Powered by vBulletin

Qual A Pior Marca/modelo De Pneu Que Vc Já Colocou Em Sua Viatura?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2007, 16:45
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FMuniz e AMOARA

Valeu mesmo pelos fones.

GRATO []S

FMuniz e AMOARA

Liguei para as lojas que vcs me deram .

Na LSP Auto Center , não tinha o DUNLOP 33" , tinha outra marca Européia por R$650,00 cada .

No SALIM Pneus , tb não tinha , mas tem o BF GOODRICH A/T 33" por R$ 590,00 cada . Que são iguais aos meus .

Vou esperar o amigo daqui que esta demorando para me dar a resposta do PIRELLI po R$599,00 , se passar dessa semana , vou comprar o BF mesmo , só pelo preço , pois estava querendo mudar de marca , e estou com medo de experimentar esta marca Européia que eu nunca ouvi falar , e um pouco mais cara .

Mas , mais uma vez agradeço a vcs pelos fones , pois agora não vou ficar mais na agonia de esperar não sei até qdo para colocar pneus 33" no meu ENGESÃO .
  • 25/02/2007, 18:10
    Bruno cf
    Os melhores pneus até hj que ja coloquei na band é os da black-star, baratos é duram mais de 50.000 km...
    sendo que fazo trilha,ando na cidade e viajo com eles..
    o pior foi os crossara da 3K e os pirelle a/t
  • 07/03/2007, 21:25
    guilhermeabreu
    IMPRESSIONANTE

Em 24 hs após ter depositado R$1180,00 , valor de 2 pneus BF GOODRICH A/T 33"X12,5"X15" , OS PNEUS ESTAVAM DENTRO DA MINHA CASA , moro em CAMPOS-RJ e comprei em NOVA IGUACÚ-RJ 300 km de distancia .

Parabens pelo SALIM PNEUS . E pela TRANSPORTADORA COLATINENSE pela velocidade de atendimento .

E obrigado mais uma vez por terem me dado a dica .
  • 07/03/2007, 23:56
    JEFFCATUNDA
    AQUI TEM "ROBERT"??????????????:pensativo:

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    IMPRESSIONANTE

Em 24 hs após ter depositado R$1180,00 , valor de 2 pneus BF GOODRICH A/T 33"X12,5"X15" , OS PNEUS ESTAVAM DENTRO DA MINHA CASA , moro em CAMPOS-RJ e comprei em NOVA IGUACÚ-RJ 300 km de distancia .

Parabens pelo SALIM PNEUS . E pela TRANSPORTADORA COLATINENSE pela velocidade de atendimento .

E obrigado mais uma vez por terem me dado a dica .

• 09/03/2007, 12:12
    crp
    eis a minha experiência:

band curta capota de lona:
    - fate r16 - rodou apenas 13000 km
    - continental r16 - rodou apenas 16000 km
    - pneu recap. r16(banda de guyane-nao sei se está escrito certo) - até agora 10000 km( ainda nao chegou na metade)

band lona capota de aco:
    - bf A/T r15 - rodou os maravilhosos 63000 km

band curta capota de aco
    - firestone ATX r15 - até agora rodou 57000km (roda + uns 5000 k ainda )
    obs: todos estes pneus sempre andei com calibragem abaixo do recomendado(p/ quicar menos), então eles gastam + do que deviam.
    1 abc
  • 17/02/2011, 03:07
    rogeriomasih
    sempre usei e recomendei os pneus BF GOODRICH; atualmente uso os modelos AT nos meus dois veículos: uma ford ranger e um suzuki samurai.

no entanto, os pneus que estou usando no samurai estão rachados (E MUITO) com menos de 01 ano de uso e cerca de apenas 2000 a 3000km rodados.

isso já aconteceu com algum dos colegas?

amanhã posto as fotos.
  • 17/02/2011, 11:15
    jampanoll
    O pior pneu que eu tive foi o Pirelli AT , troquei e coloquei os michelin synchrone ela ficou melhor até de dirigir....
  • 17/02/2011, 11:32
    Odair73
    Pneus
    Blz pessoal.....a quarenta dias atras coloquei os bf 145/75-16 AT na minha Band. Acho que fiz a escolha errada , pois ao rodar em um pasto, um graveto do diametro de um dedo, entrou na lateral e fud.....
    Deveria ter comprado um pneu mais rùstico .
  • 17/02/2011, 12:25
    Tio Eddie
    Já que o coveiro apareceu, vai minha experiência...

Bull 7.50-15 chinês, de longe o pior de todos
    BFG MUD KM1 - durou muito e só.....acabou explodindo
    Pirelli FD44 - sofrível até seu fim com uns 40k.

[]s
  • 17/02/2011, 18:06
    rafaelgdl
    Falar bem de pneu tbm!!!
    com licensa...

Comprei os meus, faz 7 anos, isso mesmo, 7 anos, e já rodei mais de 80 mil km, e rodarei mais uns 20 mil com 3, pois um deles a roda estava torta e gastou por fora, mas rodei, e nunca furaram, nem um furinho, na trilha, nas dunas, na terra batida sempre em alta velocidade..
    sempre com 30 lb, mas dunas colocava 15 lb.

os pneus custaram 900 reais os 4, comprados na ciudad del est, e são os TOYO OPEN COUNTRY, 31 X 10,5 X 15.

Digo, São perfeitos, só comprarei estes até o momento que precisar comprar pneus.
    made in japan!!!

Fiz um marketing pros japongas ainda, afff
  • 17/02/2011, 23:17
    Inner
    Pois é quando comprei a viatura ela veio com quatro pneus Wanli 31/10.5/15,uso mixto zero isso há dois anos e meio hoje já rodei uns 28000km e os pneus estão com pouquíssimo gasto ainda rodarão muito pena que essa marca não existe mais no Brasil.
  • 17/02/2011, 23:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite pessoal. Aproveitando uma carona no tópico. E os MAXXIS BigHorn e ButShot. Alguém sabe alguma coisa sobre os mesmos. São piores dos que os BF Mud Km2. Obrigado. Válter.

p..s. desculpem me a falta do ponto de interrogação , pois não achei nesta p.arr@ de teclado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:07.