x
Convex Datacenter
Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 484
  • #121



    Será que o W-Man não vai aparecer?

  • #122
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Nao posso acreditar que o Wallace ou algum representante da Askby nao vao dar nenhuma justificatica neste tópico!
    Isto representa o fim absoluto de qualquer crédito ou confiabilidade na empresa.

    Acredito que exista algum tipo de explicaçao ou alguma versao diferente.
    Em um caso como este nao há nada pior do que a omissao...
    Exatamente. Nunca tive negócios com o Wallace, mas pretendia (pretendo) uma vez que ele tem uma loja bem aqui perto.
    Mas sem contar a sua versão da história, fica estranho. Parece que não tem o que dizer e é isso mesmo... nego compro, pago e não levo, paciência.

    A credibilidade dele que está em jogo aqui, e se continuar dessa forma, ela vai pro saco.
    Eu, por exemplo, não sinto confiança alguma para comprar algum produto com eles no momento.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    02/11/2006
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Bom, como todo mundo esta pedindo a presença do Mister W, para uma explicação do ocorrido, mandei um email para ele pedindo que ele se pronuncia-se a respeito.

    Quem sabe ele ainda não o topico? (coisa que duvido)



    []'s e juntando-se a turma da pipoca

  • #124

  • #125
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    [img] http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif[/img] [img] http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif[/img]

  • #126


    1 real, alguém quer?

  • #127
    Opa, também vou abrir meu negócio, heheheee


  • #128

  • #129
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    eheheheheheheheheh
    O Leo abre o tópico, a galera fica tudo na arquibancada esperando o circo pegar fogo, aí a arquibancada começa a brigar e quem se diverte é o Leo.....
    É por isso que eu adoro esse fórum, aqui a diversão é garantida!!!!!!!
    Acho que muitos aqui querem realmente ver o desfecho dessa história. Por que sei bem o que é pagar por algo e não receber....já tomei na cabeça muitas vezes com isso, sendo com coisas pro meu Jeep ou não....
    Por outro lado, sou um vendedor também, e já tive vários problemas, que sempre vão existir.....mas algo que aprendi com a experiência é que por pior que seja o problema, o cliente merece no mínimo o devido retorno e com honestidade e boa vontade, não há problema grande o suficiente que não possa ser resolvido....

    Fora isso, não há como não adimitir que esse tópico tem sido um dos mais divertidos....já chamaram o cara de W, Mr. W e até título de Dr. deram pra ele aqui......

  • #130
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    também vou abrir meu negócio
    Pô Dieselboy, tinha outra imagem de você.

    Brincadeirinha

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #131
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Exatamente. Nunca tive negócios com o Wallace, mas pretendia (pretendo) uma vez que ele tem uma loja bem aqui perto.
    Mas sem contar a sua versão da história, fica estranho. Parece que não tem o que dizer e é isso mesmo... nego compro, pago e não levo, paciência.

    A credibilidade dele que está em jogo aqui, e se continuar dessa forma, ela vai pro saco.
    Eu, por exemplo, não sinto confiança alguma para comprar algum produto com eles no momento.
    Acho bom mais uma vez esclarecer que não comprei nada com o Wallace, mas sim diretamente com o Sylvio dono da ASKBY.
    O Wallace entra na história quando diz que meus amortecedores HDS 15" estavam com ele e que não me enviou por falta de pagamento de frete, só que fiz a compra com pagamento a vista com frete inclusive pro CEP de minha casa. [
    Considerando que tenha havido um mal entendido, pq não fui informado disso antes? Um frete desse custa R$ 30,00. Isso é motivo pra não envio?

    Tem gato nessa tuba.

    Continuo aguardando a entrega de meus amortecedores no Pacaembú amanhã a um dos amigos:

    - Beto Lacerda, ou;
    - Escória, ou;
    - Felipe Marques.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #132
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Opa, também vou abrir meu negócio
    Ok, mas não me chame pra colocar nada no seu cofrinho.....

    Sai fora boiola....

    Abs

    PS: Vamos ter que iniciar uma campanha contra a viadagem no fórum?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade