Ok, vamos pra frente que na trilha tem gente...
Versão Imprimível
AMOARA
Infelismente já encomendei o PIRELLI , mas fiquei feliz tb pelo relato do JEFFCATUNDA , que o PIRELLI é bom , mas o DUNLOP , gostei mais pelo preço , e acredito que não seja ruim , pois se não me falha a memória , um tal de DUNLOP foi o inventor do pneu , ou foi o primeiro fabricante em série , ou coisa parecida .
Qdo tinha 5 a 6 anos , ísto ha muito tempo atras , pois tenho 53 hoje , todas as bicicletas , ou quase todas , usavam pneus DUNLOP , e na época , eram os melhores .
LOGO: Da próxima vez , vou ao RIO e compro DUNLOP para experimentar , pois , o tido como melhor ( BF GOODRICH ) e um dos mais caros não aguenta passar de 5 anos que é sua garantia que desmancha todo qdo tem 15.000 km rodados . Se um DUNLOP rodar 25.000 km custando a menos da metade do preço de um BF , já estarei no lucro .
Ví isso por aqui, em Fortaleza, pneu bf ainda com muio biscoito e "rachando" todo.
Perguntei a um colega, dono de troler diesel, ele disse que pneu "seco"é assim mesmo....
Sei não mas com certeza ele não é bom para asfalto molhado
Sem querer mudar o assunto do Tópico mas:
PNEUS DUNLOP E OUTROS NO RJ
LSP Auto center
Rua Lino Teixeira, 286 - Jacaré
Tel´s-22814353 / 32788414 / 22618855
é uma casa grande que faz todos os serviços Alinhamento, desempeno de rodas, balanceamento, cambagem, etc...além de parcelar, e ter cartão etc...e faz envio para outros estados conforme informação deles
Vi por lá pneus de todas as medidas e marcas ...inclusive MUD...Todas mesmo
VOLTANDO AO ASSUNTO
Tive Pirelli na minha viatura e rodou até a cinta, acho que uns 50.000Km
Olá JEFFCATUNDA,
Tenho a 1 ano estes pneus (DUNLOP AT1 Grandtrek, 31/10,5/15) na minha BAND eles estão com +- 20000 km e acho que rodam até uns 50000 km mas não passam muito disto. Estou satisfeito, no uso que faço (terra e asfalto) eles me atendem bem e ainda são bem bonitos. Comprei por R$ 350,00 no SALIM em Nova Iguaçu no Rio.
Um abraço
Francisco
Pirelli Candango, caba com menos de 30.000
Esta relação de custo/beneficio com peneus não é muito simples.
Estava pensando:::
É certo que alguns pneus, mais baratos, acabam mais depressa que outros mais caros.
Ocorre que os riscos que ambos correm são os mesmos e para estourar em um tranco com uma pedra,por exemplo, não tem bom, daí tanto faz o de 300.00 ou o de 600.00...
Talvez o importante seja saber das qualidades de aderência e outras mais em toda vida útil de cada marca.
Durar 30.000Km com qualidade é melhor que se imortalizar sem prestar desde o inicio.
Não sei se fui claro, mas na ninha Bonamza, quando a adiquirí, veio com pneus recauchutados que existem até hoje jogados lá no sitio. Naõ acabavam nunca, não freiavam nunca, não alinhavam nunca e eram duros como o cão com raiva.
Quando troquei por 4 "COBRAS", PARECE QUE TINHA COMPRADO UM CARRO NOVO.
É isso aí gente.
FMuniz
Vc por um acaso tem o endereço do SALIM de NOVA IGUAÇÚ para postar aqui para todos nós?
GRATO
Outra opção..além do Salim..no mesmo preço....
PNEUS DUNLOP E OUTROS NO RJ
LSP Auto center
Rua Lino Teixeira, 286 - Jacaré
Tel´s-22814353 / 32788414 / 22618855
é uma casa grande que faz todos os serviços Alinhamento, desempeno de rodas, balanceamento, cambagem, etc...além de parcelar, e ter cartão etc...e faz envio para outros estados conforme informação deles
Vi por lá pneus de todas as medidas e marcas ...inclusive MUD...Todas mesmo
Guilherme,
O tel. do Salim é (21)26678114, fica bem perto da Dutra, se não me engano a entrada é logo após o POSTO TREZE e tem placa na Dutra. Quando comprei eles faziam este preço se você colocasse os pneus lá (cobram também alinhamento e balanceamento) mas mesmo assim gostei.
Um abraço
Francisco
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande Jeff,
já que é o pior pneu, digo que os Brigdi que vem nas Toyotas Japonesas, pelo menos para nossas ruas e estradas, são fracos, terrivelmente inoperantes em condições off, e etc...agora se for pra dizer o(s) melhor(es) ai tem tópicos bons aqui no fórum...
abrs,
Sérgio Holanda
ps. tais em todas grande Jefff, daqui a pouco será o GURÚ...:concordo: :concordo: :concordo:
FMuniz e AMOARA
Valeu mesmo pelos fones.
GRATO []S