x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Cj-5 Com Plataforma Do "unimog"u404

BEM GENTE,AGORA NAO A MAIS VOLTA, COMPREI UM UNIMOG 404 QUE ESTAVA PARADO A ANOS PERTO DA MINHA OFICINA E AGORA ESTOU COM IDEIAS DE USAR A SUA PLATAFORMA (eixos completos,chassis,suspensao,e elementos da direçao )em uma carroceria de "CJ" OU CONSTRUIR UMA ESTRUTURA TUBULAR BASEADA NAS DA "BLUETORCH" É CLARO QUE TRAZENDO MAIS PRA REALIDADE BRASUCA,$$$$$$$$,MAS SEM DEIXAR DE LADO O CAPRICHO,O BOM GOSTO,EA QUALIDADE TECNICA!!!!!AGRADECEREI DESDE JÁ OPINOES DIVERSAS E IDEIAS QUE PSSAM ME AJUDAR A REALIZAR DESTE "SMALLTRUCK"UM OTIMO BRINQUEDAO PRA TRILHAS

Carraro,
    Minha opinião.... ou vc parte pra reformar todo o Unimog e tentar fazer algumas modicações como gaiola, uma nova caçamba tubular, um pneu mais agressivo etc...
    Ou usa somente algumas partes mecânicas, como por exemplo os eixos, monta um brinquedo com o Ramiro e vende o resto das peças....
    Bem... aí vai de gosto e $...
    []s já pensando em um BobMog... com pelo menos uns eixos 411...

é Isto Ai ,gustavo To Tocando A Lenha E Ja Tamo Abrindo Tudo,tudo Esta Otimo,inclusive Chassis,que Tem As Mesmas Medidas Do Cj-5, Embora Sejam Um Tanto Que Curtos De Relaçao,os Eixos Sao Ignorants+o Sistema Portal Que Complica Um Pouco Pra Por Freios A Disco,o Sistema é Um Tanto Que Grandinho!!!!!!!por Isto Usa Aros "20"que Por Sinal Vou Mandar Alargar ,mas Preciso Ver Com O Marilsom Pneus Que é Aq De Curitiba ç Rola De Usar Pneu De Caminhao "20",com Cravos Modelo Tracker!!!!!!mas Tem O Problema De Esterço Que Dai Vai Complicar De Novo??????incusive As Peças Que Nao Vou Usar Realmente As Venderei Ou Trocarei,por Tanto Coloco Fotos Em Breve.abraço.

UNIMOG - Quem não quer ter um?

O maior problema é guardar um UNIMOG.

De uma olhada neste UNIMOG com gaiola de proteção no YouTube.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=_VmwbdDqQJ4&mode=related&search=[/ame]

Capturei algumas imagens. Da do video sumir por acharem indecente um UNIMOG trepar nas paredes.

[]'s

-fn
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj-5 Com Plataforma Do "unimog"u404-unimog00.jpg   Cj-5 Com Plataforma Do "unimog"u404-unimog01.jpg   Cj-5 Com Plataforma Do "unimog"u404-unimog02.jpg   Cj-5 Com Plataforma Do "unimog"u404-unimog03.jpg  

Olá fnfs.

Incrível o que esse monstrinho faz né.
    Certo que vou colocar esse vídeo no site.
    Agora ninguém pode duvidar que o Unimog sobe paredes

Abraço.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ola meu caro....

que bela oportunidade voce tem de fazer um belo carro ou uma bela cagada.... espero e torço que faça otimo proveito desse UNIMOG que vc tem em maos, na minha opniao vc deveria fazer uma bela reforma e tranformar esse MOG num gigante das trilhas... so de ver estes videos ja da vontade de ir pra triha de caminhao... trilha de CAMINHAO?!?!?!?!

BAralho!!!!!!

[]'s e boa reforma!!!!

pode deixar meu veio, meu passado "nao "m condena a fazer + cagadas !!!!!mas já fiz muitas e hoje só cometo erros !!!! comprei o brinquedao pensando em ser um tipo de veiculo pra publicidade, e vou usar de todo o conhecimento de 15 anos preparando carros ( de carrinhos de cachorro quente a mathbox, )pra deixa-lo de encher os olhos,de lagrimas ou barro ,nao esquenta nao, que pra feenajeep de 2008,vai ter um monster andando por lá,e nao vai ser pra ficarem só olhando nao!!!!!!agora ç arrumar um dok. de UNIMOG U-404 ANO 56 ALEMAO posso até pensar em restaura-lo devido a facilidade e estado geral de seus componentes + por enquanto tá mais pra deixa-lo parecido com os que o RAMIRO postou. 8).

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grande Carraro....

Pensei no valor historico da coisa mesmo....

Um caminhao, pode-se citar como "antiguiadade", que é um baita duma maquina de força, e que no mundo 4x4 representa muitas qualidades....

do lado publicitario, é simples, quantas X se ve um UNIMOG na vida?!?!?!? heheheheh... eu devo ter visto umas 3 ou 4 vezes... sem contas e sem desmerecer um CJ, que um dia terei....

Mas UNIMOG??? vixxxx....

[]'s

pois é SOUTO o problema é que o criatura "original" é lazarento de feio,hahahahahahainda ç fç tipo o modelo igual aos 1113 ainda vai + o coitado parece + um ALFA ROMEU daqueles bemmmmm antigos ,hahahaha

Carraro eu no seu lugar faria igualzinho ...
    comprava e usava tudo que pudesse num cj !!
    parabéns e boa sorte na empreita
    []'s

BELEZA BETO,assim que passar a fase perigosa da gravidez de minha esposa e do meu "pia" que ta pra nascer por estes dias começo a empreitada,e como nao consigo + dormir de tanta ansiedade ,acho que nao vai faltar tempo,a cada choro, corro pro moleque, e aproveito pra apertar um parafuso no ("TANDERTANK")HAHAHAHAHAH.ABRAÇO MEU VEIO.ps;VAMOS VER Ç CONSIGO POR O PARANÁ NO CIRCUITO DE ROCKCRAWLER TEMOS OTIMOS LUGARES NATURAIS PRA MONTAR PROVAS POR AQ!!!!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    ixxxxxxxxxxxi,o meu tive que vender por problemas com a policia federal(meu sogro)hahahahaha,minha esposa esta gravida e o dindin vai ter que ir pro AP.mas assim que as coisas normalizarem voltamos com algo parecido e quem sabe ç o novo dono nao tiver feito muita coisa nao compro de volta!!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem