x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Ränsensbläns,

Sim!! Isso é verdade!
    Os Frontieras destroem por onde passa. Tanto é que muitos raids não permitem o uso desses pneus justamente por isso.

[s] não-destrutivos,

Giovani.... sei que aqui não é lugar para discutir sobre pneus , então depois tire essas ultimas mensagens e abra um outro tópico. Vou até sugerir um título Frontieiras destroem mesmo as trilhas????

Citação Postado originalmente por Marcelo
    Ränsensbläns,

Sim!! Isso é verdade!
    Os Frontieras destroem por onde passa. Tanto é que muitos raids não permitem o uso desses pneus justamente por isso.

[s] não-destrutivos,

Daí marcelão beleza????

Acho que a um tempo atráz a gente ja falou sobre os frontieras não foi??

Só quero deixar aqui minha opnião.... motos destroem muito mais as trilhas que jipes com frontieras e nunca houve(que eu saiba) qualquer restrição contra elas.

[]´s Já preparados para adiquirir um novo Jogo de Frontieras 33"x12,5 UM MONSTRO.

Ränsensbläns,

Sim!! Isso é verdade!

[s] não-destrutivos,
    Por aqui, quem não sair com frontiera 750 x 16 larga lá atrás para nao trancar a trilha...

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá Dennis,

Acho que não foi comigo... não que me lembro!
    Sei que eles impedem principalmente quando o caminho acaba passando por dentro de alguma propriedade particular.

Numa das fichas de inscrição de um Raid estava descrito a proibição de pneus de desenho agrícola com os Frontieras, só não me lembro se era um raid do Clube de São Paulo Off-Road, ou de um de Campinas.

[s]

é Marcelo tava olhando, não foi contigo não.

Olá Dennis,

Acho que não foi comigo... não que me lembro!
    Sei que eles impedem principalmente quando o caminho acaba passando por dentro de alguma propriedade particular.

Numa das fichas de inscrição de um Raid estava descrito a proibição de pneus de desenho agrícola com os Frontieras, só não me lembro se era um raid do Clube de São Paulo Off-Road, ou de um de Campinas.

[s]
    Dae Marcelo e All...
    Realmente os Frontieras são proibidos em algumas provas...
    Ex.: " Transparaná "... nas primeiras edições da prova eles eram liberados, mas como os proprietários rurais por onde a prova passa estavam fechando as portas para os organizadores, os mesmos tomaram a medida de PROIBIR o uso de pneus estilo agrígola (Frontiera, argentino, etc)...
    []´s informativos..

Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera, é o pneu cross também tem este mesmo problema??
    estava pensando em montar um jogo destes pneu só para trilha, o que acham??

valeu Piffer.

Citação Postado originalmente por piffer
    Galera, é o pneu cross também tem este mesmo problema??
    estava pensando em montar um jogo destes pneu só para trilha, o que acham??

valeu Piffer.
    Dae piffer beleza???

É um pneu bom, no barro ele tem um bom desempenho, mas não limpa tão fácil quanto os frontieiras. Tem uma qualidade que vo tentar explicar: Sabe aquela hora que tem uma subidinha em curva que mesmo tu virando o volante ele tente a ir reto???? nisso os pneus cross são sinistros, nunca vi melhor, é um pneu que dificilmente te deixa escorregar de lado. Essa qualidadec aplica-se também quando cae nas erosões e tu vira o volante e o jeep vai reto... com o cross ele obedece melhor saindo de dentro da erosõa mais facil que tudo quando é pneu que vi até hoje. asfalto e estradões, não conheço nenhum pneu que gaste mais rápido é um "bissurdo", na areia da praia, dunas coisas assim, consegue ser pior que o frontiera simplemente um horror. Essa comparação entre o cross e os outros eu faço imaginando pneus de mesmo tamnaho ok?
    []´s

AAAA outra coisa, se seu jipe for estilo daqueles leves, nervosinhos com motor de giro, ele funciona melhor. Se o teu jeep for pesadão vai de frontiera mesmo, ou Argentino.

FALOU!!!!

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    All;

Pouco tempo atras eu comprei 4 pneus Cross 275/75 r16. Antes eu usava BF mud 33'.

O Cross é melhor em algumas coisas e pior em outras se comparado aos BF's.
    Ele é exelente em terrenos bem escorregadios, para sair de facões e erosões, para manobrar, responde muito bem ao volante, para freiar em descidas e subidas e escorregamento lateral.
    Mas ele é inferior ao BF em terrenos secos com boa aderencia, pedras e obviamente no asfalto. Em locais onde os pneus patinam um pouco antes de vencer o obstáculo os Bf tb se saem melhor porque os Cross cavam tanto que o jipe afunda muito rápido.
    E para ter um bom resultado c/ os Cross tem que ter motor bem disposto.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Pneus

Vou dar tambem minha opniao .... pesquisei durante algum tempo qual seria o melhor pneu para o meu Engesao, aqui mesmo no Forum e no mercado.

Primeiro eh preciso saber qual o uso desejado. No meu caso ando soh em estrada de terra ou trilha - lama, erosao e pedras.

Me falaram dos pneus Koscak e fui atras pra ver. Hoje estou com eles hah 1 mes. Nao posso ainda falar sobre desgaste. Mas o desempenho na trilha eh absurdo. Nao se compara aos Wrangler, BF ou Grabber, eh muito melhor.

Em muitos lugares onde antes eu precisava de tracao para subir hoje vai no 4x2 mesmo. Ele gruda, cava e arrebenta o terreno mesmo. E nao entope nunca. E olha que o meu nao eh grande , to usando um 265x70x16

Foto abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontieiras destroem mesmo as trilhas????-mvc-724s_969.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem