x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Nanotech

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

Nanotech

olá amigos
    alguém ja ouviu falar e usou esta ceramica nanotech- nano impulse?
    www.ceramicananotech.com.br
    dizem que o carro ganha mais desempenho e melhor consumo.
    abraços

Papai Noel não existe !!

Não acredito nestas coisas milagrosas que oferecem todas as soluções num só produto.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    "...Não acredito nestas coisas milagrosas que oferecem todas as soluções num só produto. "
    É... Como diria o "Artur Porcão": Não existe almoço gratis!!!

Contudo, vale lembrar que "qualquer coisa" que melhore UM POUCO o desempenho - geralmente - há também uma pequena redução no consumo,
    pois "se pisa menos" para andar "do mesmo jeito"...

Agora, se esse produto faz isso??????
    Eu só acredito "vendo"

Eu vi esses mesmos item em um site gringo esses dias....na hora lembrei das facas Ginsu, meias Vivarina e similares....
    ....aí lembrei de um comercial que o Emerson Fittipaldi fazia (em inglês) dublado onde ofereciam um aditivo milagroso para óleo do motor.....Furavam o cárter e deixavam vazar todo o óleo e rodavam com o carro "sem óleo" e tudo isso sem fundir o motor.....e completavam a série de testes incríveis com um belo V-8 em um cavalete e chegavam a jogar areia pelo carburador com o motor funcionado e acelerando no máximo....

Só não consigo lembrar o nome desse atitivo, que aliás sumiu do mapa....não sei por que se era tão bom desse jeito....

Propagandas a parte, não acretido nisso.

Abs.
    4X4 Brasil

Leo,

Não lembro deste comercial não, mas alem do aditivo milagroso os carros testados devem ter sumidos juntos sem motor é claro

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

eu vi a propaganda desse troço.

Do tal do oleo que realmente sumiu....

pelo que fazia, valia a pena.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Eu vi esses mesmos item em um site gringo esses dias....na hora lembrei das facas Ginsu, meias Vivarina e similares....
    ....aí lembrei de um comercial que o Emerson Fittipaldi fazia (em inglês) dublado onde ofereciam um aditivo milagroso para óleo do motor.....Furavam o cárter e deixavam vazar todo o óleo e rodavam com o carro "sem óleo" e tudo isso sem fundir o motor.....e completavam a série de testes incríveis com um belo V-8 em um cavalete e chegavam a jogar areia pelo carburador com o motor funcionado e acelerando no máximo....

Só não consigo lembrar o nome desse atitivo, que aliás sumiu do mapa....não sei por que se era tão bom desse jeito....

Propagandas a parte, não acretido nisso.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem