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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Nando
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    Powertrax Vs. Lock Right Vs. Ensimec




    Amigos,

    A grana ficou muito curta para os upgrades que esperava (pneus grandes e gears) então andei pesquisando os lockers mas sempre vi contraindicações para quem usa a viatura mais no asfalto do que no barro, a não ser no sistema da Powertrax, que é recomendado para um uso mais misto por um preço similar.

    Alguem ja ouviu coisas boas deste Powertrax, la no site deles (www.powertrax.com) tem uns videos bem interessantes. Será que seguram a onda na terra.

    E os Lock Right, prejudicam muito a seguraça no asfalto? A Cabra ja da umas boas derrapadas, vai piorar?

    E os da Ensimec (Full Lock)? O preço é parecido, e os resultados?

    Sei que o ideal para mim seria os da ARB ma$.....

    ( )s

  • #2
    Oi Nando.

    Preço similar... onde... um Powertrax No-Slip custa uns 50% a mais que um LockRight.
    O Sidney do Azulão (CJ) tem... é muito bom... superior ao LockRight em todas as situações.
    Com nenhum deles deve-se acelerar em curvas... mas o No-Slip é melhor.
    Um LockRight custa de US$ 300 a US$ 500 aqui... depende do veiculo... o da Toyota deve ser uns US$ 450,00.
    Porque o ABS seria melhor?
    E acho o No-Slip melhor para você quando o assunte é eixo traseiro.
    Mas o melhor bloqueio que existe atualmente é o ElecTrac.

  • #3
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    Fala Wallace,

    Na verdade não tinha encontrado o preço do No Slip, só um comentário de que era um pouco maior.

    Pensei no Airlocker pelo fato de poder ligar e desligar ele quando quiser, sem ter que me preocupar em não acelerar nas curvas ( vai dar um medo desgraçado de andar na Rio-Santos em dia de chuva )

    Não conheco o Electrack, vou dar uma pesquisada, assim como nos preços para o No Slip.

    Ja tinha visto os preços do LockRight ai no Askby e achei bem razoável, e pelo que tenho passado em algumas trilhas que fiz recentemente, acho que bloqueios vão me ajudar mais do que pneusões, por beeem menos.

    ( )s

  • #4
    Nando,

    A opcao mais usada aqui nos EUA e tida como a mais confiavel eh o Detroit locker... produzido pela Tractech
    http://www.tractech.com/docs/DetroitLocker.pdf

    Eh caro... mas o funcionamento eh mais "macio"que o lock right ou EZ locker... e eh mais confiavel que os dois....

    Esse eh a opcao que quase todo mundo usa aqui nos EUA para diferencial traseiro

    Abracos

  • #5
    Só que custa quase o mesmo que um Air Locker... 960 x 795 para um dana 44...

  • #6
    Tem certeza Wallace?????

    O Air Locker custa US$700 aqui.. sem o compressor

    O Detroit custa US$450

    Teoricamente o preco final deles deveria ser mais barato no Brasil nao?

    Esse eh o Detroit http://www.4wheelparts.com/product2....s=DETL&cat=DRI custa 462

    Esse eh o ARB http://www.4wheelparts.com/product2....ss=ARB&cat=DRI custa 697 sem o compressor...

    Acredito que os precos pra trazer eles sejam os mesmos nao?

    Abracos

    Regis

  • #7
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    Regis, não é o Detroit Soft Lock que o Wallace se referiu, e sim o Electrac, que ja vi por US$750 em outra loja, ele é mais dificil de achar.

    ( )s

  • #8
    aH TA... eh que eu pensei que ele estava respondendo o meu email sobre o Detroit Locker...

    O Electrac tambem eh Detroit e tambem eh selecionavel.... so que o preco eh o mesmo do ARB....

    Abracos

    Regis

  • #9
    O Eletrac aqui (dana 44 30 estrias) sai US$ 1.135,00 é mais barato que o ARB para um eixo e mais caro para os dois eixos já que no ARB tem que acrescentar o compressor.

    O preço que passei é do NoSPIN® ou Detroit Locker® para Dana 44.

    Regis, estranho o nome Soft Locker, mas o do Dana 44 que passei o preço lá é US$ 550,00. Então são mais ou menos os US$ 150,00 de diferença.

  • #10
    Wallace, ai eh que ta a confusao....

    Vc ta passando o preco dos bloqueios pra Dana 44, sendo que o conceito do Eixo da Toyota eh diferente...

    O preco que eu passei foi para os bloqueios de TOYOTA.. como o Nando ta pedindo.

    Agora para de fazer confusao com o pessoal e passa logo o preco do Detroit para o Nando

    Acabei de checar no 4wheelparts e o Detroit pra Dana 44 custa 550 mesmo... sendo que o ARB custa os 700... dando os 150 de diferenca...

    Mas pra eixo de Toyota essa diferenca eh maior

    Ah... esqueci de falar... o Soft locker eh um nome que a 4wheelparts usa pra ele... sei la por que...

    Mas o nome dele correto de acordo com a Tractech eh NO-SPIN ou DETROIT LOCKER

    Abracos

  • #11
    Usuário Avatar de Nando
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    Hahaha, valeu Regis, mas tudo que passa de US$400 ai ja ta meio fora do meu alcance, to mais de olho no No Slip mesmo, talvez ano que vem dê pra colocar um ARB ou Electrac no eixo dianteiro.

    ( )s

  • #12
    Não tenho preço deste bloqueio para Toyota. E só vou contar quando ele souber o que quer.
    No mais já informei para ele que tem que verificar quantas planetárias tem o eixo dele.
    Acho melhor ele comprar o No-Slip que é mais barato que Detroit.
    Basta ver se tem para o eixo dele.

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