Powered by vBulletin

Qual A Pior Marca/modelo De Pneu Que Vc Já Colocou Em Sua Viatura?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2007, 14:07
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não, não, não colega!

Não era esta a minha intenção, por favor aceite as minhas desculpas.

Por incrivel que pareça, acabo de ver aqui no estacionamento do hospital uma Pajero que está com um dunlop no estepe...

É mais fino que os demais dele...
    Conheço o dono, vou perguntar a ele se tem alguma informação sobre este pneu e posto aqui.

Em tempo; não sou dono de nada, nem deste corpo que por hora habito.
    desculpe novamente colega!

Ok, vamos pra frente que na trilha tem gente...
  • 19/02/2007, 21:42
    guilhermeabreu
    AMOARA

Infelismente já encomendei o PIRELLI , mas fiquei feliz tb pelo relato do JEFFCATUNDA , que o PIRELLI é bom , mas o DUNLOP , gostei mais pelo preço , e acredito que não seja ruim , pois se não me falha a memória , um tal de DUNLOP foi o inventor do pneu , ou foi o primeiro fabricante em série , ou coisa parecida .

Qdo tinha 5 a 6 anos , ísto ha muito tempo atras , pois tenho 53 hoje , todas as bicicletas , ou quase todas , usavam pneus DUNLOP , e na época , eram os melhores .

LOGO: Da próxima vez , vou ao RIO e compro DUNLOP para experimentar , pois , o tido como melhor ( BF GOODRICH ) e um dos mais caros não aguenta passar de 5 anos que é sua garantia que desmancha todo qdo tem 15.000 km rodados . Se um DUNLOP rodar 25.000 km custando a menos da metade do preço de um BF , já estarei no lucro .
  • 19/02/2007, 23:24
    JEFFCATUNDA
    Ví isso por aqui, em Fortaleza, pneu bf ainda com muio biscoito e "rachando" todo.

Perguntei a um colega, dono de troler diesel, ele disse que pneu "seco"é assim mesmo....

Sei não mas com certeza ele não é bom para asfalto molhado
  • 20/02/2007, 14:22
    Amoara
    A Quem Interessar Possa...
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMOARA

Infelismente já encomendei o PIRELLI , mas fiquei feliz tb pelo relato do JEFFCATUNDA , que o PIRELLI é bom , mas o DUNLOP , gostei mais pelo preço , e acredito que não seja ruim , pois se não me falha a memória , um tal de DUNLOP foi o inventor do pneu , ou foi o primeiro fabricante em série , ou coisa parecida .

Qdo tinha 5 a 6 anos , ísto ha muito tempo atras , pois tenho 53 hoje , todas as bicicletas , ou quase todas , usavam pneus DUNLOP , e na época , eram os melhores .

LOGO: Da próxima vez , vou ao RIO e compro DUNLOP para experimentar , pois , o tido como melhor ( BF GOODRICH ) e um dos mais caros não aguenta passar de 5 anos que é sua garantia que desmancha todo qdo tem 15.000 km rodados . Se um DUNLOP rodar 25.000 km custando a menos da metade do preço de um BF , já estarei no lucro .

Sem querer mudar o assunto do Tópico mas:
    PNEUS DUNLOP E OUTROS NO RJ

LSP Auto center
    Rua Lino Teixeira, 286 - Jacaré
    Tel´s-22814353 / 32788414 / 22618855

é uma casa grande que faz todos os serviços Alinhamento, desempeno de rodas, balanceamento, cambagem, etc...além de parcelar, e ter cartão etc...e faz envio para outros estados conforme informação deles

Vi por lá pneus de todas as medidas e marcas ...inclusive MUD...Todas mesmo

VOLTANDO AO ASSUNTO
    Tive Pirelli na minha viatura e rodou até a cinta, acho que uns 50.000Km
  • 20/02/2007, 17:27
    FMuniz
    1 Anexo(s)
    Olá JEFFCATUNDA,

Tenho a 1 ano estes pneus (DUNLOP AT1 Grandtrek, 31/10,5/15) na minha BAND eles estão com +- 20000 km e acho que rodam até uns 50000 km mas não passam muito disto. Estou satisfeito, no uso que faço (terra e asfalto) eles me atendem bem e ainda são bem bonitos. Comprei por R$ 350,00 no SALIM em Nova Iguaçu no Rio.
    Um abraço
    Francisco
  • 20/02/2007, 17:39
    Aldo JPX
    Pirelli Candango, caba com menos de 30.000
  • 20/02/2007, 17:55
    JEFFCATUNDA
    Esta relação de custo/beneficio com peneus não é muito simples.

Estava pensando:::

É certo que alguns pneus, mais baratos, acabam mais depressa que outros mais caros.
    Ocorre que os riscos que ambos correm são os mesmos e para estourar em um tranco com uma pedra,por exemplo, não tem bom, daí tanto faz o de 300.00 ou o de 600.00...

Talvez o importante seja saber das qualidades de aderência e outras mais em toda vida útil de cada marca.

Durar 30.000Km com qualidade é melhor que se imortalizar sem prestar desde o inicio.

Não sei se fui claro, mas na ninha Bonamza, quando a adiquirí, veio com pneus recauchutados que existem até hoje jogados lá no sitio. Naõ acabavam nunca, não freiavam nunca, não alinhavam nunca e eram duros como o cão com raiva.

Quando troquei por 4 "COBRAS", PARECE QUE TINHA COMPRADO UM CARRO NOVO.

É isso aí gente.
  • 21/02/2007, 11:00
    guilhermeabreu
    FMuniz

Vc por um acaso tem o endereço do SALIM de NOVA IGUAÇÚ para postar aqui para todos nós?

GRATO
  • 21/02/2007, 12:29
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FMuniz

Vc por um acaso tem o endereço do SALIM de NOVA IGUAÇÚ para postar aqui para todos nós?

GRATO

Outra opção..além do Salim..no mesmo preço....

PNEUS DUNLOP E OUTROS NO RJ

LSP Auto center
    Rua Lino Teixeira, 286 - Jacaré
    Tel´s-22814353 / 32788414 / 22618855

é uma casa grande que faz todos os serviços Alinhamento, desempeno de rodas, balanceamento, cambagem, etc...além de parcelar, e ter cartão etc...e faz envio para outros estados conforme informação deles

Vi por lá pneus de todas as medidas e marcas ...inclusive MUD...Todas mesmo
  • 21/02/2007, 13:07
    FMuniz
    Guilherme,

O tel. do Salim é (21)26678114, fica bem perto da Dutra, se não me engano a entrada é logo após o POSTO TREZE e tem placa na Dutra. Quando comprei eles faziam este preço se você colocasse os pneus lá (cobram também alinhamento e balanceamento) mas mesmo assim gostei.
    Um abraço
    Francisco
  • 21/02/2007, 13:55
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Jeff,

já que é o pior pneu, digo que os Brigdi que vem nas Toyotas Japonesas, pelo menos para nossas ruas e estradas, são fracos, terrivelmente inoperantes em condições off, e etc...agora se for pra dizer o(s) melhor(es) ai tem tópicos bons aqui no fórum...

abrs,

Sérgio Holanda
    ps. tais em todas grande Jefff, daqui a pouco será o GURÚ...:concordo: :concordo: :concordo:
  • 21/02/2007, 15:37
    guilhermeabreu
    FMuniz e AMOARA

Valeu mesmo pelos fones.

GRATO []S
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:32.