x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Elmer

Vc entrou em contato com a SanMarino ?

Estranho ter quebrado 3 bancos concha... eu já vendi Muitos desse e o unico problema que existia era a maquina de regulagem do encosto descia com a tripidação. O problema já esta resolvido no modelo novo ( meados de 2006 )
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Vc entrou em contato com a SanMarino ?

Estranho ter quebrado 3 bancos concha... eu já vendi Muitos desse e o unico problema que existia era a maquina de regulagem do encosto descia com a tripidação. O problema já esta resolvido no modelo novo ( meados de 2006 )
    Cara nunca entrei em contato, já tinha passado o prazo de garantia mesmo...

Outra coisa, quando mandei na tapeçaria pra desmontar a forração vi que a estrutura estava oxidada, acho q não recebem pintura...

Os bancos são de 2004, não sei se atualmente mudaram. Agora estou usando os BA11 e parecem mais resistentes e melhor acabados.

[]'s

Banco Concha

Elmer,

Pra trilha o Ba10 ou BA11 são muito mais resistentes.
    O BA21 deve ser usado mais pra passeio/ asfalto.

Fui na fabrica da SanMarino algumas vezes , e vi que eles tem um local especifico para pintar as estruturas / armação dos bancos. não sei te dizer apartir de quando isso começou a ser feito ( caso não seja desde o começo).

O produto deles vem sendo aperfeiçoado com o tempo. Ao meu ver tem suprido muito bem a necessidade.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Minha dúvida continua:

Esses bancos-concha dos modelos da san-marino são largos o suficiente para que os ombros não fiquem encostados nas abas laterais?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Elmer,

havia lido anteriormente, mas após medir a largura de meus ombros (55 cm), fiquei na dúvida se só o encosto do banco tem isso de largura.

Pela foto parece ter bem menos...

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Elmer,

havia lido anteriormente, mas após medir a largura de meus ombros (55 cm), fiquei na dúvida se só o encosto do banco tem isso de largura.

Pela foto parece ter bem menos...

Carlos,

Seguem impressões sobre o banco...

Eu tenho 1,94. Não cheguei a medir a largura de meus ombros... Mas o banco tem 53cm medidos pela parte de fora do banco, nos reforços superiores (aqueles que apoiam os ombros).
    No meu caso, incomoda um pouco, porque os reforços encostam exatamente nos ombros. Mas aqueles reforços foram projetados para ficar um pouco acita dos ombros, servem pra ajudar a segurar os ombros do vivente e o capacete (não esqueça que o banco concha foi criado para corridas).
    Eu tentei sentar um pouco mais pra baixo do banco, curvando um pouco as costas, e ficou melhor. Resultado: Se eu tivesse uns 5cm a menos (1,85~1,89), ficaria bom.
    Se eu fosse comprar uns conchas pro meu carro, mandaria fazê-los com uns 5cm a mais no encosto, pra compensar.
    No seu caso (1,82m), acho que ficaria bom sim. Tenho vários colegas com perto de 1,80 e pra eles fica legal.
    No meu caso, vou optar pelos bancos "americanos". Eles tem bom reforço na parte inferior, e não tem as abas em cima. O motivo não é o meu desconforto em relação ao banco, mas o tamanho (espaço) que estes bancos tomam no carro...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Valei pela dica Leandro!

Estou quase optando pelo americano mesmo, já que usarei o jipe no dia-a-dia e viagens também.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    peguei esse anexo no site da sanmarino.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -medidas-bancos.jpg  

Amigos,
    Aconselho a olharem no site aonde diz "Empresa". Tem um comentario e tem um textinho que fala sobre a empresa. Acho que deve ser tudo que falam sim. Mas aguardamos comentarios de quem conhece.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

carbancos

Comprei os bancos faz cerca de 8 meses para o meu jeep ford. Fiz o deposito e em 2 dias recebi os bancos. Qualidade boa . Nao tenho do que reclamar.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Riuzim Ver Post
    Comprei os bancos faz cerca de 8 meses para o meu jeep ford. Fiz o deposito e em 2 dias recebi os bancos. Qualidade boa . Nao tenho do que reclamar.
    Abusando de você: os bancos que comprou são concha? reclináveis ou fixos? Se forem reclináveis, a regulagem não desgasta fácil ficando bamba com o tempo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem