x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por lassis
    Tem foto ai?
    Grande Mestre!!!

Tem, meio de longe, mas dá pra ver...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ff9f82a5be.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...9a29b7af7c.jpg

[]'s

Alguém sabe onde encontro a guia de cabo comum ou a com roletes? Não consegui achar. Agradeço quem puder ajudar.

Sds.

Leonardo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 - Velociraptor SPOA
    Pneus SSK 32"
    Guincho Hamsey PRO 9000
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    valeu
    Vou entrar em contato.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

O meu guincho "Made in Sadi Neckel" tem a guia do cabo no para-choques tambem, mas e' guincho mecanico.
    Ja' esqueci ele ligado depois de sair do atoleiro e prender o cabo na outra ponta do para-choques... resultado:
    Meu para-choques virou um "V" e o guincho nao quebrou!!!!

Depois disso, a guia do cabo nunca mais foi a mesma, ta' sempre trancando

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lassis
    Aproveitando o tópico, será que o berço para o guincho é o suficiente? Foram feitas duas mini longarinas, chapas horizontais com verticais soldadas ao lado e travando-as. Essas mini-logarinas foram presas nas longarinas do chassi. O guincho foi parafusado nelas... O pessoal da Hi-Pull sugeriram substituir isso por uma chapa inteira, de fora a fora. Mas será que como esta feito nao aguenta o tranco??? Sugestões...

[]'s
    Gustavo
    Minha sugestão, Gustavo:
    Já que tem esse problema de torção, e colocar chapa inteira fica mais pesado e talvez vc perca o serviço já feito...
    Solde duas cantoneiras "L", embaixo do guincho, DENTRO do seu quadro, conforme indicado nesse meu desenho.

[ ]'s reforçados

Flávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho: Guia de cabo na frente do parachoque...-reforco_107.jpg  
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Aproveitando o tópico do guincho

Será que ninguém inventou um guia de cabo para guincho automotivo que se move de maneira a recolher o cabo enrolando lado a lado corretamente, no carretel?

Em outras palavras, assim como a gente usa a mão para guiar o cabo na hora de recolher, um sistema mecânico que desloca com o mesmo passo do cabo, mesmo com carga.. e acaba sempre mantendo o cabo acondicionado corretamente no carretel, aumentando vida útil do mesmo?

[ ]'s
    Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

em pontes rolantes o rolete do cabo de aço parece um parafuso , o cabo vai se acomodando sozinho e nunca faz aquela zona que acontece nos guinchos automotivos , pq nenhum fabricante utiliza do mesmo sistema ??alguem sabe o que impede ??

lembrando de cenas da trilha de hoje obtive minha resposta , mesmo que tivesse o tal "rolete parafuso" , virtualmente nunca o cabo esta sendo tracionado na perpendicular do rolete , de nada adiantaria

Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    em pontes rolantes o rolete do cabo de aço parece um parafuso , o cabo vai se acomodando sozinho e nunca faz aquela zona que acontece nos guinchos automotivos , pq nenhum fabricante utiliza do mesmo sistema ??alguem sabe o que impede ??
    Acertou em cheio, Beto... Exatamente isso que estou perguntando. Um sistema que acomoda automaticamente o cabo.

Eu lembro de ter visto algo como um eixo de duas rosca, lembra de longe carretilha de pesca.. mas nada para coisa leve ..

[ ]'s
    Flávio

lembrando de cenas da trilha de hoje obtive minha resposta , mesmo que tivesse o tal "rolete parafuso" , virtualmente nunca o cabo esta sendo tracionado na perpendicular do rolete , de nada adiantaria
    E ae betão, nem fez a propagando do rosquinha????
    Magoeiiii........
    Qdo. vai ser a proxima????
    Oq. vc. acha desse guincho hdw?
    Vi um consorcio e achei interessante p/ colocar na Jacamove, mas será que arrasta?
    Vc. já viu os pneus 900x16? Se colocar na engesa vou ter que mudar oq.? só subir ela?

Citação Postado originalmente por Beto
    E ae betão, nem fez a propagando do rosquinha????
    Magoeiiii........
    Qdo. vai ser a proxima????
    Oq. vc. acha desse guincho hdw?
    Vi um consorcio e achei interessante p/ colocar na Jacamove, mas será que arrasta?
    Vc. já viu os pneus 900x16? Se colocar na engesa vou ter que mudar oq.? só subir ela?
    É foi o rockstar que mostrou como um guincho tem que trabalhar
    O HDW quem vende é o Wallace , ele fala muito bem , o parametro que eu tenho é , enjoado do jeito que ele é , se ele ta falando , deve ser ,ele tb vende outras marcas mas se recomenda essa deve saber o que ta falando. vc ta ligado que eu não gosto de guincho eletrico , mas tive que morder a lingua no Roncon . a vantagem do HDW na minha opinião é que ta muito bom o preço , e a assistencia tecnica pra nós de SP é bem facil , assim como o Wanderlei da Work , o Wallace ta toda quinta no ibira
    esses 900X16 nunca vi , no forum tem alguma coisa , e de engesa pergunta pro Luiz Claudio que que ele fez pra caber os 35 no Barão , acho que só calço de carroceria resolve.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem