x
Convex Datacenter
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 300
  • #49



    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Ou o povo não sabe ler, ou nao quer entender ..."
    Cara de novo você vem com seu "ar" prepotente e cheio de arrogância, mas agora com "tiradas" "recheadas" de sarcasmo taxando os foristas de BURROS ou analfabetos

    Veja o que você acaba de escrever "... não saber ler ...", isso é ou não chamar de burro "por tabela"?

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... EVOLUIR É PRESTAR ATENÇÃO NO QUE OS OUTROS DIZEM E CONSEGUIR MUDAR SUA PRÓPRIA POSIÇÃO SE CONSIDERA-LA ERRADA ..."
    Concordo plenamente com você mas agora me responda apenas uma pergunta, como podemos chegar a uma conclusão ou pelo menos obter uma visão mais ampla deste conflito de interesses, se um dos lados envolvidos nesta querela simplesmente NÃO SE MANIFESTA???

    Daí você chegar aqui e cobrar entendimento e compreensão por parte de todos é ao meu modo de ver uma "baita" incoerência.

  • #50
    Apenas complementando meu post anterior dirigido ao forista Jorge Delmanto

    Assim como você apregoa em seu comentário anterior no qual afirma que:"... EVOLUIR É CONSEGUIR MUDAR SUA PRÓPRIA POSIÇÃO SE CONSIDERA-LA ERRADA ..." , lhe digo que estou disposto a reavaliar meus conceitos e minhas opiniões a partir do momento que o outro lado se manifeste para que assim possamos dissipar a "espessa" névoa de incertezas que circunda este caso.

    A respeito da reavaliação do meu ponto de vista, não vejo porque haveria de ser diferente, afinal de contas como afirmei inúmeras vezes aqui no fórum, NINGUÉM É O DONO DA VERDADE OU O SENHOR ABSOLUTO DA RAZÃO isso aplica-se a mim a você e a TODOS que acompanham este tópico aqui no fórum.

  • #51
    Jorge,
    Respeito sua opinião e seus comentários.
    Porém não concordo com o que vc escreveu no Troller Clube.
    Acho que vc não entendeu o objetivo deste forum. Aqui é um local público onde podemos colocar nossas opiniões, situações vividas, ouvir criticas, sugestões, elogios e etc. E por se tratar de um local público, qualquer um pode acessar e escrever o que bem pensa. Cabe a nós julgarmos se aquilo é ou não verdade. E como podemos julgar isso? Quando todos os envolvidos expressam aqui as suas opiniões.

    Não concordo quando vc diz que "quase foi linchado por membros seniores". É que como vc não está habituado a frequentar este fórum, vc ainda não teve a oportunidade de acompanhar alguns casos semelhantes como este. Isto acontece quase que diariamente aqui e sempre, as duas partes entram para esclarecer os fatos. Dê uma olhada no link que o Luciano SHAKALL colocou ai pra cima. Vc vai entender o que estamos falando.
    Não estamos aqui para nos unirmos contra um ou outro. Só estamos aqui para expressar as nossas opiniões através de fatos. E algumas vezes encontramos pessoas que estão do nosso lado e outras vezes estão do lado oposto. É simples.

    Quando vc diz "como é bom fazer parte de um grupo unido com objetivos
    unicos e claros...", eu concordo com vc. Faço parte do Troller Clube e considero um EXCELENTE grupo. Graças a ele consegui solucionar uma série de dúvidas que tinha com relação ao T4 e sei que ele ainda vai me ajudar muito.
    E o 4x4 Brasil também me ajuda e vai continuar me ajudando. As pessoas que aqui frequentam tem também o mesmo objetivo, que é esclarecer suas dúvidas, buscar informações sobre tudo o que se refere a 4x4 e mecânica e mais um monte de outras coisas voltadas ao mundo 4x4. Com uma diferença: Aqui falamos de vários outros veículos e não só do Troller.
    Só como exemplo, se vc pesquisar algumas mensagens minhas, vai saber o que eu passo com a minha L200. E eu boto a boca no mundo sim. Sempre que eu me sentir lesado, vou esperniar.

    Se vc e o Krug tem intimidade com o Eduardo, peça para que ele se cadastre aqui e coloque as explicações para o fato apresentado pelo comenale. Ai poderemos ter os dois lados da moeda e então todos nós poderemos tirar nossas conclusões sobre o fato. Por enquanto, como a Trilha Master ainda não respondeu, só temos o relato de uma das partes. E vc sabe que assim, sem ouvir tudo, poderemos tomar partido para o lado errado.

    []'s sem ressentimentos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #52
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Alexandre,

    Estive hj na trilha master onde deixei o gemada para uma revisão.

    Lá, fiquei sabendo que o carro deste tópico, em questão, não é um Troller, mas sim uma Sportage com mais de 160mil km...

    Falei com o Eduardo sobre a continuidade do assunto, e acabei vendo ooutro lado da moeda, o que reforça ainda mais minha cocnfiança neles.

    Acredito q eles irão postar algo por aqui, contanto a verdade disso tudo...

    Ai, cabe a cada um, optar em acreditar nas "verdades" lançadas...

    Com relação a este forum, já li muita coisa absurda, descadiba e xingamentos entre participantes....dai o elogio ao TC, onde nunca presenciei tais fatos...

    Estou parando de tc por aqui.

    Abç Jorge

  • #53
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Alexandre,

    Estive hj na trilha master onde deixei o gemada para uma revisão.

    Lá, fiquei sabendo que o carro deste tópico, em questão, não é um Troller, mas sim uma Sportage com mais de 160mil km...

    Falei com o Eduardo sobre a continuidade do assunto, e acabei vendo ooutro lado da moeda, o que reforça ainda mais minha cocnfiança neles.

    Acredito q eles irão postar algo por aqui, contanto a verdade disso tudo...

    Ai, cabe a cada um, optar em acreditar nas "verdades" lançadas...

    Com relação a este forum, já li muita coisa absurda, descadiba e xingamentos entre participantes....dai o elogio ao TC, onde nunca presenciei tais fatos...

    Estou parando de tc por aqui.

    Abç Jorge
    Jorge,
    Que boa notícia. Assim poderemos confrontar o que o Comenale disse com a versão do Eduardo. Ai poderemos todos nós tirar nossas conclusões.

    Obrigado pela ajuda em esclarecer as informações deste tópico.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #54
    Usuário Avatar de aviz
    Entrada
    05/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Como já disseram aqui, um cliente insatisfeito conta a história para 100 pessoas, enquanto o satisfeito conta apenas para mais uma... então vamos tomar cuidado com os julgamentos!!! É sempre bom escutar muito antes de falar alguma coisa!!!!!

    Não conheço a Trilha Master (nunca estive lá, apenas conheço de nome) e nem o Eduardo (que pelo que li é o seu proprietário), mesmo pq estou a quilômetros de distancia de SP. Contudo, está é a primeira referencia negativa que vejo sobre a Trilha Master.

    Sempre escutei falar muito bem da Trilha Master (por diversas pessoas). A última noticia que tive foi de um colega que revisou seu T4 preventivamente na Trilha Master e saiu em viagem pelo Brasil. Contudo, no meio do caminho a porca do pinhão traseiro se soltou e destruiu o diferencial. Segundo esse colega a Trilha Master foi integra, dando todo o apoio necessário, inclusive assumindo todos os custos relativos ao problema.

    Esse fato que aconteceu com o meu colega só fez aumentar a minha estima por esta oficina (que nem conheço). Pois infelizmente é muito raro uma empresa (qualquer que seja, incluindo o nosso Governo) assumir o seu erro e arcar com as conseqüências (principalmente no que se refere a custos).

    Por isso tudo, fiquei assustado com o que foi relatado aqui! O ideal seria que o Eduardo da Trilha Master nos contasse a sua versão para os fatos!!!

    É sempre bom lembrar que toda história tem várias versões verdadeidas!!! E que é justamente por isso que a maioria das confusões são fruto de pequenos mal-entendidos!!!

    []´s querendo ser o mais isento possível!!!
    Daniel Aviz Bastos
    Troller T4 2002/2003 Prata - BF 32" MUD - Work 12.000
    Toyota SW4 2016/2017 Prata - Em preparação

  • #55
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... fiquei sabendo que o carro deste tópico, em questão, não é um Troller, mas sim uma Sportage com mais de 160mil km ..."
    Esta história está começando a ficar cada vez mais interessante

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Acredito q eles irão postar algo por aqui, contanto a verdade disso tudo ..."
    Até que enfim a "ficha caiu" lá na Trilha Master

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Ai, cabe a cada um, optar em acreditar nas "verdades" lançadas ...
    Com certeza os participantes deste tópico chegarão a uma conclusão, cabe aos envolvidos discenir se preferem trilhar os rumos da argumentação fidedigna ou da falácia inconsequente.

    É pertinente salientar que o valor monetário é insignificante se comparado à idoneidade e os valores morais de cada um dos interessados que encontram-se aqui em jogo.

    Assim sendo, pressupõe-se que ambos os lados dirão A VERDADE e não as "verdades" que mais convierem a cada um deles.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/07/2004
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tenho acompanhado este debate e existem alguns pontos que devem ser esclarecidos: 1) as pessoas ou empresas não são obrigadas e vir dar explicações neste fórum. Isso é parte da democracia tão falada por alguns dos membros deste fórum, 2) como bem colocou o Alexandre, as pessoas vem aqui e escrevem o que bem entendem. E cá pra nós, se tivessem escrito um elogio não havia tanto interesse assim no tópico, pois falar mal é bem mais fácil, 3) se alguém se sente lesado deve procurar seus direitos e o local é a justiça e não um fórum na internet. Isso se aplica ao Comenale da Sportage e também à Trilha Master, que pode estar sendo lesada e difamada (ambos os casos crimes amparados pela lei), 4) procurar a justiça é mais difícil, pois requer provas por parte do acusador. Aqui no fórum é mais fácil, nem precisa usar o seu próprio nome, o que dificulta, entre outras coisas, rastrear sua identidade e 5) se o "Sr. Eduardo" quiser vir aqui contar o que aconteceu, que o faça, mas caso ele entenda que este não é o local adequado, não há nada de errado nisso, pois na verdade o lugar certo para estas disputas é a negociação bi-lateral ou mesmo a justiça.

    Eu sou cliente da Trilha Master desde quando ainda pertencia ao Oberdan. A Trilha Master sempre me ofereceu um atendimento e serviço de qualidade. Levo minha viatura também em outros lugares. Assim como estou satisfeito conheço outras diversas pessoas que levam seus jipes lá na Trilha Master e estão plenamente satisfeitas. Muitos destes inicilamente "clientes" se tornaram amigos do Edu, o que de maneira alguma torna suas opiniões parciais. Isso é uma questão de respeito. Não quero me estender muito, mas poderia relatar diversas experiências positivas que tive na Trilha Master. Vou estar no Ibira na quarta, no Cabral e meu nome é mesmo o que esta escrito aí embaixo !!!

    Antes que venham falar: sou amigo do Edu, o conheço a mais de 13 anos e olha que naquela época nem Troller existia !!! Mas também sou seu cliente e olha que sou dos mais críticos !!!

    Trilha Master, eu uso, conheço e recomendo !!!

    Abraços,

    Marcelo Juliani

  • #57
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Alexandre,

    Estive hj na trilha master onde deixei o gemada para uma revisão.

    Lá, fiquei sabendo que o carro deste tópico, em questão, não é um Troller, mas sim uma Sportage com mais de 160mil km...

    Falei com o Eduardo sobre a continuidade do assunto, e acabei vendo ooutro lado da moeda, o que reforça ainda mais minha cocnfiança neles.

    Acredito q eles irão postar algo por aqui, contanto a verdade disso tudo...

    Ai, cabe a cada um, optar em acreditar nas "verdades" lançadas...

    Com relação a este forum, já li muita coisa absurda, descadiba e xingamentos entre participantes....dai o elogio ao TC, onde nunca presenciei tais fatos...

    Estou parando de tc por aqui.

    Abç Jorge
    Jorge,

    Estou surpreso com a riqueza de detalhes que o Eduardo te passou. Estou surpreso, também, com sua falta de atenção, pois na minha assinatura mostro pra quem quer ver que o carro é uma sportage.
    Só falta você dizer que a Trilha Master não conserta sportage (bem... não conserta mesmo).
    Só falta o Eduardo ter te convencido que um motor diesel com 160 mil Km. é um motor cansado (uf uf uf uf), sofrido, que tende a esquentar em qualquer situação
    Só falta você falar que "segundo orientação de concessionário Kia aumentamos a vazão da válvula termostática, cujo modelo novo que substutuiu o anterior tinha vazão menor de água", palavras extraídas de um e-mail enviado pelo Eduardo.

    Falando desse jeito, cada vez mais estou convencido que você é o Eduardo.
    Inclusive estou com uma pessoa ao meu lado acompanhando o fórum e acaba de concordar com isso.

    Acho até estranho o fato do Eduardo não ter respondido meu convite!
    Caso você não tenha prestado atenção, convidei (numa boa) o referido para acompanhar os reparos que está sendo feito na SPORTAGE em outra oficina e escutar uma outra opinião profissional, mas......
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    não é um Troller, mas sim uma Sportage com mais de 160mil km...
    Jorge,

    Além do mais, meu carro não chegou a Trilha Master com máscara ou outro desenho que escondia ou disfarçava ser uma Sportage.
    No dia em houve o primeiro problema de aquecimento o Eduardo estava presente, sabia se tratar de uma Sportage e se demonstrou bastante prestativo, oferecendo sua estrutura da oficina e seus serviços profissionais.
    Não distorço e nem escondo esse fato! No momento do socorro ele foi nota 10.

  • #59
    Ao pessoal que ficou com inveja (é apenas uma BRINCADEIRA de forum), pode chamar de EDU que ele não liga, ele se apresentou assim para mim no primeiro contato e fiquei amigo dele antes de saber que ele não era apenas um vendedor, bem como fiquei amigo do Paulão que era mecânico lá, da Eliana e do Carlão que eram/são vendedores la´e etc, isto é comun com jipeiros e o pessoal lá realmente anda de jipe.....

    Chamei de Edu até para demonstrar logo que ele é amigo e minha posição é parcial, mas os fatos que narrei não.

    Reclamar é historicamente mais fácil, dai porque chamo atenção para o fato de 4 pessoas virem aqui defender a Trilha Master......

    Acho o tópico válido e até os julgamentos, só pedi cuidado....

    Comenale,

    Desculpe mas até agora não vi o nome sportage na sua assinatura, juro que não sabia qual era seu veículo....

    Por acaso seu Sportage não ferveu em um passeio para São Pedro que um casal de Susuki (Vitara Branco) estava guiando?
    Aproveitando (se não for um problema) qual o seu nome?

    Um conselho (se fosse bom ninguém dava) falar que o Jorge é o Edu (são a mesma pessoa) tira a credibilidade em você para qualquer um que sabe que eles só tem uma semalhança: São feios demais!

    Abraços de bom humor,

  • #60
    Citação Postado originalmente por Juliani Ver Post
    Pessoal,

    Tenho acompanhado este debate e existem alguns pontos que devem ser esclarecidos: 1) as pessoas ou empresas não são obrigadas e vir dar explicações neste fórum. Isso é parte da democracia tão falada por alguns dos membros deste fórum, 2) como bem colocou o Alexandre, as pessoas vem aqui e escrevem o que bem entendem. E cá pra nós, se tivessem escrito um elogio não havia tanto interesse assim no tópico, pois falar mal é bem mais fácil, 3) se alguém se sente lesado deve procurar seus direitos e o local é a justiça e não um fórum na internet. Isso se aplica ao Comenale da Sportage e também à Trilha Master, que pode estar sendo lesada e difamada (ambos os casos crimes amparados pela lei), 4) procurar a justiça é mais difícil, pois requer provas por parte do acusador. Aqui no fórum é mais fácil, nem precisa usar o seu próprio nome, o que dificulta, entre outras coisas, rastrear sua identidade e 5) se o "Sr. Eduardo" quiser vir aqui contar o que aconteceu, que o faça, mas caso ele entenda que este não é o local adequado, não há nada de errado nisso, pois na verdade o lugar certo para estas disputas é a negociação bi-lateral ou mesmo a justiça.

    Eu sou cliente da Trilha Master desde quando ainda pertencia ao Oberdan. A Trilha Master sempre me ofereceu um atendimento e serviço de qualidade. Levo minha viatura também em outros lugares. Assim como estou satisfeito conheço outras diversas pessoas que levam seus jipes lá na Trilha Master e estão plenamente satisfeitas. Muitos destes inicilamente "clientes" se tornaram amigos do Edu, o que de maneira alguma torna suas opiniões parciais. Isso é uma questão de respeito. Não quero me estender muito, mas poderia relatar diversas experiências positivas que tive na Trilha Master. Vou estar no Ibira na quarta, no Cabral e meu nome é mesmo o que esta escrito aí embaixo !!!

    Antes que venham falar: sou amigo do Edu, o conheço a mais de 13 anos e olha que naquela época nem Troller existia !!! Mas também sou seu cliente e olha que sou dos mais críticos !!!

    Trilha Master, eu uso, conheço e recomendo !!!

    Abraços,

    Marcelo Juliani
    Juliani,

    Dê uma lida no Topico desde o inicio, ninguem aqui falou em "obrigação", acho que ele (Sr. Edu) "DEVE" vir aqui para resgatar sua imagem como já disse antes, evitando que posts inveridicos que sejam possam ferir sua empresa. Engraçado é que alguns (Clientes-Amigos-Satisfeitos) já vieram aqui e manifestaram suas opiniões, menos o maior interessado, é estranho não é mesmo ?.
    Vem aqui neste Forum quem quer e quem acha que este Forum forma opinião. O Sr. Edu acessa o Forum ler as mensagens, manda e-mails para o Comenale e não se defende aqui ??? Estranho !!!!

    A situação ao meu ver é a seguinte:
    Um cliente reclamando e se sentindo lesado.
    Os Foristas de forma imparcial querendo detalhes e a resposta da oficina para não formar opinião injusta.
    Alguns "amigos-clientes-satisfeitos" defendendo a oficina.
    O dono da oficina escondido, acompnhando os posts e não se pronunciando aqui diretamente, (Direito dele com certeza), mas é estrando !.

    Como você falou ninguem é obrigado a nada, mesmo porque ele pode achar que este forum não tem clientes significativos para sua oficina, mas não é o que parece.

    Continuo sem tomar partido, mas gostaria muito de ouvir a versão oficial do Proprietário da oficina para poder indica-la, comentar o assunto com amigos extra Forum e se for o caso elogiar bastante e mostrar como foi injusto tudo isto aqui, mas da forma como está fica dificil.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade