x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105
  • #61
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por _portela

    Mas responde aí...Qual o grande fabricante de qualquer coisa de qualidade que não fabrica algo na China????
    Rapidamente:

    Quaisquer produtos de qualidade em cujas composições sejam exigidos materiais provindos das indústrias metalúrgica, siderúrgica ou química NÃO têm nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

    Brinquedos seguros para as crianças NÃO tem nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

    Os aviões da Embraer NÃO tem nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

    Eu comprava jeans na Galeria Pajé em SP quando lá NÃO havia nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

    Mas o tópico era sobre Hi-lift x Jack-Lift, certo? A gente não pode escrever nossa opinião sobre o produto A gente não pode relacionar os problemas que enfrentamos com forncedores de determinado país Eu tenho uma Camper, e as buchas feitas com PU vindo da China são uma merda: a gente não pode falar disso Um "jack-lift" chinês entorta com o uso: os que têm hi-lift não podem comentar que jamais sofreram por isso Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.

    Se as pessoas que têm experiências negativas com determinados produtos não podem apresentá-las, o fórum perde sua característica técnica e vira balcão de negócios, ou será que eu estou enganado

    Bem, depois de ler a lista que te apresentei sobre produtos de qualidade que NÃO têm nada produzido na China em sua composição, ficamos no aguardo dos exemplos contrários ou das exceções que você possa conhecer

    []s sempre procurando conhecer mais

    Eriksom

  • #62
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Eriksom,

    Não sou Engenheiro para saber de onde vêm as peças dos aviões...

    A Levi´s não tem mais fábrica nos EUA...Também não sou costureiro Mas não vou ficar competindo aqui em quem dá mais. Como você mesmo disse o tópico é sobre os "macacos".

    Quase tudo hoje é da China, cara. Bom ou ruim. O que não é da China hoje?
    Claro que tem mais coisa ruim circulando no mercado porque são mais baratas, mais fáceis de transportar e economicamente mais competitivas.

    As relações comerciais entre comunistas (ou antigos comunistas) e capitalistas historicamente também não são das melhores.
    Os interesses produtivos de um país comunista são completamente diferentes daquelas capitalistas. As prioridades são outras. Para os EUA o importante é produzir aviões. Para a China é produzir arroz...
    Somente muito recentemente a China vem abrindo as suas portas para relações com o ocidente e o mundo capitalista e tem aceitado o que chamamos de "tecnologia".

    Eu não sei, mas meu filho ainda vai voar num dos melhores aviões do mundo...O Ching Ling. É só uma questão de tempo.

    Eu acho que a gente não conhece nada de comunismo e nada de oriente e não temos história suficiente para entender a China e sair generalizando...Ou você é um estudioso do comunismo oriental??? Eu não.

    Abraço
    Jimny 4All

  • #63
    Bão,

    Utilizo o Jack Daniel's, pois deixa mais alto que as 2 marcas citadas juntas e ainda tem o poder de fazer esquecer até pelo quê se está discutindo.

    []'s so-sobrio
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #64
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Bão,

    Utilizo o Jack Daniel's, pois deixa mais alto que as 2 marcas citadas juntas e ainda tem o poder de fazer esquecer até pelo quê se está discutindo.

    []'s so-sobrio


  • #65
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por _portela
    CCE




  • #66
    Utilizo o Jack Daniel's, pois deixa mais alto que as 2 marcas citadas


    hahaha, de quem usa natu-nobilis nacionar pra ficar alto...


    quanto aos macacos tenho um hi-lift de 1.20 (3 anos)que nunca me deixou na mão (a não ser pelas famosas travadinhas por causa de lama) e ja me tirou de muita encrenca, inclusive uma vez usando ele como guincho (antes de instalar o ekron) para me tirar de um rio . mas pensando bem teria que usar o hi-lift de qualquer jeito, pois o motor encheu dagua e quase deu calço ., só o hi-lift para salvar de uma dessas.

    a, e ja usei ele muitas vezez para dar o conhecido (e perigoso) "tombo" no jeep, para tiralo de varios facões e a haste não deu nem sinal de entortamento
    agora, se tem gente que confia tanto em produtos chineses, quem se habilita a usar camisinhas shing-ling????? hahaha

  • #67
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Rapidamente:

    Quaisquer produtos de qualidade em cujas composições sejam exigidos materiais provindos das indústrias metalúrgica, siderúrgica ou química NÃO têm nada vindo da China. Dê três exemplos contrários para não parecer exceção.
    Para ficar no off-road, os guinchos Warns que todo mundo fala que são bons são fabricados na china e certamente com materia prima local.

    Vou pesquisar e se bobear vou descobrir que os Hi-lift são fabricados na China também...

    Mas os novos Jack-lift vão ser australianos...

  • #68
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Wallace,

    Deixa os caras pra lá, acho q o mercado OEM não é tão conhecido como deveria. hehehe

    Se publicar as listas dos produtos OEM q são vendidos como "marcas conhecidas" nacionais e extrangeiras vai ter quem duvide e até q diga q não pode ser verdade, eu mesmo qdo conheci alguns produtos genéricos que recebem as "etiquetas/marcas" pouco antes da venda fiquei pasmo de saber que certas marcas famosas (eletro-domésticos, eletrônicos, componentes, etc....) não produzem linhas inteiras de produtos e sim compram pronto e só etiquetam.


    valeu

  • #69
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Hi-lift 604, Bloomfield, Indiana, USA. (conforme etiqueta "colada" no meu há 3 anos: eu cuido)

    Ah, buchas de PU usadas em engesa e camper não são coisas off-road ..... que argumentação mais ...

    Seguem outras coisas usadas em off-road pesado, pelo menos pelos amigos da Jipenet-RJ:

    Tanqueray, London, UK (comprado no supermercado Zona Sul)
    Glenfiddich, Dufftown, Banfshire, Scotland (comprado na loja da fábrica)
    Havana, Salinas/MG, Brasil (comprada na loja da fábrica, não sei o nome atual)

    Só de curiosidade, bebe-se o que na China? ....... Desisto.

    Eriksom

  • #70
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Havana, Salinas/MG, Brasil (comprada na loja da fábrica, não sei o nome atual)


    Essa é da boa

    Havana, hoje vendida como "Anísio Santiago" (problemas com a patente do nome Havana) ficou (má) conhecida como a bebida-do-presidente-Lula, vendida na loja do produtor em Salinas/MG por R$ 84,00 (set/04) a garrafa.
    (as vendidas com o nome antigo Havana são comercializadas entre R$400,00 e R$800,00 a garrafa).

    Sua comercialização é muito reservada. Produção de 5.000 a 7.000 litros anuais e envelhecimento em tonéis de bálsamo por período aproximado de 5 anos, graduação alcoólica de 44,8 vol:
    http://www.mercadolivre.com.br/org-i...046086_113.jpg


    Cidade hospitaleira, de 36.000 habitantes, Salinas/MG tem a fama de possuir mais de 80 alambiques



    A cidade foi ponto obrigatório de passagem nas minhas últimas férias, de onde voltei com 4 caixas das mais variadas bebidas ( ) da região , lembro até hoje das "trilhas" que fiz nas margens do rio Jequitinhonha (200km) no maior cuidado para não quebrar nenhuma garrafa que estavam no porta malas, cuidadosamente embrulhadas com jornal/papelão/isopor.




    Dados importantes sobre Salinas/MG:

    15 a 17 de julho de 2005 - Festival da Cachaça de Salinas/MG (IV Festival Mundial da Cachaça).

    http://www.salinasmg.com.br/

    Telefones dos depósito dos Produtores de cachaça:
    Asa Branca 38 - 3841.1410
    Beija-Flor 38 - 3841.1347
    Boazinha e Seleta 38 - 3841.1254
    Lua Cheia / Meia Lua 38 - 3841.1256
    Salineira 38 - 3841.1291



    Em sampa:
    Água Doce Cachaçaria (182 tipos !!)
    Rua Tapajós, 141 - Centro
    Guarulhos - SP
    (11) 208-5659


    valeu

  • #71
    Jám sei. Vou levar a culpa da avacalhação, indevidamente, de novo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #72
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Hi-lift 604, Bloomfield, Indiana, USA. (conforme etiqueta "colada" no meu há 3 anos: eu cuido)

    Eriksom
    O fato de estar marcado na etiqueta não quer dizer nada. Etiqueta aceita qualquer coisa que se escreva nela.
    Quem garante que esse macaco foi fabricado por eles? Só a garantia é deles. Pare e pense.
    Além do mais quem pode afirmar que o aço americano presta?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade