PessoALL,
Existe algum problema, em guinchos eletricos, tirar a guia de cabos do póprio guincho, e colocar ela no parachoque??? Como eu fiz no meu? Parece que o fabricante não gostou muito!!!
Ela esta no mesmo alinhamento de altura, como se estivesse no próprio guincho, só que agora ela esta um pouco mais para a frente....
Vejam as fotos...
O meu Work é assim também, com os roletes separados, nunca tive nenhum problema e nem posso imaginar algo de errado, grande parte dos parachoques da Warn e da ARB precisam deste esquema. Acho que o pessoal da Hipull esta de sacanagem com vc, loucos para se livrarem da garantia.....
( )s feliz com a assitencia e garantia do Work 9000
Aproveitando o tópico, será que o berço para o guincho é o suficiente? Foram feitas duas mini longarinas, chapas horizontais com verticais soldadas ao lado e travando-as. Essas mini-logarinas foram presas nas longarinas do chassi. O guincho foi parafusado nelas... O pessoal da Hi-Pull sugeriram substituir isso por uma chapa inteira, de fora a fora. Mas será que como esta feito nao aguenta o tranco??? Sugestões...
Oi Gustavo só achei que tem muito espaço ali... o pára-choque poderia mais próximo da grade...
A chapa ajuda a segurar a torção.
Essa distancia toda, do tamanho de uma semana, é por causa das suspensão, os jumelos estão lá na frente... Barras de Pickup Palio. Sei que vai comprometer um pouco o angulo de entrada, mas não se pode ganhar todas....
Aproveitando o tópico, será que o berço para o guincho é o suficiente? Foram feitas duas mini longarinas, chapas horizontais com verticais soldadas ao lado e travando-as. Essas mini-logarinas foram presas nas longarinas do chassi. O guincho foi parafusado nelas... O pessoal da Hi-Pull sugeriram substituir isso por uma chapa inteira, de fora a fora. Mas será que como esta feito nao aguenta o tranco??? Sugestões...
Grande Mestre!!!
Se entendi direito, a base do guincho é uma espécie de cantoneira ou em forma de "T", correto? Que expessura é a chapa? Como ela está presa no chassi? Parafusos, de que medida e aço? Existe outra por baixo do guincho, no mesmo sentido do pára-choque? A do T-Rex é semelhante, porém foi toda soldada no chassi, tendo uma logo atrás do pára-choque, unindo as duas pontas das longarinas do chassi. Dessa forma vc cria um reforço, para um esforço transversal... Imagine-se sendo guinchado em ângulo de 45° para à direita, por exemplo. A base do guincho, além de estar só nos parafusos, tem um formato quadrado. Puxando na diagonal, algo pode ceder, então ela vai se retorcer toda... Claro que isso depende da resistência dos materiais usados... Daí a indicação do fabricante, de usar uma chapa inteira, que não irá ceder para lado nenhum...
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