x
Convex Datacenter
Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3132333435363738394041
Resultados 481 a 484 de 484
  • #481
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0



    Mooooooorrrrrrrrreeeeeeeuuuuuuuuu. Agora, todo mundo para o tópico troller.

  • #482
    Estamos precisando de ajuda por lá, pois estão desaparecendo algumas mensagens!!! Do nada!!! Muito estranho!!! Não to entendendo o q está acontecendo lá....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #483
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Bom saber que estão com você

    Quanto a instalar no SUper-carniscória, já conversei com meu dentista e ele lhe daráum ótimo desconto na reconstituição da sua arcada dentária.

    Como havia dito, encerro aqui minha participação no tópico por considerar entregue os amortecedores. Voltarei se por acaso estejam com problemas, sendo que antes tentarei, se for o caso resolver diretamente com o Silvio, mas espero sinceramente que não.

    Abraços a todos os que me apoioaram e tiveram paciência e principalmente ao meu amigo Escória , que sem ter nada com o peixe se prontificou a ajudar a resolver o problema.

    Abraços,
    Leo,

    Aconteceu um problema.

    Como me falaram que no Paca estavam acontecendo coisas muito perigosas, como mendigos importunando os frequentadores, viciados fumando crack, ferozes cachorros mordendo os jipeiros e perigosas cervejas que embebedavam as pessoas à força, resolvi levar o meu perigoso e treinado cão de guarda, o Killer.

    O problema é que o Killer, em seu instinto de caçador, resolveu descobrir o que havia em duas caixas que estavam no assoalho de meu veículo e, com isso, destruiu as caixas. O amortecedores só ficaram um pouquinho amassados, mas acho que não vai influenciar muito no curso de abertura, a não ser que vc precise mais que 6 cm de curso.

    Como sei que você é um cara muito calmo e, compreensivo, resolvi encaminhá-los assim mesmo, sem tentar passar uma tinta nas partes afetadas pela baba do meu fiel protetor.

    Eles já estão com o Ilustríssimo Sr Dr MDI Alberto Roberto Lacerda.

    []'s

  • #484
    Rapaziada,

    Tô trancando o tópico pelo menos por enquanto acho que o objetivo dele já foi alcançado.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade