x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Pneus, de novo mais uma vez

Amigons

Após pensar no que fazer com o jipe, decidi que não vou vender porcaria nenhuma. Mas tb não quero mais ter que ficar comprando homocinética como se estivesse comprando latinhas de cerveja.

Enfim, depois de trocar uma homocinética a uns 2 meses, descobri que a outra quebrou. E junto foram os rolamentos do munhão e mais um monte de coisa, que eu tinha trocado a menos de 6 meses.

Então, como não adianta falar pra manerar no pé, pq eu não vou, eu não posso usar os 3k. Tenho guincho, então quero usar pneu de carrinho de fliperama

Aí veio a dúvida

Meu carro é alto, se eu colocar o pneu de fliperama, vai ficar tosco. Precisaria ser um 33 pra ficar meia boca ou um 35 pra ficar chique no urtimo.

MASSSSSSSSSSS, se eu colocar um 35, tipo um mud, vai ferrar tudo de novo? Pq eu usava o 31 antes, e dava pra ficar com o pé afundado no acelerador que não quebrava nada.

Ou serei obrigado a voltar pros 31?

Ps. Alguém quer comprar os guerra? hehe

Romeu, tenho um amigo que sempre usou os 33" MT na Toy dele e sempre foi muito bem. Claro, ele tinha guincho. Mas em toda a trilha que esse cara vez, nunca vi quebrendo ou reclamando de quebrar homocinética.
    Já andei com esse cara e o bicho tem o pé mais pesado que eu já vi, tirava leite do motor dele, se é que me entende.
    Mas teve que mexer um pouco na suspensão, pois na original pegava....como a sua usava os 3K, vc já deve ter feito essa lição de casa....

Agora, pneu de fliperama....essa foi boa mesmo.....hehehe...sem chance, não rola mesmo.

Abs.

Cara, na verdade eu quis dizer pneus de autorama.. mas dá na mesma.. hahahaha

Enfim, na minha band deve caber pneu 39... o problema não é esse, o problema seria em relação às quebras.

Afinal, pneu grande mas "afeminado" (mud) , vai trazer problemas para homocinéticas e outras coisas que gostam de quebrar?

abrass

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Afinal, pneu grande mas "afeminado" (mud) , vai trazer problemas para homocinéticas e outras coisas que gostam de quebrar?
    Como eu disse, o meu chapa usa os 33" e nunca reclamou de nada...só os terminais de direção que hora ou outra davam folga, mas de resto tudo normal.
    Eu não sou expert em Toys mas como tenho na mente sempre essa camarada "apavorando" com os 33" dele, achei que valia a dica.

Mas cadê a galera das Toys que ainda não postaram aqui ? Com certeza tem muita gente rodando com esse pneus por aí e pode dar relatos mais precisos.

Abs.

ae romeu, primeiro:

BOOOOOA EM NAO VENDER O LOUVA-DEUS!!!!

...agora, sobre os pneus, sai do guerra, poe new frederico e seja feliz
    (ou espere 7 anos por um belo jogo de mudmax)

[]'s Jon

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    O Guerra causa tudo isso num eixo? Tração demais? O New Fred é mais calminho?
    Romeu, que tamanho é esse teu Guerra?

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Os engenheiros desenharam o carro durante anos, até ele sair do papel. Aí chega um animal (no caso eu) e mexe em tudo... aí fod¨%&* , não tem jeito.... 3k é sim um PUTA pneu, é animal no barro... o eduardo é gente fina, etc, etc... não tenho nada a reclamar. MASSSSS, pra mim não serve.

O eduardo sempre disse, não só ele, que pra usar 3k tem que reaprender a dirigir na lama.... mas eu não gostei do novo estilo... eu gosto de "tuxar" o pé no acelerador e subir derrapando pra tudo que é lado.....

Se vc fizer isso com o guerra, alguma coisa vai abrir o bico. E no meu caso foram as homocinéticas. E não adianta falar que um é menos agressivo que o outro, pq se ele der tração aonde não é pra dar, e vc tiver com o pé embaixo, já era mister.

Por isso que pra mim precisa ser mud, que não vai dar tração em lugar nenhum mesmo. hehe

Mas a dúvida é quanto ao tamanho do mesmo.... se existem perigos de quebra devido ao tamanho. Eu sei que os rolamentos do munhão não guentam nem um 33, mas paciência. Agora, e o resto?

Abrass

Jeison,

Só respondendo antes que alguém venha tacar pedra hehe

O Guerra sozinho não causa isso não... depende do animal que tá dirigindo. Tem muita gente com guerra bem maior que o meu por aí.

abrass

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Jeison,

Só respondendo antes que alguém venha tacar pedra hehe

O Guerra sozinho não causa isso não... depende do animal que tá dirigindo. Tem muita gente com guerra bem maior que o meu por aí.

abrass

Blz Romeu

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Alguém pode me indicar aonde comprar os 33 ou 35 aro 16 em SP?

Tava querendo loja grande, pode até ser mais caro, mas como a grana anda curta, precisa ser no "carnezão" hehehehe

Valeu

Amigons

Após pensar no que fazer com o jipe, decidi que não vou vender porcaria nenhuma. Mas tb não quero mais ter que ficar comprando homocinética como se estivesse comprando latinhas de cerveja.

Enfim, depois de trocar uma homocinética a uns 2 meses, descobri que a outra quebrou. E junto foram os rolamentos do munhão e mais um monte de coisa, que eu tinha trocado a menos de 6 meses.

Então, como não adianta falar pra manerar no pé, pq eu não vou, eu não posso usar os 3k. Tenho guincho, então quero usar pneu de carrinho de fliperama

Aí veio a dúvida

Meu carro é alto, se eu colocar o pneu de fliperama, vai ficar tosco. Precisaria ser um 33 pra ficar meia boca ou um 35 pra ficar chique no urtimo.

MASSSSSSSSSSS, se eu colocar um 35, tipo um mud, vai ferrar tudo de novo? Pq eu usava o 31 antes, e dava pra ficar com o pé afundado no acelerador que não quebrava nada.

Ou serei obrigado a voltar pros 31?

Ps. Alguém quer comprar os guerra? hehe
    Romeu,

Quanto maior o pneu, maiores as forças envolvidas nos sistemas de transmissão e direção.

Como você mesmo disse, se quiser exigir da sua mecânica o máximo que ela pode te oferecer, o melhor realmente é usar os pneus 31X10,5 R 15.

Assim, todos os componentes mecânicos trabalharão mais próximos ao projeto original de esforços em que foram calculados.

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Flávio,

Esse BFG no seu nome tem alguma coisa a ver? heheheh

Se tiver, tem pneu aí?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem