x
Convex Datacenter
  • #1825
    Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    coroata/MA
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Nao quero agir pela emoçao, por isso gostaria da opiniao de vcs. O dono e um senhor aposentado, tem o carro a 3 anos e trabalha vendendo poupa de fruta, segundo ele o carro nao compenssa pra ele por causa do pouco lucro do trabalho e conseguir manter o carro, ele roda nela em muitas cidades aki perto nao consegue é manter o carro como se deve. Leveu dois mecanicos. E ficou assim... Tem q trocar hidrovacuo. Nao sei quanto custa, basta trocar as buchas, alinhar e balancear, pneus tem q trocar( ou novo ou meia vida pra inicio) a direçao fica 600 pra concertar, ar condicionado 600. Ha tem 2 anos ipva atrasado. Ela e diesel 212 mil km, nao sei sifaz diferença mas a partida dela é só um tapa sem engasgos. O som da turbina é apoixonante.

  • #1826
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por othernick Ver Post
    olá,
    a questão de espaço é adequação ao uso. Não vou usar tudo ao mesmo tempo. Acho desperdicio e politicamente incorreto ficar com uma coisa enorme, poluente e custoso para uso esporadico...
    Tem todos q tenho procurado, vejo uma tracker ou grand vitara. Se for de tracker, acho q deixo como segundo carro. Se for como único, penso em ficar com o grand vitara ou duster.
    $- até 70mil.
    sds
    OTHERNICK

    Nesta faixa de preço tem um monte de carros excelentes como SW4 , PAGERO sport , PAGERO FULL 5 PORTAS E 3 PORTAS . São carros maiores mas não tão grande como uma picape .

    Sou suspeito de falar pq sou apaixonado neste porte de carro .

  • #1827
    Usuário Avatar de LRGagliardi
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    34
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    por necessidades tenho que trocar meu clio 2007 por uma viatura que atenda mais as minhas demandas.

    Preciso de um veículo 4x2 ou 4x4 que tenha peças faceis de ser encontradas, que aguente tranquilamente puxar um reboque com 2 cavalos (peso de 900 kg), as vezes pego estradas muito elameadas, não posso ficar na mão, porque muitas vezes fico eu, os cavalos e Deus na estrada hehehe... Tem que dispor de no mínimo 4 lugares e ter um espaço considerável para bagagens, encilhas, barraca, etc.
    Fins de semana gosto de fazer uns passeios que incluem pedras pelo caminho também... Não me considero um trilheiro, só pego estradas ruins, diria que sou um típico fazendeiro.

    Curto carros mais rústicos, valor a ser gasto no máximo 23.000

    Obrigado e desculpa se repeti algumas perguntas dos posts anteriores.

    Att.

  • #1828
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LRGagliardi Ver Post
    Bom dia,

    por necessidades tenho que trocar meu clio 2007 por uma viatura que atenda mais as minhas demandas.

    Preciso de um veículo 4x2 ou 4x4 que tenha peças faceis de ser encontradas, que aguente tranquilamente puxar um reboque com 2 cavalos (peso de 900 kg), as vezes pego estradas muito elameadas, não posso ficar na mão, porque muitas vezes fico eu, os cavalos e Deus na estrada hehehe... Tem que dispor de no mínimo 4 lugares e ter um espaço considerável para bagagens, encilhas, barraca, etc.
    Fins de semana gosto de fazer uns passeios que incluem pedras pelo caminho também... Não me considero um trilheiro, só pego estradas ruins, diria que sou um típico fazendeiro.

    Curto carros mais rústicos, valor a ser gasto no máximo 23.000

    Obrigado e desculpa se repeti algumas perguntas dos posts anteriores.

    Att.
    nesse valor com facilidade de peças iria de ranger ou s10...

    mas se mecanica naio for problema, iria de pajero v6 colocando mais uns 3 mil da pra acar uma boa...
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #1829
    Usuário Avatar de LRGagliardi
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    34
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    nesse valor com facilidade de peças iria de ranger ou s10...

    mas se mecanica naio for problema, iria de pajero v6 colocando mais uns 3 mil da pra acar uma boa...
    Acho a Pajero V6 demais!!
    Meu único medo é a manutenção exorbitante.

  • #1830
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal!
    Também estou entrando no mundo 4x4 agora.
    Acabei de me mudar para o interior do RJ (Miguel Pereira) e meu Escapade 207 não tá dando conta de tanto buraco e estradas ruins!
    Gostaria de poder contar com a experiência de vocês para me ajudar na escolha do próximo carro. Circulo em média 1000Km / mês, sendo que 30% em estradas de terra e pedra e 70% em asfalto.
    Sou eu, esposa e 1 filho.
    Prioridade para carro com caçamba ou dependendo com mala grande.
    Estou na dúvida entre Ranger / L200 / Frontier / Hilux / XTerra / Pajero - todas diesel + 4x4.
    Penso em pagar até R$50 mil.

    Quais são as melhores opções em termo de manutenção, segurança e conforto?

    Obrigado.

  • #1831
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    sobral ce/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Wink 4X4 mais indicado na faixa de 50.000,00

    Olá companheiros 4X4 Brasil,

    É com muita satisfação que venho a esse forum pedir a ajuda de vocês, que jé tem experiências com veículos diesel.

    Estou com uma carta de crédito no valor de 50.000,00, e quero comprar meu primeiro carro 4X4.

    No meu caso, o carro será para uso misto( trabalho e lazer). No trabalho viajo frequentemente para distâncias de 200 a 800km em asfalto e estrada de terra e carrego ferramentas e equipamentos (+/- 200 Kg, que cabem na caçamba de uma pick up tranquilo). Para uso na cidade disponho de um Fiat Pálio 2004 e uma moto 125cc. Quando preciso transportar os equipamentos alugo carros ou peço emprestado, por isso minha necessidade, e meu carro já não traz mas tanta segurança nas viagens.

    Já para o uso pessoal, quero um carro que para ir ao interior da minha família, estradas de terra e lama quando chove. Também gosto muito de ir a praia, então também enfrentarei areia. E gosto de um pouco de aventura se for possível nessa faixa de preço.

    Ja pesquisei muito sobre a L200 Outdoor, Ranger, Frontier, e a mais nova possível (Hilux e Triton estão fora do orçamento para esse valor, mas ainda pretendo chegar nelas).

    Mas queria pedir a ajuda de vocês sobre qual carro comprar. Moro no interior do Ceará e pretendo passar em média 3 anos com esse carro e depois trocar em um melhor. Preciso de um veículo de bom custo benefício, peças e resistente.


    Desde então agradeço muito quem poder me ajudar a decidir qual o melhor carro para comprar.

    Att

  • #1832
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Muskitu, também sou de Miguel Pereira e me mudei a pouco mais de 2 anos. Assim como vc resolvi entrar no mundo 4x4 já que aqui não tem carro que aguente a buraqueira. Desses aí acho o XTerra um puta carro com cara de jipão.
    Dá uma olhada em Comparações entre Veículos, que lá tem muita informação legal.

    Boa sorte na compra.
    Sem viatura, só com carro de plástico
    Ex- Camper 93 - mwm 2.8 TDI - #Rabugenta

  • #1833
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A pergunta que falou é: Vc quer SUV ou Pickup?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1834
    Usuário Avatar de LRGagliardi
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    34
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Alguém ja usou Rural no dia dia + puxar reboque com 2 cavalos?

  • #1835
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por LRGagliardi Ver Post
    Bom dia,

    por necessidades tenho que trocar meu clio 2007 por uma viatura que atenda mais as minhas demandas.

    Preciso de um veículo 4x2 ou 4x4 que tenha peças faceis de ser encontradas, que aguente tranquilamente puxar um reboque com 2 cavalos (peso de 900 kg), as vezes pego estradas muito elameadas, não posso ficar na mão, porque muitas vezes fico eu, os cavalos e Deus na estrada hehehe... Tem que dispor de no mínimo 4 lugares e ter um espaço considerável para bagagens, encilhas, barraca, etc.
    Fins de semana gosto de fazer uns passeios que incluem pedras pelo caminho também... Não me considero um trilheiro, só pego estradas ruins, diria que sou um típico fazendeiro.

    Curto carros mais rústicos, valor a ser gasto no máximo 23.000

    Obrigado e desculpa se repeti algumas perguntas dos posts anteriores.

    Att.
    Por este valor vc só vai achar carro a gasolina e beberrão , uma opção bem rústica e resistente sseria uma TOYOTA BANDEIRANTES , mas aí o valor vai lá em cima , mas é carro pra toda vida .

  • #1836
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Olá pessoal!
    Também estou entrando no mundo 4x4 agora.
    Acabei de me mudar para o interior do RJ (Miguel Pereira) e meu Escapade 207 não tá dando conta de tanto buraco e estradas ruins!
    Gostaria de poder contar com a experiência de vocês para me ajudar na escolha do próximo carro. Circulo em média 1000Km / mês, sendo que 30% em estradas de terra e pedra e 70% em asfalto.
    Sou eu, esposa e 1 filho.
    Prioridade para carro com caçamba ou dependendo com mala grande.
    Estou na dúvida entre Ranger / L200 / Frontier / Hilux / XTerra / Pajero - todas diesel + 4x4.
    Penso em pagar até R$50 mil.

    Quais são as melhores opções em termo de manutenção, segurança e conforto?

    Obrigado.
    Vai de TOYOTA SW4 ou NISSAN X-TERRA e seja feliz , dois carros excepcionais .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade