x
Convex Datacenter
  • #1849
    Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    Belo Horiozonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Olá Guilherme!
    Não tinha pensado em pegar uma picape devido ao preço, tenho um limite de até 30K.
    Mas o JIPE pode ser uma boa opção mesmo.
    Quanto ao Jimny, Samurai ou vitara oque vc acha?

  • #1850
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Em categorias diferentes, a XTerra e a Frontier seriam minhas escolhas das opções colocadas. Pena a XTerra estar rodada desse tanto, porque nas fotos está show. Eu ficaria com a Frontier então. De qualquer forma, não precisa mencionar aquele blá, blá, blá de compra de usados, né?!
    Boa sorte na sua escolha, Muskitu.

    Abraço,

    Miranda.
    Pelo que venho acompanhando, a Nissan com o MWM dá de 10 nos motores das MITs L200 e Pajero.
    O espaço entre os bancos da frente e o de trás é muito curto? Cabe um adulto sem ficar todo torno atrás?
    Obrigado Miranda!

  • #1851
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    5.400 Km/ano é factível, mas a chance é pequena. É uma pérola mesmo se tiver isso real. E é uma pena também termos que desconfiar de tudo.
    Tb acho pouco provável ser real... mas como disse tem chance de ser! Tem gente que guarda o carro na garagem e roda pouco.
    Tenho procurado carro de um dono só... assim fica mais fácil de saber se o cara é cuidadoso ou não!

  • #1852
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MUSKUITU

    Eu iria desta X-TERRA , 140.000 km para este MWM não é nada , ela é mais dura do que a SW4 mas é um carro que não vai te dar aporrinhações , olha que sou fã nº 1 das SW4 . Esta SW4 esta linda mas 1000km/m com este motor a gasolina eu pensaria 2x .
    Guilherme,
    achei estranho a descrição do anúncio. Ele diz: Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 12V V6 1999 diesel, mas pesquisando na Fipe não encontrei este modelo a diesel deste ano de fabricação.
    Vou dar uma olhada melhor na XTerra, tb acho que 140Km não é nada se bem cuidado.

  • #1853
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ubirany Ribeiro Ver Post
    Olá Guilherme!
    Não tinha pensado em pegar uma picape devido ao preço, tenho um limite de até 30K.
    Mas o JIPE pode ser uma boa opção mesmo.
    Quanto ao Jimny, Samurai ou vitara oque vc acha?
    São excelentes JIPINHOS , mas o que vc precisa de um JIPE forte resistente e de baixa manutenção para aguentar trabalhos pesados só vejo um JIPE TOYOTA BANDEIRANTES .

    Este jipe é caro mas tem os mais antigos que estão nesta faixa de preço e não liga para ano antigo pois ele é valente e tem peças em qualquer esquina EVITE OS ANOS ANTEIRORES A 83 pois tem eixos que vc não encontra mais peças e a cixa de tração não tem reduzida , mas de 84 em diante pode comprar tranquilo .

  • #1854
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Guilherme,
    achei estranho a descrição do anúncio. Ele diz: Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 12V V6 1999 diesel, mas pesquisando na Fipe não encontrei este modelo a diesel deste ano de fabricação.
    Vou dar uma olhada melhor na XTerra, tb acho que 140Km não é nada se bem cuidado.
    Qdo fala em V6 esta se referindo a gasolina por isto vc não achou na tabela FIPE . E V6 3.0 a gasolina , este foi um dos piores motores que a TOYOTA já fabricou , SAI FORA . Se fosse 3.4 tudo bem este é muito bom , mas muito beberrão .
    4X4 Brasil

  • #1855
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Qdo fala em V6 esta se referindo a gasolina por isto vc não achou na tabela FIPE . E V6 3.0 a gasolina , este foi um dos piores motores que a TOYOTA já fabricou , SAI FORA . Se fosse 3.4 tudo bem este é muito bom , mas muito beberrão .
    Já tive uma Ranger STX americana... ótimo carro, mas seu motor 4.0 V6 quase me levou a falência! rsrs

    O espaço entre os bancos dianteiro e traseiro é diferente entre a XTerra e a Frontier?

  • #1856
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Pelo que venho acompanhando, a Nissan com o MWM dá de 10 nos motores das MITs L200 e Pajero.
    O espaço entre os bancos da frente e o de trás é muito curto? Cabe um adulto sem ficar todo torno atrás?
    Obrigado Miranda!
    Tem uma preta vendendo numa concessionária aqui em frente a estação, passa lá e dá uma olhada. O pessoal que tem x-terra elogia muito o espaço interno dela, parece ser bem espaçosa.
    Sem viatura, só com carro de plástico
    Ex- Camper 93 - mwm 2.8 TDI - #Rabugenta

  • #1857
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Já tive uma Ranger STX americana... ótimo carro, mas seu motor 4.0 V6 quase me levou a falência! rsrs

    O espaço entre os bancos dianteiro e traseiro é diferente entre a XTerra e a Frontier?
    Totalmente diferente! Na Frontier 2.8 CD o espaço traseiro é apertado, já na XT tem espaço de sobra pras pernas, vá conhecer as duas e constatará o que estou dizendo ok!

  • #1858
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Já tive uma Ranger STX americana... ótimo carro, mas seu motor 4.0 V6 quase me levou a falência! rsrs

    O espaço entre os bancos dianteiro e traseiro é diferente entre a XTerra e a Frontier?
    MUSKITU

    Toda SUV derivada de picape tem espaço interno entre os bancos dianteiros para os traseiros maiores sem exceção , SW4 MAIS do que nas HILUX , X-TERRA maior que FRONTIER , BLASER maior do que S-10 e assim por diante . Além de serem mais macias e confortáveis .

  • #1859
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ubirany Ribeiro Ver Post
    Olá Guilherme!
    Não tinha pensado em pegar uma picape devido ao preço, tenho um limite de até 30K.
    Mas o JIPE pode ser uma boa opção mesmo.
    Quanto ao Jimny, Samurai ou vitara oque vc acha?
    Tem um anucio no BOMNEGOCIO de um jipe BANDEIRANTES 1992 por 31.000 em Niterói , mas da para desconfiar pq o preço esta muito baixo e o motor é o OM 314 e originalmente é o OM 364 .

    E outra 1991 amarela por 43k e achei mais interessante pq parece estar tudo certo no anúncio , mais real é em Sorocaba , é um valor um pouco maior do que vc tem mas VALE UM SACRIFÍCIO para vc ter um carro que vá te atender no que precisa e ficar tranquilo pelo resto de sua vida .
    4X4 Brasil

  • #1860
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por solanocardia Ver Post
    Tem uma preta vendendo numa concessionária aqui em frente a estação, passa lá e dá uma olhada. O pessoal que tem x-terra elogia muito o espaço interno dela, parece ser bem espaçosa.
    Fui ver a XTerra. Ela é ano 2006 modelo SE, está com 160Km, bem cuidada, mas o preço achei bem salgado - R$ 57.000,00!
    Tenho visto outras anunciadas por valores bem mais em conta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade