x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25



    Eu nem cheguei a botar o Mudzilla... Vendi o Troller antes...
    Mas agora chegando no Brasil vou botar no novo com 100% de certeza...

    A grande vantagem que vejo nele eh ser 13.5" de largura...
    Isso na areia, com umas 12Lbs deve fazer um estrago!

    O que me deixa triste eh o fato deles nao serem radiais...
    Nao sei como eh o comportamento deles na estrada...

    Abracos.

  • #26
    Citação Postado originalmente por fc123 Ver Post
    Oi pessoal,

    to reativando o topico pois tenho a segunte duvida:

    Tenho um Troller 07 com Bloqueio ARB Air locker nos 2 diferencias ,
    uso o pneu BF mud 33" no dia a dia, tenho o Pneu Tork 275/70 16 para trilhas.
    Mum dia destes sai atrasado pra trilha nao tive tempo de trocar os pneus, fui de mud, baixei a pressao para 14 libras. qual nao foi minha surpresa, tive um desempenho surprendente do conjunto carro pneus. performance muito superior os "birrados de trator" usados anteriormente.
    Vi que no caso do Tork o carro "cava" muito diferente do mud .. alguem jah teve experiencia de fazer trilha pesada com mud 33" ?
    To pensando em melhorar a performance dos pneus alguem ai jah usou o 35X13.50-16 M8080 Mudzilla no troller 07 ? qual o resultado em trilhas pesadas?
    desculpe-me falar de tema tao batido.

    Abracos


    Fernando Carvalho ( Pitu )
    Troller T4 2007 - Arb Air loker - warn 9.0 rc
    Fernando,
    Eu já fiz trilha com meu T4 07 com pneus BF 33 sem bloqueio e depois fiz a mesma trilha com pneus Mudzilla 35 com bloqueio. Posso te falar o seguinte: se eu estivesse usando os pneus BF 33 com bloqueio, eu teria me saido melhor. Eu particularmente não gostei dos Mudzilla na lama. Eles não limpam direito, mesmo socando a bota no acelerador. Se puder ir de BF ou General, acho melhor.

    Abraços.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Eu tenho um "tesao" particular pelo Mudzilla...
    Mas so pela estetica mesmo, nunca vi em funcionamento...

    Mas procurando alguma coisas aqui achei um pneu da Kumho muito interessante...
    Eh o Ventura KL71...

    Nacionalmente achei ele a venda na KDPneus (grupo ABC) mas somente na medida 31"...
    Mas ja mandei email perguntando sobre medidas maiores, como o 33, 35 e 37"...

    Fotos:





  • #28
    Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Olha os pneus ai fazendo pose
    Bom daqui mas um tempo eu falo sobre a resistecia dos pneus
    Um abraço
    João,
    Que pneu é esse da foto??
    É remold..?
    Abç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #29
    Bem,

    Este pneu é o Kumho MT KL71, que atualmente está calçando a Milona.
    É um pneu NOVO, e a kumho tem boa fama de robustez e durabilidade em sua linha pesada com caminhões.

    Já postei no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44674
    minhas primeiras impressões e posso dizer que gosto cada vez mais dos pneus.

    Abraços

    Eddie
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-milona-mt-kl71.jpg  
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #30
    Eddie,
    Achei esse pneu bacana!!
    Qual o preço?
    Só tem na medida 31"?
    Abç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #31
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fernando,
    Eu já fiz trilha com meu T4 07 com pneus BF 33 sem bloqueio e depois fiz a mesma trilha com pneus Mudzilla 35 com bloqueio. Posso te falar o seguinte: se eu estivesse usando os pneus BF 33 com bloqueio, eu teria me saido melhor. Eu particularmente não gostei dos Mudzilla na lama. Eles não limpam direito, mesmo socando a bota no acelerador. Se puder ir de BF ou General, acho melhor.

    Abraços.
    Alexandre, será que nao teve uma diferenca significativa na quantidade de libras?? tipo, vc andou mais cheio no mudzilla que no bf, relativamente??

    eu sempre ouvi dizer q o mudzilla é muito melhor que o bf...

    e com essa diferenca de medida, deveria ser muito melhor ainda...

    como os mudzilla se saem no asfalto em relacao a durabilidade??

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #32
    PS: queria saber do desempenho de asfalto, pois no topico todo, acho q so temos 1 relato....

    Grato
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #33
    Pedro,

    No asfalto, a partir de 40 km/h, fica bem barulhento. A 120 então.... nem se fala. Mas eu me acostumei com isto. Se estiver incomodando muito, fecho o vidro, ligo o ar e o som.

    Na trilha eu uso 22 libras pois tenho medo de destalonar o pneu. Em ambos os casos (Mudzilla e BF MUD) eu usei a mesma pressão. O problema dos Mudzilla são justamente a limpeza. Tem que dar muito motor para limá-los. Este foi o principal problema que vi em relação aos BF MUD.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,
    sera que uns bead lock ai nao melhorariam bastante o desempenho desses mudzilla?
    abraços sonhando com os 35...

  • #35
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Geralmente eu uso 15 libras nos Mudzilla, nunca destalonei, mas em compensação por aqui as trilhas são mais em lama e menos em pedras, então não dá pra ter como um bom exemplo.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #36
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Alexandre,
    sera que uns bead lock ai nao melhorariam bastante o desempenho desses mudzilla?
    abraços sonhando com os 35...
    Provavelmente iria melhorar. Mas acho que o problema mesmo é o desenho da banda.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade