Sim, os motores de muitos guinchos são feitos pela Bosch do Brasil.
Versão Imprimível
Sim, os motores de muitos guinchos são feitos pela Bosch do Brasil.
Os fogoes Cantinental que vão para toda america central são feitos aki na Atlas. :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por _portela
Ou melho, na unidade do Parana. Aqui fazemos as lava roupas Zenith, a marca mais vendida na argentina.... :twisted: :twisted: Ahhh se eles soubessem ehehehe
Mais comparações?
[]'s
A Embraer tem uma fábrica na China e monta aviões com peças produzidas lá mesmo.
http://www.estadao.com.br/ultimas/ec...ago/30/271.htm
Meus equipamentos fotográfico são japoneses embora existam fabricado na China, Tailândia e outros tigres asiáticos. Os japoneses não gostam de produtos feitos fora do Japão, devido a um padrão de qualidade maior nas fábricas japonesas destinado ao mercado interno japonês.
Tive uma amostra da diferença de qualidade entre países. Tenho dois molinetes iguais só que um fabricado no Japão e outro na Tailândia após uma pescaria na praia o tailandes estragou o rolamento e tive que trocar, o japones tá funcionado normal.
Ouvi falar de uns parentes que os produtos destinado a américa latina são produtos que têm minúsculos defeitos que não passam no padrão de qualidade japonês mas são aceitos aqui.
A China assim como a India tem grande potencial para dominar a economia mundial ambos os paísem possuem mais de 01 bilhão de pessoas, ou seja, consumidor para caramba e uma m.o. barata para caracas.
Um exemplo do lema japonês sendo copiado pelos chineses. Copiar e melhorar o que é bom e aperferçoar o que é ruim.
http://www.estadao.com.br/ultimas/ec.../mar/03/58.htm
[]´s Jimmy
P.S. Não sou chinês embora asiático. Não confunda pires de oliveira com pratinhos de azeitonas.
O engraçado é que nas fabricas japonesas se usa muita mão de obra estrangeira, incluindo ai brasileiros.
Mas, comer cachorra não :?:
:mrgreen:
:pensativo:
:lol:
É que tivemos a sorte de não termos passado a fome que houve lá, aliás, em um certo período da guerra, comiam mesmo ... bichos de 2 pernas ...
Hoje, em algumas regiões ... tem quatro patas ou rasteja ... pode ir para a mesa !
Com, peças produzidas lá ????
vixe santa ... a única coisa que é produzida lá é o chinezinho que rebita fuselagem e/ou torqueia parafusos o dia inteiro.
Bom , voltando ao assunto, eu tenho um high lift que levanta meu CJ de 2 toneladas e nunca deu xabú.... já afundou no chão de casa varando o ladrilho da garagem, já tombou por causa da altura que levantei meu CJ mas ... não entortou nem cizalhou pino.
Uma coisa é verdade ... tem que se ter muito cuidado na hora de retoceder porque aquela alavanca vermelha fica louca para ciclar sózinha e ela adquire uma respeitável cinética quando vc bobeia.
A questão do xing ling é a necessidade do cliente potencial escolher pelo preço, pela especificação técnica ou ... por ambos.
Em questão de segurança prefiro o HL, embora não tenha usado um JL .... pode até ser um pouco de pessismismo, mas considero o seguinte:
se um HL cair na cabeça de um americano eu sei o que a capa preta vai fazer no fabricante .... portanto, o comprometimento de segurança é nivel TOP.
já um JL .. se cair na cabeça de 100 chineses.... que diferença fara ?
Voce só esqueceu que ambos são vendidos nos EUA rs rs
Leopoldo
Deveria ter postado que:
"A Embraer monta ou montára com algumas peças fabricadas lá mesmo".
Sempre procuro colocar a fonte da informação seja ela escrita ou declaração pessoal de terceiros (as vezer por questão de ética não cito as fontes), quando não são as minhas opniões pessoais.
A informação postada foi baseada na notícia vinculada na internet no link postado, portanto se a informação que passei falsa é caberia ironizar quem escreveu a matéria, embora tenho senso crítico de avaliar se a informação é verdadeira ou não, por se tratar de um de uma mídia com uma certa credibilibidade acredito que a informação postada é correta.
[]´s Jimmy
:stop:
Easy Jimmy.
Não ironizei depreciativamente vc ... eu ví que vc citou o OESP. Foi só uma notação de espanto !
Afinal, muita gente nem sabe de que um avião é feito. É muito simples:
Lá não monta e nem montará, no presente, no passado ou no futuro com peças "fabricadas" específicamente para estes jatos por um simples motivo:
Todos os componentes são importados de algum lugar ...
As chapas da fuselagem são da ALCOA, os instrumentos ... Honeywell, Collins, etc..., motores ... Rolls Royce, APU ... Hamilton Sundstrand, trem de pouso .... Liebber, seções da fuselagem vinham da Gamesa, da Sonaca, asas ... da Kawasaki ou y, e assim vai ...
Na verdade, eles juntam as peças que vem de vários lugares do mundo... que nem aqui em SJC.
Vc sabia que a própria EMBRAER fabrica peças de helicopteros para a Sikorsky, peças para caças da Mcdonnel Douglas ? Por exemplo ... o mundo da aviação é um mundo bem globalizado.
Gabaritos, modelos, etc .... até podem ser manufaturados lá ... na china.
Algumas partes da fuselagem, podem ser moldadas lá... nesses gabaritos, mas, das únicas coisas que muda mesmo, é a procedência da Mão de Obra.
Lá é bem mais barato que aqui ... então, é um bom negócio fabricar (montar lá) lá. PQ ? Quanto ganha um XinXianLee por hora ???? É só isso.
tenho interesse em comprar um Hi lift ou jack lift gostaria que me indicassem onde posso comprar.
meu email é deniblu@gmail.com
abraços...
Denilson e demais interessados.
Estou com alguns Hi-Lifts de 48" (1220 mm) para vender por apenas R$ 300,00.
Os interessados, por favor, entrem no site www.trilhadaspecas.com.br e efetuema a compra.
[]'s