x
Convex Datacenter
  • #1741
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Betim/MG
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Muito bom, mas na verdade, qual vc compraria e o que seria uma bomba, fala ai po vc tem experiência!

  • #1742
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Betim/MG
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ai to querendo um Pajero Sport diesel 94 ou Sportage tdi ate 2003 Diesel, é o que minha grana da, e presciso de um carro mais confortavel pois vai ser pro dia dia, não vou fazer trilha mais tem uns pedaços de terra na roça de meu velho que da um atoleirozinho e tambem tem uma carretinha com barco, que acha? tô mais ou menos enrolado?

  • #1743
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    E não é que depois de andar de Cherokee Sport por dois dias, e esquecer a idéia de um 4x4, por ora, e depois tentar uma TR4, voltei ao tão sonhado Niva?!

    Apenas recapitulando, é um show de horror esse carro como a maioria diz?

    Penso em desfazer do Civic e pegar uma NIVA MUITO inteira (para o dia a dia e fds) ou pegar uma média e ter como segundo carro (fds somente, e/ou alternando no dia a dia com o Civic).

    E aí, o que fazer quando se gosta tanto de um carro (tão mal falado)? Me sinto o próprio Odair José (Eu vou tirar vc desse lugar)

    Piada inevitável, mas é como me sinto...rs
    RAFAEL

    Minha dica :

    Se apaixonou pelo NIVA ???? Faça seu gosto , COMPRA O DESGRAÇADO DO NIVA MAS NÃO VENDE O CIVIC .

    Abraço

  • #1744
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Obrigado Sergio, NMiller e Guilherme.

    Pois bem. Sigo olhando/pesquisando, diariamente, diversos sites de classificados. Bem capaz que uma hora encontro uma inteira.

    Venda/Troca do Civic, Apenas para ter $$ no bolso (pau a pau, apenas um lojista que me pediu volta de R$6.000,00 por uma Niva 98, 1.7, INTEIRA, mas, sinceramente, não parecia o melhor negócio).

    Quando conseguir levar uma pra casa mando notícias. rs

    Abs.

  • #1745
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Obrigado Sergio, NMiller e Guilherme.

    Pois bem. Sigo olhando/pesquisando, diariamente, diversos sites de classificados. Bem capaz que uma hora encontro uma inteira.

    Venda/Troca do Civic, Apenas para ter $$ no bolso (pau a pau, apenas um lojista que me pediu volta de R$6.000,00 por uma Niva 98, 1.7, INTEIRA, mas, sinceramente, não parecia o melhor negócio).

    Quando conseguir levar uma pra casa mando notícias. rs

    Abs.
    RAFAEL


    Eu tenho nojo de lojista , pois eles pagam 10 paus a menos no seu carro e o dele é mais 5 paus do que o valor de mercado .

    Fazer negócio com lojista é saber que vai fazer mal negócio , ou melhor : perder dinheiro .

    Abraço

  • #1746
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    X2!

    Tenha paciência na sua busca e, se possível, vá atrás de viaturas com referência, história conhecida, mesmo que seja do colega do conhecido do amigo do seu cunhado. rsrsrs

    Boa sorte!
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #1747
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    X2!

    Tenha paciência na sua busca e, se possível, vá atrás de viaturas com referência, história conhecida, mesmo que seja do colega do conhecido do amigo do seu cunhado. rsrsrs

    Boa sorte!
    ÔHHH SERGIO

    Toda vez que vejo o nome da sua cidade fico emocionado , pois passei toda a minha infância dos 4 anos até os 12 anos aí , tenho recordações em minha cabeça que parece que foi ontem que morei aí , ninguem teve uma infância melhor do que a minha , morei em frente ao colégio Alvaro Botelho e depois atras da matriz na rua José Augusto Amaral . Voltei aí só mais umas duas vezes .

    Abração

  • #1748
    Usuário
    Entrada
    09/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JADER

    Seja bem vindo , mas para qual finalidade vc pretende ter um 4X4 ???? Qual o valor máximo que gostaria de investir ?? Qual o espaço que vc precisa ???

    Aí facilitaria mais nas respostas .

    Então,

    pretendo ter um carro para viagens com meu filho de 3 anos. (precisa ser confiável)
    O uso dele não seria para trilhas, com adaptações e tal. Seria para uso diário e estrada.
    Mas gosto muito das 4x4 com motores grandes.
    Tenho disponível em torno de R$ 25 pratas!

    Obrigado pela ajuda.

    Um abraço.
    Jader de Castro .'.

  • #1749
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Um bom carro seria uma SW4 de 93 a 95 a díesel ou uma a gasolina de 97 a 99 .

    Se encontrar uma boa vai ser feliz por muito tempo e sem dores de cabeça , SÓ ALEGRIA .

    Eu sou chato mesmo , adoro TOYOTA e adoro SW4 , tive uma 93 por 10 anos , uma 2002 por 1 ano e agora uma 2008 por 8 meses e daqui a uns dois anos pretendo mudar para outra 2011 e assim em diante .
    4X4 Brasil

  • #1750
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por JADER DE CASTRO Ver Post
    Então,

    pretendo ter um carro para viagens com meu filho de 3 anos. (precisa ser confiável)
    O uso dele não seria para trilhas, com adaptações e tal. Seria para uso diário e estrada.
    Mas gosto muito das 4x4 com motores grandes.
    Tenho disponível em torno de R$ 25 pratas!

    Obrigado pela ajuda.

    Um abraço.
    A realização de um sonho não tem preço! Mas com esse dinheiro em mãos pensaria num Jimny 2001/2002, jipinho de concepção moderna, porém de espaço interno bem acanhado, boa sorte!

  • #1751
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ÔHHH SERGIO

    Toda vez que vejo o nome da sua cidade fico emocionado , pois passei toda a minha infância dos 4 anos até os 12 anos aí , tenho recordações em minha cabeça que parece que foi ontem que morei aí , ninguem teve uma infância melhor do que a minha , morei em frente ao colégio Alvaro Botelho e depois atras da matriz na rua José Augusto Amaral . Voltei aí só mais umas duas vezes .

    Abração
    -----------------
    Salve Guilherme!

    Legal saber que temos mais algo em comum além do gosto pelas toyotas. Tb gosto muito de morar aqui, mas vc vai se assustar quando retornar a Lavras, pois nos últimos anos a cidade tem inchado. Acho que tem gente demais nesse mundo...

    Tenho uma prima que morou por alguns anos aí em sua cidade, que não cheguei a conhecer ainda. Quando vier por aqui dê um alô, e precisando de qq coisa por aqui, estamos às ordens.

    Abs lavrenses.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #1752
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    -----------------
    Salve Guilherme!

    Legal saber que temos mais algo em comum além do gosto pelas toyotas. Tb gosto muito de morar aqui, mas vc vai se assustar quando retornar a Lavras, pois nos últimos anos a cidade tem inchado. Acho que tem gente demais nesse mundo...

    Tenho uma prima que morou por alguns anos aí em sua cidade, que não cheguei a conhecer ainda. Quando vier por aqui dê um alô, e precisando de qq coisa por aqui, estamos às ordens.

    Abs lavrenses.
    Grande Sérgio

    Valeu mesmo , pode deixar que qdo passar por aí te dou um alô .

    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade