....sei lá.


    pelo menos o GV é bacana, pouca manutencao, valente.........e com preço atraente.


    abraços e boa sorte na compra
    Obrigado pela resposta.

    Não temos filhos e realmente ando rodando pouco, já que trabalho a cinco quarteirões de casa. Daí que não me preocupei tanto em ter um carro a diesel pelo custo do dia-a-dia. Só não gosto de perder dinheiro, e num a diesel não há essa desvalorização. Quanto às trilhas, pretendo apenas andar na praia, mas nunca se sabe aonde esse vício pode levar né.

    Ofato é que estou mais pra pegar um Tracker zerado mesmo.

  • #186
    Citação Postado originalmente por José César V. Pinheiro Jr Ver Post
    .

    Ofato é que estou mais pra pegar um Tracker zerado mesmo.

    Analise ai e veja se não é vantagem esperar a volta da Suzuki no 2º semestre e pegar um GV GIII.

  • #187
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José César V. Pinheiro Jr Ver Post
    Obrigado pela resposta.

    Não temos filhos e realmente ando rodando pouco, já que trabalho a cinco quarteirões de casa. Daí que não me preocupei tanto em ter um carro a diesel pelo custo do dia-a-dia. Só não gosto de perder dinheiro, e num a diesel não há essa desvalorização. Quanto às trilhas, pretendo apenas andar na praia, mas nunca se sabe aonde esse vício pode levar né.

    Ofato é que estou mais pra pegar um Tracker zerado mesmo.

    Cinco quarteirões devem ser feitos a pé. Pelo menos em dias sem chuva

    Até hoje, frequentando diariamente este forum, não vi reclamações sérias do Tracker que tem um ótimo custo/benefício.

  • #188
    Usuário
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Dica

    Amigos,

    Preciso de algumas dicas sobre carros, já que nada entendo.

    Quero comprar um utilitário para andar principalmente na cidade (eventualmente na estrada), mas quero fugir do Ecosport. Qual seria uma boa opçao? Pensei na Sportage ou Tucson. Não quero um muito grande, para não me complicar ao estacionar.

    Outra coisa. No site da Hyundai, vi que a Tucson mede 1,830 de largura. Sabem dizer se essa medida é contando com os retrovisores laterais? porque a garagem do meu prédio mede 2,03 m, ou seja, se a largura for sem o retrovisor já não vai caber.

    Esses itens de corrida, 4x4, força do motor, etc, não adiantam muito para mim, priorizo itens de conforto, segurança, beleza do carro e preço.

    Já agradeço a quem puder me responder.

    Carol

  • #189
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Carol29,

    Este forum é de discussão de veículos 4x4 o que não é o seu caso.
    Recomendo que compre uma Pálio Weekend. O preço é razoável e voce vai poder fazer suas compras no supermercado e no shopping tranquilamente. Terá também espaço para bagagem em suas eventuais viagens e tudo isso por um preço bem melhor do que as que voce citou acima.
    Boa sorte!

  • #190
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Rabugento,

    Pelo que entendi a Carol não quer um 4x2 (descartou o traveco sport) e sim um 4x4, desse mais modernosos.

    Eu acho o Sportage mais bonito, mas não sei de nada da mecânica de nenhum deles.

    Mas se "tamanho é documento", já pensou no Pajero TR4, Carol?

  • #191
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    CAVESO,

    Ela deixou claro isto: "Esses itens de corrida, 4x4, força do motor, etc, não adiantam muito para mim, priorizo itens de conforto, segurança, beleza do carro e preço. "

    CONFORTO, SEGURANÇA E BELEZA com PREÇO BAIXO.


    Ela está perdida no forum 4x4...

  • #192
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    A menina realmente veio ao fórum errado...

    Pra piorar, quer conforto e preço. Bom, 4x4 com conforto mesmo, passa dos 60.000, a não ser pegue uma Cheroka 2000 pra baixo, que beira os 30 paus.

    Talvez a Weekend, essa nova com plástico pra todo lado e um bloqueiozinho na frente, seja o ideal. Pelo menos é mais carro ( no bom sentido ) que o TravecoSport... Entrei numa outro dia e gostei.

    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    CAVESO,

    Ela deixou claro isto: "Esses itens de corrida, 4x4, força do motor, etc, não adiantam muito para mim, priorizo itens de conforto, segurança, beleza do carro e preço. "

    CONFORTO, SEGURANÇA E BELEZA com PREÇO BAIXO.


    Ela está perdida no forum 4x4...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade