Powered by vBulletin

Capas para estepe... Vale a pena ter Uma?...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2007, 19:32
    Fernando Lages
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu acho que ele colocou um colete a prova de balas no lugar da capa :pensativo: :pensativo:

Ah, e não tem problema se a roda enferrujar, o meu estepe está lá há mais de 3 anos e eu só tirei uma vez, e foi para o meu filho de 2 anos por no caminhaozinho de madeira dele, que havia quebrado uma rodinha... :p

(essa mentira me deixou com vergonha :oops:, mas é de post em post que eu vou tirar essa tarja de Júnior do meu perfil)
  • 17/05/2007, 20:20
    Morcego
    XARÁ,
    O gaucho tem muitas famas, mas mentiroso ou maluco eu não conhecia, é nova estas caracteristicas ???:shock: :shock: :shock: :shock:
  • 17/05/2007, 21:24
    lostensos
    Aquelas capas de estepe rigidas não protegem melhor?
    Sei que são caras, mas vc fecha totalmente o estepe...
  • 17/05/2007, 21:57
    Fernando Lages
    Citação:

XARÁ,
    O gaucho tem muitas famas, mas mentiroso ou maluco eu não conhecia, é nova estas caracteristicas ???:shock: :shock: :shock: :shock:

:lol: Pois é, mas gaúcho só meu pai... eu moro aqui há 20 anos mas sou carioca:lol:
  • 17/05/2007, 21:59
    Fernando Lages
    Citação:

Postado originalmente por lostensos Ver Post
    Aquelas capas de estepe rigidas não protegem melhor?
    Sei que são caras, mas vc fecha totalmente o estepe...

Acho que também têm limitações em relação ao tamanho do pneu, se você quiser um pouco fora do tamanho original vai ter que ir de capa de plástico ou emborrachada mesmo.
  • 18/05/2007, 09:59
    EmersonDias
    Eu imagino que a capa do estepe deva proteger do sol, mas eu só colocaria se meu estepe tivesse uma roda feiosa, de ferro. No meu caso, a roda é de liga leve, igualzinha as do carro, como se vê no meu avatar. Portanto nao quero saber de capa.
    :razz:
  • 18/05/2007, 10:19
    Morcego
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por EmersonDias Ver Post
    Eu imagino que a capa do estepe deva proteger do sol, mas eu só colocaria se meu estepe tivesse uma roda feiosa, de ferro. No meu caso, a roda é de liga leve, igualzinha as do carro, como se vê no meu avatar. Portanto nao quero saber de capa.
    :razz:

É isto ai Emerson,

Por isto fiz a opção pela roda e estepe invisivel !!!:grin: :grin: :grin: :grin:
  • 19/05/2007, 19:00
    Henanh
    1 Anexo(s)
    E eu que aboli totalmente, e ainda deu pra arranjar um espaço pra dar uma ajudinha nos custos do campeonato!

abraços
  • 19/05/2007, 19:15
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Henanh Ver Post
    E eu que aboli totalmente, e ainda deu pra arranjar um espaço pra dar uma ajudinha nos custos do campeonato!

abraços

Henanh,

Não entendi, você anda sem estepe ??:shock:
    No meu caso passei o estepe para dentro da Viatura !:|
  • 19/05/2007, 20:48
    Alex_BR
    Aos Experts, gostaria de saber como é feito a fixação destas Capas emborrachadas, se existe alguma trava para que não sejam levadas. Pois com certeza se não houver um sistema seguro os donos levaram para vender a preço de banana.

Abs,

Alexandre.:dance:
  • 20/05/2007, 02:15
    Henanh
    Citação:

Henanh,

Não entendi, você anda sem estepe ??:shock:
    No meu caso passei o estepe para dentro da Viatura !:|

Rapaz, pior que ando, mas eu tenho o carro desde 2003, era todo organizadinho, nunca o estepe foi pro chão, ai esse ano eu decidir correr de indoor, ai toda corrida tirar e colocar estepe na hora de correr, ai tirei de vez e aproveitei pra fazer a publicidade ($$$).

Eu rodo pouco na cidade, até porque poupo o máximo possível ,afinal agora é um veiculo de competição, e no dia quer der uma bronca, o jeito é ir em casa pegar... nem da pra colocar dentro porque o carro é aberto, e na trilha sempre tem aqueles amigos que não competem e tem um estepe....

abraço
  • 20/05/2007, 18:04
    Fernando Lages
    Citação:

Postado originalmente por Alex_BR Ver Post
    Aos Experts, gostaria de saber como é feito a fixação destas Capas emborrachadas, se existe alguma trava para que não sejam levadas. Pois com certeza se não houver um sistema seguro os donos levaram para vender a preço de banana.

Abs,

Alexandre.:dance:

Um amigo meu disse que saiu do trabalho com a capa e chegou sem a capa, nem viu roubarem, com certeza em alguma sinaleira :putz:

A minha é presa com elástico, mas não é fácil assim de tirar, o cara vai perder uns minutos puxando de um lado e de outro até liberar. Tenho há três anos e nunca roubaram. Mas está escrito Pathfinder, a próxima que farei será o modelo que o pessoal do grupo da Pathfinder bolou, então terá escrito "Pathfinder Club". Assim vai ser mais difícil algúém querer, imagina se te pegam com a capa no estepe, digo, com a boca na botija :oops:
    As mais genéricas acho que é mais fácil ser útil.
    O meu estepe fica preso com um cadeado.

Mas roubar, quando querem, os caras tentam roubar qualquer coisa. Uma vez minha esposa estava com o carro, estacionou em um supermercado, e quando voltou os dois piscas estavam pendurados pelos fios, acho que mais uns minutos e teriam levado :shock:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:21.