x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Melhor que isso. Confiram:
    www.gravedigger.com

O motor desse brinquedo tem nada menos que 1400 HP.

Com certeza deve ter vídeos desse meu sonho no Youtube....

Abs.
    Grave Digger original = não tem preço...!
    Grave Digger Hotwheels nas Lojas Americanas = R$ 19,99...!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O Carro dos seus sonhos...-gravedigger-hotwheels.jpg  

Pois é galera, já que era pra falar em sonho, mandei logo um bom, não foi ?
    Devo ter uns 4 ou 5 DVDs desses caras do Grave Digger cuja história tem mais de 20 anos. Não só pelo tamanho do brinquedo, mas o que impressiona de verdade é a tecnologia envolvida nisso e o que o "veículo" é capaz de fazer....
    Meu filho de 3 anos é fissurado nos vídeos e chama esse Monster Jam de Coveiro....que foi a tradução que soa bem em português e que ele consegue falar...hehe...
    Aliás, ele dever ter uma dúzia de Grave Digger e outros Monster Jam que trouxe dos EUA, iguais a esse das Lojas Americanas.
    Já estou pensando de até o final do ano, esquematizar uma viagem para umas das etapas das apresentações dos Monster Jams e se a grana ajudar, quem sabe as finais que é em Las Vegas...

Abs

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Vai nas lojas americanas e compra o Grave Digger que agora vem com um DVD das competições.... e tem outros DVD's da turma do Monster Jam
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Meu filho vai adorar esse das Lojas Americanas...

Podem comprar esse Grave Digger que vende nas Lojas Americanas (o Que vem com o DVD) que é muito show.....Custa R$20 vale o que vc paga....é um resumo das melhores manobras ao som de um bom Rock 'n Roll.....Eu curti, mas o meu moleque de 3 anos assiste esse vídeo direto....

Grave Digger Tribute

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wqsW9HDNQ7s[/ame]

Realmente um sonho !

Não disse que tinha no Youtube....já que era pra sonhar, então fui logo bem longe....
    Agora vou juntar as latinhas pra ir ver um etapa dessas nos EUA...

Abs.

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Não disse que tinha no Youtube....já que era pra sonhar, então fui logo bem longe....
    Agora vou juntar as latinhas pra ir ver um etapa dessas nos EUA...

Abs.
    Léo: tbm acho legal esses Digger, mas com as latinhas economizadas para ver uma etapa daria pra fazer uma excursão Amazônia-Pará-Maranhão com uma passadinha em Bariloche e ainda sobraria um Warn 9.5

[ ]'s

Que nada, tem etapas do Monster Jam que são nas mesmas cidades que ficam as Lojas dos nossos sonhos de peças e acessórios 4x4.....se não acha que eu iria pra lá só pra isso, né ? .....ia fazer trazer "umas muambinhas" tbém....e o Warn 9.5 ia sair "no Vasco"....hehehe...tava até falando em outro tópico pra galera organizar uma excursão tipo dos muambeiros 4x4 pra Miami só pra isso.... ...se alguém tiver afim, eu tô dentro.

Abs.

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal,

Não quero ser intrometido mas vou dar minha opnião.

O melhor carro, jipe, e também dos meus sonhos é.... O MEU TROLLER hehehehehehehe!!!

Durmam com essa.... KKKKKKKKK!

André
    T4 2002 - Mogi das Cuzes

www.monsterjamonline.com

Esse é o site oficial da competição....muito legal e muito bem organizada. Detalhe para os preços do tickets, que mesmo em Dollar, sai mais barato que ir a jogo de futebol aqui no Brasil.....é mole ?

www.tommeents.com

Esse é o site de um piloto e construtor de Monster Trucks, o único que faz frente ao piloto do Grave Digger, esse cara tem coragem e técnica pra tocar um bicho desses........O carro que ele dirige no momento é o Maximum Destruction que também é muito show.....vi um vídeo desse cara, saltando nada menos que uma casa, isso mesmo, uma casa de pelo menos uns 5 metros de altura, sem rampa de queda do outro lado, ou seja, queda livre até o chão.....imaginem só algo assim, o cara que faz algo assim tem que ter uma válvula especial de retenção no traseiro pra não se borrar todo na hora....

Abs.

Usuário Avatar de ESPANHOL
    Entrada
    30/05/2007

Smile

Ta certo, ta certo.... esse Monster Jam é realmente um monstro!!!
    Mas nao creio que seria o ideal para trilhas não é mesmo? kkkkkkkkk
    Pra mim seria um Scorpion, que diga-se de passagem estou com o projeto praticamente concluído (no papel por enquanto).

Afinal, sonhar é bom e não custa nada!!!!!

Um abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem