x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Marcelo,

Dá uma olhada no que eu fiz!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2174

Sai, assim como o Giovani com o T-Rex, de um jipe que aproveitei somente o chassi, e remontei ele por completo... Reformei não, reconstrui, por que poquissima coisa foi usada do antigo, até a lataria foi construido novamente, apartir de chapas novas e retas... O cara que fez o Trampo, o Leandro do Mundo do 4x4 de Franca, é realmente um artista, o carinha tem uma empresa, só para fazer esse tipo de trampo. Ele re-constroi jipes meio que esquema de linha de montagem...

Mas isso é o tipo de coisa que muitos achariam loucura... Vai muita grana e muito tempo ( ja faz 1 anos e 4 meses que ele esta em obras ). Em termos de custo, antes que voce pergunte, eu ja gastei nele, o que custa um troller 2000, mais ou menos... Se eu trocaria??? JAMAIS !!!!

Ter um jipe, que voce escolheu até se os paravusos que vão na dobradiça da porta vao ser pintados ou cromados, pra mim não tem preço... Curto muito esse processo todo de cosntrução... É tào prazeroso quanto andar com o bicho e fazer trilhas, mas ja existem pessoas impacientes que não gostam, que preferem pagar por ele pronto, encher o tanque e sair para o abraço... Dai é gosto de cada um...

PS: Até a tinta que vai no meu jipe, foi eu fiz, no laboratorio de tinta

PS2: Em termo de mecanica, dirigibilidade, confiabilidade, eu acho que ele nao deixa nada a desejar para Trollers. Quando se faz o serviço direito, usando peças de qualidade, e trocando tudo do projeto original, que era critico, por opções mais acertadas e extremamente testadas nao vejo como não ficar bom!!!

[]'s Cansados de esperar, mas extremanente satisfeitos...
    Gustavo

Usuário
    Entrada
    24/04/2004
    Agradecimentos: 0
    Não gosto muito do modelo do engesa, muito quadradão e largo.
    Quero mesmo uma viatura com a cara de jipe.
    Sei que a brincadeira não sai barata, por isso vou fazendo aos poucos, quero ter o prazer de conhecer cada parafuso que colocar no carro. Gostaria de poder contar com a ajuda de pessoas mais experientes no acompanhamento desta aventura para que eu possa me dar ao luxo de errar menos e assim quem sabe gastar menos também.
    Quem sabe depois desta experiencia eu largo o meu trabalho e me dedico a este novo ofício. Ia ser ótimo.

Marcelo Cabral

Usuário
    Entrada
    24/04/2004
    Agradecimentos: 0
    Iassis,

Via as fotos!
    Cara é isso mesmo que eu quero!!!!
    Agoa vou começar a colher dicas sobre peças, qual a melhor soluçnao para suspenção, eixos, freios etc.
    Me aguentem pois vou perguntar para caramba!!!

Marcelo Cabral

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cabral
    Iassis,

Via as fotos!
    Cara é isso mesmo que eu quero!!!!
    Agoa vou começar a colher dicas sobre peças, qual a melhor soluçnao para suspenção, eixos, freios etc.
    Me aguentem pois vou perguntar para caramba!!!

Marcelo Cabral
    Bom isso, voce vai achar aqui aos montes...
    Dica: Antes de sair perguntando, vá a opçào pesquisa, e coloque o assunto de seu interesse, voce vai achar metros e metros de discussão, sobre tudo quanto é assunto que voce quiser...
    []'s
    Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem