x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 91

Hybrid View

Projeto De Lei Proibe Circulação De Antigos

Projeto de lei do deputado Milton Monti, está tramitando na câmara dos deputados um projeto de lei que visa proibir a circulação no Brasil de todos os veículos com mais de 30anos de idade, inclusive os placa preta.

Pelo projeto só poderão rodar os que tem placa preta e tão somente para participarem de eventos, feiras e exposições.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Com um MONTI de coisas boas a se fazer o sujeito vem com uma idéia idiota e sem sentido!

Deve ser um Milton MONTI de mer@#$%da!

Mais uma IDIOTICE destes animais que a gente elege prá criarem absurdos como estes......

[ ]s impressionados com a burrice humana
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Mais uma IDIOTICE destes animais que a gente elege prá criarem absurdos como estes......

[ ]s impressionados com a burrice humana
    Quero ver o pessoal que tem CJ aceitar isso!! Eu sou um deles, e num aceito nem fuden*!!!!

[]'ss circulando de jeep pela cidade!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

O que eles deviam avaliar é a condição de trafegabilidade do veículo e não a sua idade.

Quantos veículos de 10 anos estão em piores condições que os "velhinhos de 30".

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    O que eles deviam avaliar é a condição de trafegabilidade do veículo e não a sua idade.

Quantos veículos de 10 anos estão em piores condições que os "velhinhos de 30".
    Concordo!!

Num é querer ser convencido não, mas tenho certeza que meu CJ, e o de muitos outros jipeiros aqui do forum, estão mto mais conservados do que muitos carro mais novos pelo Brasil a fora...

[]'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Caro Milton Monti, que tal enviar um Curriculum Vitae para o Detran e abandonar a carreira política? Tu leva jeito...

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Quero ver o pessoal que tem CJ aceitar isso!! Eu sou um deles, e num aceito nem fuden*!!!!

[]'ss circulando de jeep pela cidade!!
    é de uma idiotice tão grande que nem o DENATRAN vai aceitar, já imaginou a quantidade de gente que vai deixar de pagar lincenciamento, seguro obrigatório e eventualmente uma multinha...

Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Projeto de lei do deputado Milton Monti, está tramitando na câmara dos deputados um projeto de lei que visa proibir a circulação no Brasil de todos os veículos com mais de 30anos de idade, inclusive os placa preta.
    Ô Milton Monti, tu não tem mais o que fazer não? Qual o seu objetivo com isso? O que traria de melhoras à sociedade brasileira? Essa é toda a sua capacidade política? Ara, faça-nos o favor né...

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Cara, até certo ponto ele está correto

Existe diferença entre carro antigo e carro véio, e carro véio é o que mais tem, e é o que acaba por ferrar de vez o transito nas grandes cidades.

Agora, deveria ter um meio de se fazer tal identificação, tipo:

Carro antigo: Um mustang de um colecionador
    Carro véio: Um 147 do cara que vende produtos de limpeza

acho que mesmo se tratando de qualquer pessoa e qualquer carro, independente se for colecionador ou não, se o carro tiver condições legais de rodar na cidade, não teria por que a proibição, eles que não conseguem fiscalizar direito, e acham que soluções radicais e idiotas poderiam dar certo
    e outra
    quanta gente iria ficar a pé, por ter carro mais antigo

Bom, aí eu concordo com vc...

eles não conseguem fiscalizar e vem com essas coisas.... mas que tá cheio de "lata velha" por aí sem condição nenhuma de rodar, isso está. Eu vejo aqui no centro de SP uns carros que nem porta tem mais hehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem